Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Discos rígidos Exos da Seagate: máxima segurança corporativa Discos rígidos Exos da Seagate: máxima segurança corporativa
Início » Discos rígidos Exos da Seagate: máxima segurança corporativa

Discos rígidos Exos da Seagate: máxima segurança corporativa

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Segurança e garantia são as primeiras coisas que pensamos quando precisamos escolher novos discos rígidos. E no ambiente corporativo essa necessidade é ainda maior. Espaço e durabilidade também estão entre as especificações mais consideradas pelos compradores. Nesse quesito os discos rígidos Exos da Seagate, desenvolvidos especificamente para aplicações e cargas de trabalho corporativas, se destacam da concorrência.

Neste artigo, falaremos sobre a linha de discos rígidos Exos da Seagate, que são ainda mais confiáveis, eficientes e versáteis.  E, já vamos soltar um pequeno spolier: se você busca garantia e qualidade, continue lendo porque este texto é para você.

Reputação da Seagate

Fundada em 1979, a Seagate é líder mundial no fornecimento de bytes em dispositivos de armazenamento e já comercializou mais de 3 zettabytes ao longo dos seus mais de 40 anos de história.

A Seagate é reconhecida mundialmente por primar pela qualidade e por investimentos acima da média em P&D. Sempre com o intuito de superar o desafio que é acompanhar a velocidade do crescimento exponencial do uso de dados e a necessidade de armazenamento. Para a Seagate não se trata mais de apenas armazenar informações, mas de acessar e interpretar informações de forma rápida, precisa e segura.

Qualidade e Experiência do Cliente

As soluções de Seagate são submetidas a mais de 160 testes de qualidade rigorosos avaliando vários aspectos da qualidade. Isso ocorre desde quando um disco rígido é apenas uma ideia na cabeça de um designer até o fim de sua vida útil.  Isso faz dos produtos Seagate a melhor escolha para armazenamento de dados corporativos.

“A qualidade não diz respeito apenas a se o disco vai quebrar ou não; isso é só o começo. Trata-se de toda a experiência do cliente”, Rich L. Segar, diretor sênior de engenharia de confiabilidade da Seagate.

Parceria de distribuição Seagate e Aldo

A Aldo é um dos principais parceiros e distribuidores Seagate para o Brasil. O acordo entre as empresas prevê a comercialização de todo mix Seagate em território nacional, com garantia, suporte e assistência técnica local. Dessa forma, nosso compromisso é ser um hub da Seagate no Brasil, com estoque a pronta entrega e uma eficiente logística para atender toda a base revendedores de informática.

Discos rígidos Exos da Seagate e sua proposta

discos rígidos Exos da Seagate

A linha de discos rígidos Exos da Seagate é uma série de HDs, especificamente criados para suprir todas as necessidades de aplicações e cargas de trabalho corporativo dentro do universo de Entreprise. Em resumo, ela é a forma mais segura e eficaz para percorrer a esfera de dados, além de aproveitar todo seu potencial.

Suas séries E e X de discos rígidos trazem diversas opções avançadas para proporcionar ao consumidor níveis ideais de desempenho, confiabilidade, segurança e gerenciamento de armazenamento. Além de potencializar a disponibilidade de dados 24×7 (24 horas por dia, 7 dias por semana) em data centers.

Diferenciais da linha de discos rígidos Exos da Seagate

Um dos fatores que precisam ser priorizados dos discos rígidos Exos da Seagate é a durabilidade, bem como a garantia de cinco anos. Vale destacar que sua taxa de falha é extremamente baixa.

A linha Exos de discos rígidos da Seagate é a solução ideal para usos em sistema de disco RAID sem afetar negativamente o seu desempenho. Além disso, ele é seguro, com alta capacidade e desempenho, além de ser otimizado para aplicações mais exigentes, tais como o uso e análise de dados corporativos, como já havíamos mencionado.

Armazenamento de dados e garantia

É importante ressaltar que ele possui MTBF de até 2,5 milhões de horas, suportando 550 TB por ano. Não sabe o que isso significa? Calma. Nós explicamos: isso faz com que eles tenham 10 vezes mais capacidade de transacionar/trafegar dados por ele, superando HDs desktop de boa qualidade que não possuem capacidade para operar em ambientes 24×7. Sendo ideais para datacenter, armazenamento e para a modernização de servidores.

Conheça os novos modelos de discos rígidos Exos da Seagate disponíveis na Aldo

Tecnologia e inovação mudam o mundo

Por fim, convidamos você para conhecer mais sobre as soluções de TI disponíveis na Aldo. Temos quase 40 anos de experiência no mercado e parceria com os maiores players de tecnologia do mundo, como a Seagate!

Trabalhamos com o principal objetivo de aumentar a satisfação de nossos clientes. Por isso, a Aldo está em constante processo de inovação para garantir a maior disponibilidade e mix de produtos do mercado da informática.

Por isso, acesse o site da Aldo e confira as soluções mais avançadas de TI. Se precisar, entre em contato com nossa equipe de vendas.

> Leia também: Como se tornar uma revenda Aldo!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating