Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Melhores e Maiores EXAME 23: Aldo é destaque na premiação Melhores e Maiores EXAME 23: Aldo é destaque na premiação
Início » Aldo Solar é destaque na premiação Melhores e Maiores EXAME 23

Aldo Solar é destaque na premiação Melhores e Maiores EXAME 23

A empresa figurou na 12ª posição na seção Atacado e Varejo e na 268ª colocação no Ranking das Maiores, que considera as mil empresas do Brasil

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

A Aldo Solar, marca da Descarbonize, uma energytech, é responsável por desenvolver um ecossistema de empresas para o setor de geração distribuída. Assim, foi destaque na premiação Melhores e Maiores da EXAME 23. A empresa ficou na 12ª posição no setor Atacado e Varejo, e na 268ª colocação no Ranking das Maiores, que considera mil empresas do Brasil.

“O resultado do prêmio Melhores e Maiores EXAME 23 é um grande reconhecimento para a Aldo Solar. A Aldo é uma marca presente no mercado há 40 anos e trabalha, desde 2015, com serviços e soluções para o mercado de energia solar. “Temos um grande potencial para todo o mercado de geração distribuída. E, tenho certeza de que a Aldo vai continuar oferecendo aos clientes e parceiros os melhores produtos, ajudando no desenvolvimento deste mercado”, comenta Nuno Verças, CEO da Descarbonize.

> Leia mais: O que é KWp e porque escolher a Aldo Solar para os seus projetos

A única do setor no ranking entre das Melhores e Maiores EXAME 23

A Aldo Solar foi a única marca do setor de geração distribuída a figurar no Ranking das Melhores e Maiores EXAME 23, que elenca as mil empresas com principais resultados no país. “É incrível que estejamos nesse ranking entre gigantes do mercado. Ser a única que atua no setor de geração distribuída mostra o quanto acertamos nas estratégias e na oferta de produtos e serviços. Acreditamos no setor de geração distribuída e assim vamos continuar”, finaliza Verças. 

A Aldo Solar, líder em soluções para a geração de energia solar e a Sol Agora, fintech que oferece soluções de financiamento para projetos de energia solar, são marcas da Descarbonize.

Melhores e Maiores EXAME 23

Recentemente, a Descarbonize lançou mais uma marca para apoiar o mercado de geração distribuída: a Lado, focada em assistência técnica.

A Aldo é a empresa de soluções fotovoltaicas preferida pelos integradores

Melhores e Maiores EXAME 23

Além de ser destaque na premiação Melhores e Maiores da EXAME 23, a Aldo Solar continua na 1ª posição entre as empresas mais lembradas pelos integradores, ou seja, a Aldo é a preferida dos integradores. E não foi à toa. Todo o trabalho desenvolvido, ao longo de mais de quatro décadas, colocou seu nome em evidência. 

Um Estudo Estratégico de Geração Distribuídada Greener, contou com a colaboração de milhares de integradores e de distribuidores

Em 2022, o volume de módulos fotovoltaicos demandados pelo mercado brasileiro para atender a geração solar ultrapassou os 17 GW. Isso viabilizou investimentos superiores a R$ 64 bilhões tanto para geração distribuída quanto para grandes usinas. Sendo assim, tivemos um crescimento de 73% em relação ao ano de 2021, que teve 10,3 GW.

Oferecemos constantemente as últimas tendências em inovação e tecnologia, apresentando ao mercado brasileiro as principais marcas do setor de energia solar.  No entanto, para isso é preciso apostar em um fluxo logístico organizado, que suporte a aquisição destes inúmeros equipamentos nas mais diversas partes do mundo.

Tudo isso para que revendas e instaladores recebam os pedidos no prazo estipulado e possam atender os consumidores com a máxima qualidade. Portanto, essas são algumas entre muitas razões para que tenhamos alcançado o TOP 1 na pesquisa da Greener.

Sobre a Descarbonize 

A Descarbonize, dona das marcas Aldo Solar e Sol Agora, é uma energytech. A empresa criou um ecossistema para abarcar marcas que atuam em toda a cadeia de valor da geração distribuída no Brasil.

Sobre a Aldo Solar 

Adquirida em 2021 pela Brookfield, a Aldo Solar é líder em soluções para a geração de energia solar no país.  A Aldo é associada à ABSOLAR (Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica) e participa ativamente do PNRS – Programa Nacional de Resíduos Sólidos por meio do ALDO Crazy Recicla. Com mais de 40 anos de estrada, a empresa é parceira dos maiores players mundiais do setor fotovoltaico e um dos líderes do mercado brasileiro de GD.

Mais informações: https://www.aldo.com.br/

> Leia mais: Tem um projeto de usina solar? A Aldo te ajuda!

Sobre a Sol Agora 

A Sol Agora é uma fintech especializada em financiamento para projetos de geração de energia solar. A empresa, fundada em 2022, já opera de forma 100% digital com mais de oito mil integradores e mais de 20 distribuidores. 

Mais informações: https://solagora.com.br/

Agora você já que a Aldo Solar foi destaque na premiação Melhores e Maiores EXAME 2023, tem ainda mais motivos para confiar na empresa de soluções fotovoltaicas preferida pelos integradores.

Você sabia que o mercado oferece linhas de financiamento específicas para a adesão às energias renováveis? Alguns exemplos de instituições são o Santander e a Sol Agoraque oferece financiamento inteligente e totalmente digital.

Melhores e Maiores EXAME 23

Acompanhe também todas as novidades da Aldo em outros canais como Twitter, FacebookLinkedIn e Instagram. Fique ligado também em nosso canal no Youtube!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating