Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Jinko Solar é reconhecida por desempenho e confiabilidade – Seja bem-vindo ao blog do maior distribuidor de energia solar do Brasil Jinko Solar é reconhecida por desempenho e confiabilidade – Seja bem-vindo ao blog do maior distribuidor de energia solar do Brasil
Início » Jinko Solar é reconhecida por desempenho e confiabilidade

Jinko Solar é reconhecida por desempenho e confiabilidade

Os painéis foram reconhecidos como Top Performer no PV Module Reliability Scorecard

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

No mundo todo, a Jinko Solar é reconhecida pelo desempenho e confiabilidade de seus módulos fotovoltaicos. A empresa é uma das maiores e mais inovadoras fabricantes de painéis solares do mundo. E, no dia 18 de maio, a gigante chinesa anunciou seu reconhecimento como Top Performer no PV Module Reliability Scorecard 2022. A publicação é feita anualmente pela PV Evolution Labs (PVEL).

A Jinko Solar é reconhecida, portanto, como um dos dois únicos fabricantes a receber a classificação Top Performer por oito vezes seguidas, desde seu lançamento em 2014.

> Jinko Solar: primeira empresa do mundo a entregar 100 GW de painéis solares

Jinko Solar é reconhecida: programa de avaliação de módulos

O PV Module Reliability Scorecard da PVEL foi estabelecido desde 2012 para avaliar módulos e fabricantes. Isso é feito, então, por meio de um abrangente Programa de Qualificação de Produto (PQP), que fornece dados de desempenho e confiabilidade independentes.

Assim sendo, tal reconhecimento como Top Performer indica o compromisso do fabricante com a qualidade do produto que comercializa.

Ano marcante: Jinko Solar é reconhecida

Este ano tem sido muito importante para a Jinko Solar. A empresa, assim, se notabilizou por ser a primeira a entregar 100 GW de módulos no mundo todo. Foi classificada como número 1 em remessas globais, no primeiro trimestre de 2022.

Além disso, quebrou mais um recorde mundial de eficiência máxima de conversão solar, por sua célula solar de silício monocristalino TOPCon. E, agora, a Jinko Solar é reconhecida, pela oitava vez seguida, como um PVEL Top Performer.

A Jinko Solar é reconhecida como Top Performer

PV Module 2021 Top Performer MarkTodos os anos a empresa se empenha para fornecer aos seus clientes do mundo todo produtos duráveis, de alto desempenho e qualidade impecável. Assim, em todas as edições do PV Module Reliability Scorecard do PVEL, a Jinko Solar é reconhecida e listada como Top Performer.

Trata-se, portanto, de um reconhecimento que resulta diretamente das extensas capacidades de P&D da gigante chinesa. Além disso, a absoluta dedicação à confiabilidade e excelência dos módulos fabricados.

> Leia mais: desafios da energia solar e planos de expansão da Jinko Solar

Resultados animadores e muita inovação

Tristan Erion-Lorico é vice-presidente de vendas e marketing da PVEL. Segundo sua declaração: “estamos muito animados por incluir a Jinko no Scorecard de 2022 por oito vezes consecutivas. O Scorecard deste ano é especialmente digno de nota, listando 15 modelos Jinko com melhor desempenho. Destes, três alcançaram esse status em todos os testes de confiabilidade. “Estamos ansiosos por resultados fortes e contínuos à medida que a Jinko continua inovando.”

Jinko Solar é reconhecida como Top Performer e superou expectativas já no primeiro trimestre de 2022

No primeiro trimestre deste ano, a Jinko registrou uma receita operacional no valor de 14.681 bilhões de yuans. Isso significa um aumento anual de 86,42%. Assim, o lucro líquido que se atribui à empresa ficou em 0.401 bilhão de yuans, ou seja, um aumento anual de 66,39%.

Ao excluir perdas e ganhos não recorrentes (referentes a dedução do lucro não líquido), o lucro líquido foi de 0,3 bilhão de yuans. Assim, a Jinko Solar Jinko Solar é reconhecida como Top Performer e também superou expectativas com um aumento anual de 287,78%.

 

Aumento da produção da família Tiger Neo

Para os próximos trimestres, a Jinko Solar está bem-posicionada em termos de crescimento, que pode ser significativo. Haja vista que a Jinko Solar superou expectativas de embarque.  Isso ocorre enquanto a produção a nova família de painéis Tiger Neo também aumenta. Assim, dos atuais custos excessivos de logística e matéria-prima, surgiu a necessidade de fabricar painéis solares com maior eficiência. E este é o Tiger Neo.

> Leia mais: Monocélula da Jinko Solar bate recorde mundial com 25,25% de eficiência

Maior acordo de distribuição mundial dos novos módulos fotovoltaicos N-Type

Jinko Solar é reconhecida

Durante a Intersolar Europa a Jinko Solar e a Aldo Solar, assinaram um acordo de distribuição para trazer ao Brasil os novos módulos fotovoltaicos de ultra eficiência do Tipo N TopCon da família Tiger Neoda Jinko Solar. Trata-se do maior acordo do mundo para distribuição dos novos módulos fotovoltaicos N-Type.

> Saiba mais sobre o maior acordo do mundo entre Aldo e Jinko Solar

Aumento das soluções do tipo N

Os investidores de projetos, distribuidores de mercado de geração distribuída e desenvolvedores dependem muito de produtos de alta eficiência para tornar possível a diluição do custo extra. E, ainda, de reduzir o fator dólar por kWh.

O aumento dos casos de COVID-19 no país impôs restrições na China. E, somados a isso, temos os custos crescentes do polissilício, que impulsionam a aceleração da mudança para as soluções do tipo N de 2022 para frente.

Jinko Solar superou expectativas e planos de expansão para 2022

A vice-presidente da fabricante chinesa Jinko Solar, Dany Qian, destacou o mercado de energia solar de 2021 e o que esperar para 2022. As novidades para o próximo ano incluem aumento de capacidade, substituição de molduras de painéis fotovoltaicos de alumínio e foco na tecnologia do tipo N.

Isso apesar dos contratempos contínuos da cadeia de abastecimento. Assim, em meio aos desafios do setor, estão incluídos planos de expansão da Jinko Solar.

> Leia mais: Saiba mais sobre o selo PVEL de qualidade dos módulos da Jinko Solar

A energia positiva que vem do sol

Por fim, agora que você já sabe que a Jinko Solar é reconhecida como Top Performer, conheça mais sobre energia solar. Por isso, acesse o site da Aldo Solar e confira os produtos.

Caso prefira, entre em contato com nossa equipe de vendas e saiba mais sobre o nosso programa de Aldo Crazy Venda Direta. Se for consumidor final, acesse a CALCULADORA ALDO SOLAR, faça uma simulação do produto e agende uma visita técnica que um revendedor da Aldo irá atendê-lo!

Jinko Solar é reconhecida

Além disso, conheça nossas ações voltadas à sustentabilidade.  Acompanhe também todas as novidades da Aldo em outros canais como Twitter,FacebookLinkedIn Instagram. Fique ligado também em nosso canal no Youtube!

> Saiba mais: Como se tornar uma revenda Aldo Solar!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating