Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Solar Vale Muito: participe da campanha e saia na frente! Solar Vale Muito: participe da campanha e saia na frente!
Início » Participe da campanha Solar Vale muito

Participe da campanha Solar Vale muito

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Já pensou em produzir a sua própria energia e parar de se preocupar com a conta de luz? Quando você tomar essa decisão, você verá que a economia é certa e grande para tudo o que é necessário no dia a dia, desde os seus afazeres diários até o funcionamento do seu negócio. A energia solar vale muito a pena! É a oportunidade perfeita para conquistar o conforto que você merece, sem abrir mão da economia.

De olho em tudo isso, a nossa campanha “Solar vale MUITO” ressalta o compromisso da Aldo e da @absolaroficial no empenho de proporcionar o fácil entendimento dos benefícios do setor solar no Brasil.

> Leia mais: Ações sustentáveis na geração de energia elétrica

Energia solar vale muito a pena

A Aldo Solar e a @absolaroficial  uniram esforços para criar uma campanha nacional inovadora, destacando os potenciais da energia fotovoltaica. Nosso objetivo é mostrar aos brasileiros a importância e os benefícios dessa fonte de energia sustentável. Além de economizar dinheiro, a energia solar contribui para a preservação do meio ambiente e impulsiona a geração de empregos em nosso país. Portanto, a energia solar vale muito a pena.

Com essa fonte inesgotável de energia, você pode aproveitar até 90% de desconto na sua conta de luz, tornando-a mais acessível do que nunca. E o melhor de tudo? As parcelas são fáceis de pagar, garantindo que você possa desfrutar das benesses dessa fonte de energia limpa e sustentável sem pesar no seu bolso.

Essa campanha massiva é fruto da mobilização da Aldo, que foi responsável pela criação de um grupo junto à ABSOLAR, unindo forças, talento e criatividade. 

A energia solar vale muito a pena, por isso, confira aqui o comercial completo e acesse o site da campanha: https://solarvaleapena.absolar.org.br.

A energia solar vale a pena? Sim, a energia solar VALE MUITO A PENA!

No domingo, dia 9 de julho, começou a grande campanha nacional que informou as vantagens da energia solar para todos os consumidores brasileiros! Estivemos na TV, no rádio e continuamos nas redes sociais reiterando que a segunda maior fonte da nossa matriz é essencial para a economia. 

Além disso, promove desenvolvimento sustentável e geração de empregos e renda no País. A energia solar vale muito a pena!

Vamos mostrar para todos os consumidores que a energia solar vale MUITO A PENA, trazendo economia para o bolso dos brasileiros e sustentabilidade ao País.

Trata-se da primeira campanha nacional do setor de energia fotovoltaica para divulgar os principais benefícios do uso da energia solar. Reforçamos que o destaque é para os potenciais de economia, sustentabilidade e geração de emprego no país.

Confira, também, as vantagens de optar por energia solar na sua casa ou no seu negócio, além de contribuir com o desenvolvimento sustentável do País.

CAMPANHA SOLAR VALE MUITO

Como participar da campanha “Solar Vale Muito”: 

Poste fotos de seus projetos com as #ALDOSOLAR E #SOLARVALEMUITO

Quem pode participar?

A Campanha é dirigida aos integradores e instaladores de sistemas de Energia Solar de todo Brasil cadastrados e aptos a realizarem suas compras com a Aldo Solar.

>300 mil novos empregos deverão surgir no setor solar até o final de 2023

Como participar?

Para participar, basta selecionar as melhores fotos de seus projetos fotovoltaicos e seguirem os seguintes passos:

1 – Publicar as fotos marcando no Instagram o perfil da @aldosolar_oficial utilizando a seguinte hashtag: 

#AldoSolar #energiasolarvalemuito

2 – A revenda deverá publicar fotos de seus projetos nas seguintes categorias:

Os projetos devem cumprir as normas abaixo:

  • Norma ABNT NBR 5410:2004 – Instalações elétricas de baixa tensão; 
  • Norma ABNT NBR 16690:2019 – Instalações elétricas de arranjos fotovoltaicos – Requisitos de projeto; 
  • Norma ABNT NBR 16274:2014 – Sistemas fotovoltaicos conectados à rede – Requisitos mínimos para documentação, ensaios de comissionamento, inspeção e avaliação de desempenho
  • ABNT NBR 16612:2017 – Cabos de potência para sistemas fotovoltaicos, não halogenados, isolados, com cobertura, para tensão de até 1,8 kV C.C. entre condutores. São os requisitos de desempenho; 
  • ABNT NBR 5419-1:2015 – Proteção contra descargas atmosféricas – Todas as Partes; 
  • NR 10 – Segurança em instalações e serviços em eletricidade; 
  • NR-35 Trabalho em Altura; 
  • ART do projeto/instalação. 

Como as fotos serão avaliadas? 

A Aldo Solar elegerá a melhor foto com a ajuda de um time de jurados formado por colaboradores da empresa e membros dos fabricantes. Assim, levará rigorosamente em consideração os critérios acima listados. 

Premiação: 

O vencedor geral ganhará um super Prêmio da Aldo Solar: 1 (um) Drone DJI Mini 2. Então, o resultado será divulgado até o dia 07/10/2023. 

O prêmio, portanto, será enviado no prazo de até 30 dias após a divulgação oficial. O envio será feito por meio de um pedido de bonificação emitido exclusivamente ao CNPJ do revendedor/instalador. 

> Leia mais: Aldo é a distribuidora preferida pelos integradores

Por isso, é imprescindível que a revenda tenha INSCRIÇÃO ESTADUAL para o envio do Prêmio. Os clientes ISENTOS de IE não estão elegíveis ao resgate da premiação. 

Participe agora mesmo e concorra! Em nosso site você encontra todas as informações sobre o regulamento. Participe e concorra a um Drone DJI Mini 2! 

Agora que você sabe mais sobre a campanha “Solar Vale Muito”, tem ainda mais motivos para aproveitar os benefícios do segmento.

Você já sabe que o mercado oferece linhas de financiamento específicas para a adesão às energias renováveis? Alguns exemplos de instituições são o Santander e a Sol Agora, que oferece financiamento digital e inteligente.

Solar vale muito

Acompanhe também todas as novidades da Aldo em outros canais como Twitter, FacebookLinkedIn e Instagram. Fique ligado também em nosso canal no Youtube!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating