Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Intel Ultratop NUC em troca do computador antigo – saiba como! – Seja bem-vindo ao blog do maior distribuidor de energia solar do Brasil Intel Ultratop NUC em troca do computador antigo – saiba como! – Seja bem-vindo ao blog do maior distribuidor de energia solar do Brasil
Início » Intel Ultratop NUC em troca do computador antigo – saiba como!

Intel Ultratop NUC em troca do computador antigo – saiba como!

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Já pensou em ter um Intel Ultratop NUC em troca do seu computador antigo? Neste ano, a nossa campanha Go Green PC está com um especial de Natal. A ideia é que você possa trocar seu computador por uma máquina de melhor desempenho sem deixar de lado a sustentabilidade.

Agora, entenda aqui como funciona a campanha e até quando você pode fazer a troca com mais vantagens. Fique atento às datas para ter vantagem em dobro!

Sobre o Intel Ultratop NUC

Acima de tudo, o Intel Ultratop NUC é um computador de desempenho excelente para quem está pensando em trocar de máquina. A linha NUC da Intel é conhecida por seu tamanho mini que entrega uma qualidade digna de gigantes!

Os NUCs são equipamentos altamente tecnológicos, compactos e sustentáveis, em linha com os novos anseios dos consumidores no “novo normal”. À primeira vista já é possível notar que é um ótimo equipamento para trabalho e entretenimento.

Parceria Aldo e Intel

“A Aldo é um dos maiores distribuidores de produtos de TI do Brasil. A chegada dos Mini PCs Intel® NUC vem para firmar ainda mais o comprometimento da Intel em atender o público local. O objetivo é oferecer o que há de mais recente no mundo da tecnologia para os consumidores, parceiros e todo o mercado brasileiro”. São esses as palavras do Diretor de Canais, Distribuição e Alianças da Intel Brasil, Américo Tomé.

Configurações do Mini PC Intel NUC

Os modelos vêm equipados com os processadores Intel® Celeron Dual-Core e processadores da Intel® Core™ i3, Intel® Core™ i5 e Intel® Core™ i7 da 10ª geração. Além disso, saem da caixa já com o sistema operacional instalado. Dessa forma, as opções são: Windows Professional, Windows Home e Linux sendo uma opção confiável e acessível para uso de software legal.

Também são equipados com Wi-Fi 6, que é a sexta geração da tecnologia de redes wireless. Essa tecnologia sem fio promove ganhos de performance e eficiência além de garantir a transmissão e recepção de dados em alta velocidade. Os receptores também contam com a tecnologia MU-MIMO que proporciona maiores taxas de transmissão da rede sem fio.

Intel Ultratop NUC: mais performance e produtividade

Vale a pena ressaltar que os Mini PCs Intel® NUC vêm com portas HDMI, USB de carregamento rápido. Também contam com conexão de rede e Bluetooth integrado, para conectar periféricos sem fio.

Por fim, mas não menos importante, os Mini PCs Intel® NUC possuem garantia de três anos e o suporte ao cliente de classe mundial da Intel.

Em conclusão, temos no Intel Ultratop NUC uma opção excelente para quem busca mais performance e produtividade. A máquina é econômica, e seu design portátil é ótimo para compor mesmo as mesas de trabalho mais enxutas.

Os modelos do Intel Ultratop NUC vem configurados com processador potente, acompanham memória rápida e armazenamento sem igual.

> Confira em nosso site as versões core i3, i5 e i7 e não deixe de aproveitar essa oportunidade!

Como adquirir seu Intel Ultratop NUC com vantagens

Depois que conferimos a qualidade dos modelos NUC, você deve estar se perguntando qual o melhor caminho para adquirir o seu. A Aldo é parceira da Intel há quase 20 anos, e temos boas notícias para você que decidiu pelo Intel Ultratop NUC. Com a campanha Go Green PC, você dá o destino mais sustentável para seu computador antigo e ganha desconto para seu Intel.

Agora que você conhece todos os detalhes da máquina, confira abaixo como funciona a campanha Go Green PC. Atente-se às vantagens exclusivas para o período de Natal, que traz ainda mais economia para adquirir seu NUC!

A campanha Go Green PC

Desde 2013, com a aprovação da PNRS – Política Nacional de Resíduos Sólidos, fabricantes e distribuidores passaram a ter grande compromisso com a destinação correta do resíduo oriundo de sua operação, no nosso caso, o lixo eletrônico.

Conforme o compromisso da Aldo com a sustentabilidade, já em 2012 lançamos o projeto Aldo Crazy Recicla Trata-se de uma iniciativa para organizar e promover o descarte correto do lixo eletrônico proveniente das operações que realiza. Assim, qualquer cliente da ALDO, pode, a qualquer tempo, fazer uso da política reversa. E a campanha Go Green PC está acontecendo na Aldo numa parceria Aldo, Intel e Microsoft.

Assim, foi realizada uma parceria com a empresa Recicla Eletrônicos, de Curitiba – PR, que é responsável pelo recebimento, segregação e devolução de todos os resíduos às indústrias de base. Dessa forma, HDDs também recebem descarte correto deixando consumidores mais seguros com relação às suas informações. Os fabricantes que são parceiros da Aldo podem se beneficiar deste projeto realizando campanhas para recolhimento de lixo eletrônico oriundo do descarte de seus produtos.

> Para saber mais do projeto assista o vídeo.

Enfim, a Go Green PC é um convite da Aldo e Intel para que o canal de distribuição de TI seja comunicado de um TRADE IN que realizaremos: substituindo componentes ultrapassados e usados por outros que sejam mais eficientes, tenham mais desempenho, ofereçam melhor relação custo x benefício e tenham mais eficiência energética.

Natal em dobro – aproveite o voucher duplo!

Até o dia 23 de dezembro, participar da campanha Go Green é garantia de receber dois vouchers de R$ 100,00 para a compra do seu Intel Ultratop NUC!

Ou seja, você faz o descarte correto do lixo eletrônico e ainda pode substituir seu computador antigo com desconto de R$ 200,00. É o melhor jeito de dar um upgrade nos seus negócios de um modo sustentável.

Assim, se você gostou do Intel Ultratop NUC, essa é a hora de ter o seu. Tudo com a vantagem de deixar de sofrer com o computador antigo, e ainda saber que deu o destino ideal para ele. É um Natal com menos lixo eletrônico e mais performance! Então, que tal participar da Go Green com Natal em Dobro? É muito simples! Conheça todos os detalhes da campanha!

E já que você vai trocar de computador, comece 2022 com tudo novo. Por isso, confira todos os produtos de informática no site da Aldo e renove todo o seu equipamento com a certeza de uma decisão sustentável.

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating