Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Conheça a Campanha Derruba Preço da Aldo e participe! Conheça a Campanha Derruba Preço da Aldo e participe!
Início » Conheça a Campanha Derruba Preço da Aldo e participe!

Conheça a Campanha Derruba Preço da Aldo e participe!

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

A Campanha Derruba Preço da Aldo chegou com uma grande novidade!! Entre os dias 27/03/2023 e 09/04/2023 todos os geradores de energia solar do site com o Painel JKM470N-60HL4-V (o queridinho dos instaladores) vão surpreender você integrador com um grande presente: um Tablet Galaxy Tab A8. É isso mesmo. Agora, confira mais detalhes abaixo e não deixe de participar dessa superpromoção!

A Campanha Derruba Preço é dirigida aos revendedores e instaladores de sistemas de energia solar de todo Brasil, cadastrados e aptos a realizarem suas compras com a Aldo Solar.

> Leia mais: Jinko Solar foi reconhecida como “Overall High Achiever”

Métricas e Premiação da Campanha Derrruba Preço

Participar da Campanha Derruba Preço é muito simples. Basta realizar as compras de geradores já existentes no site da Aldo e acumular 50Kwp com Painéis Jinko JKM470N-60HL4-V TIGER NEO 470W. O equipamento, então, já estará elegível ao super prêmio, conforme detalhes abaixo:

Acumule 50Kwp (Cinquenta Quilowatts Pico) em geradores com o Painel Jinko JKM470N-60HL4-V TIGER NEO 470W. Dessa forma, você integrador, vai ganhar um MEGA PRESENTE da Aldo Solar para equipar sua empresa: 01 (um) Tablet Galaxy Tab A8.

O prêmio tem limite de 1 (Um) unidade por CNPJ, portanto, corra que o estoque é limitado e o período da promoção é vigente entre os dias 27/03/2023 e 09/04/2023, podendo encerrar antececipadamente devido ao estoque.

E não esqueça: os pedidos devem ser feitos pelo site da Aldo somente para Geradores que já estão ativos no site. É imprescindível que a revenda tenha INSCRIÇÃO ESTADUAL para o resgate e envio do prêmio. Clientes não contribuintes não estão elegíveis para o resgate da premiação.

Pedidos de venda para ativo imobilizado ou venda direta não serão válidos para resgate da premiação.

Os clientes beneficiados terão até 30 dias após o término da campanha para resgatarem o(s) prêmio(s).

Após o período de 30 dias a(s) premiação(s) não resgatadas serão invalidadas e não poderão mais ser requisitadas.

Vigência da Campanha Derruba Preço

É válido para compras realizadas pelo site da Aldo Solar e faturadas no período de 27/03/2023 a 09/04/2023.

***Agora atente-se! As compras só serão validas se FATURADAS de 27/03/2023 até o dia 09/04/2023. Portanto, mesmo que o pedido tenha sido pago, se não for faturado no período de vigência da campanha, não estará elegível.

Condições Gerais da Campanha Derruba Preço

A Aldo Solar poderá encerrar a Campanha Derruba Preço parcialmente ou integralmente, sem aviso prévio, por indisponibilidade de estoque oque ou força maior.

Os participantes autorizam a divulgação de seus nomes e imagens pelas promotoras da campanha.

A mera participação na Campanha Derruba Preço caracteriza a aceitação dos termos e condições previstos neste regulamento.

> Leia mais: Como encontrar um bom fornecedor de painéis fotovoltaicos

Aldo é a distribuidora preferida pelos integradores

Em 2022, o volume de módulos fotovoltaicos procurados no mercado brasileiro para atender a geração solar ultrapassou os 17 GW. Isso viabilizou investimentos superiores a R$ 64 bilhões, tanto para geração distribuída quanto para grandes usinas. Sendo assim, tivemos um crescimento de 73% em relação ao ano de 2021, que apresentou 10,3 GW.

Houve crescimento do mercado solar, apesar da queda na participação do financiamento de sistemas fotovoltaicos, apoiando 22% das vendas efetuadas frente a 57% em 2021. Trata-se de um reflexo da alta da taxa de juros no país. No entanto, a Aldo é a distribuidora preferida pelos integradores, mesmo em momentos adversos.

Não à toa, oferecemos constantemente as últimas tendências em inovação e tecnologia, apresentando ao mercado brasileiro as principais marcas do setor de energia solar.  No entanto, para isso é preciso apostar em um fluxo logístico organizado, que suporte a aquisição destes inúmeros equipamentos nas mais diversas partes do mundo.

Tudo isso é necessário para que as revendas e os instaladores recebam os pedidos no prazo estipulado e possam atender os consumidores com a máxima qualidade. Portanto, essas são algumas as entre muitas razões para que tenhamos alcançado o TOP 1 na pesquisa da Greener: a Aldo é a distribuidora preferida pelos integradores.

Além disso, as mudanças das regras de geração distribuída, que entraram em vigência em janeiro de 2023, trouxeram uma leve queda na atratividade dos sistemas FV residenciais e comerciais. Apesar disso, a geração solar própria continua sendo um investimento rentável e vantajoso para o consumidor final.

Aldo é a distribuidora mais citada na pesquisa da Greener

Os participantes do estudo indicaram o nome de três distribuidores de equipamentos e a Greener computou o número de vezes em que cada marca foi citada. O resultado não podia ser outro: Aldo é a distribuidora preferida pelos integradores e a mais citada na pesquisa! A Greener elaborou sua pesquisa de mercado entrevistando 4.938 empresas Integradoras no período de 28 de novembro de 2022 a 17 de janeiro de 2023.

Tal pesquisa contou com uma amostra de empresas de todo o país, de diferentes portes e tempo de atuação. Assim, obteve uma ampla diversidade do mercado de integração fotovoltaica.

Houve, assim, um aumento no percentual de empresas nas faixas superiores de faturamento acima de 50 kWp em 2022 em relação a 2021. Houve, também, queda no número de empresas que não efetuaram vendas o que indicou um mercado mais aquecido. Assim, 74% das empresas que não efetuaram vendas começaram suas atividades nos últimos anos (2020-2022), sendo que 44% delas iniciaram em 2022.

Os preços dos sistemas fotovoltaicos tiveram, ainda, queda média de 12% em 2022. E o aumento da capacidade produtiva global de polissilício, para suprir parte da demanda de módulos, somada à forte queda dos preços do frete impactaram diretamente os custos dos módulos FV em 2022. Além disso, o estoque alto de equipamentos no atacado contribuiu para a queda dos preços ao consumidor final.

> Leia mais: Tudo o que você precisa saber sobre placas fotovoltaicas

Agora que você sabe mais sobre a Campanha Derruba Preço, passou a ter ainda mais motivos para aderir a essa fonte limpa e inesgotável.

Você já sabe que o mercado oferece linhas de financiamento específicas para a adesão às energias renováveis. Alguns exemplos de instituições são o Santander e a Sol Agora, que como a Aldo, faz parte do portfólio da Brookfield.

Campanha Derruba Preço

Acompanhe também todas as novidades da Aldo em outros canais como Twitter, FacebookLinkedIn e Instagram. Fique ligado também em nosso canal no Youtube!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating