Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
MEGA PROMO Aldo Solar: preços nunca vistos em geradores MEGA PROMO Aldo Solar: preços nunca vistos em geradores
Início » MEGA PROMO Aldo Solar: preços nunca vistos em geradores

MEGA PROMO Aldo Solar: preços nunca vistos em geradores

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Você pediu, ela voltou! Acabamos de lançar sua nova campanha de vendas: a MEGA PROMO Aldo Solar. São condições para lá de especiais e com preços nunca vistos nos geradores de energia solar da empresa. Para se ter uma ideia, a redução pode chegar em até 15%, dependendo do gerador. E para os painéis de marcas Triple A, como Jinko Solar e JA Solar, o desconto chega a 18%.

Com a chegada de novos equipamentos fotovoltaicos em seu estoque, a Aldo conseguiu adequar os preços para oferecer aos integradores o melhor preço médio em geradores de energia solar. É uma oportunidade única de comprar geradores com até 15% de desconto para economizar na conta de luz e contribuir para a expansão da energia solar fotovoltaica no país.

Conheça os geradores da MEGA PROMO Aldo Solar

MEGA PROMO Aldo Solar para o crescimento do setor

Levantamento realizado pela ABSOLAR revela que o Brasil ultrapassou a expressiva marca de 37 gigawatts (GW) de potência instalada entre usinas de de grande porte e sistemas de geração própria em telhados, fachadas e pequenos terrenos. Esse volume representa atualmente 16,3% da matriz elétrica nacional.

O setor de GD lidera o crescimento da energia solar no Brasil, com 25,6 GW de potência instalada. Dessa forma, a geração própria representa cerca de R$ 128,4 bilhões em investimentos e mais de 768,12 mil empregos desde 2012, a geração distribuída solar destaca-se como uma força motriz significativa.

> 2023: crescimento expressivo da energia solar no Brasil

Geradores da MEGA PROMO Aldo Solar

A MEGA PROMO Aldo Solar apresenta diversos modelos de geradores de energia solar com até 13% de desconto. São geradores ON GRID com microinversores Deye, inversores string Fronius e Growatt com estruturas de fixação do Solar Group E Romagnole e módulos fotovoltaicos Jinko Solar de diversas potências e JA Solar 550 W. 

O mesmo desconto se aplica aos geradores Zero Grid da Aldo Solar com inversores da Growatt, também com estruturas para cada tipo de telhado e módulos JA Solar e Jinko.

> Confira o lançamento do painel bifacial 565W da JA Solar na Aldo

Por que comprar na MEGA PROMO Aldo Solar?

Além de descontos imperdíveis da MEGA PROMO Aldo Solar, a Aldo dispõe de alguns diferenciais para os integradores do setor solar, que só quem é líder pode oferecer.

  • Solidez: há mais de quatro décadas no mercado de distribuição, a Aldo estará a seu lado pelos próximos 40 anos, mantendo  sua capacidade de honrar com seus compromissos no prazo e atender a garantia dos equipamentos oferecidos.
  • Qualidade: a Aldo é uma das maiores parcerias globais dos principais fabricantes, como Jinko Solar, JA Solar, Growatt, Deye, Fronius, entre outros. 
  • Comprometimento: a Aldo acredita que o sucesso de seus clientes transparece em seu próprio sucesso e acredita em parcerias de longo prazo. A empresa está comprometida, como prova a MEGA PROMO Aldo Solar, que não mede esforços para trazer ao mercado as soluções fotovoltaicas mais inovadoras a preços competitivos.

> Leia mais: Aldo Solar é destaque na premiação Melhores e Maiores EXAME 23

Você sabia que o mercado oferece linhas de financiamento específicas para a adesão às energias renováveis? Alguns exemplos de instituições são o Santander e a Sol Agoraque oferece financiamento inteligente e totalmente digital.

MEGA PROMO Aldo Solar

Acompanhe também todas as novidades da Aldo em outros canais como Twitter, FacebookLinkedIn e Instagram. Fique ligado também em nosso canal no Youtube!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating