Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Tiger Neo 470W: O peso leve que derruba preços pesados – Seja bem-vindo ao blog do maior distribuidor de energia solar do Brasil Tiger Neo 470W: O peso leve que derruba preços pesados – Seja bem-vindo ao blog do maior distribuidor de energia solar do Brasil
Início » Tiger Neo 470W: O peso leve que derruba preços pesados

Tiger Neo 470W: O peso leve que derruba preços pesados

Além disso, na compra financiada Aldo Solar e Sol Agora, você ainda terá um desconto adicional de 3%!

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

O painel Jinko Solar Tiger Neo 470W possui o maior diferencial para os projetos solares: a alta produtividade! Compacto e levíssimo, o modelo 470W possui apenas 2,16m² (1903 x 1134 mm) e 24,2 kg.

Quem vê um painel tão leve nem imagina sua eficiência de 20,93%, proporcionando máximo rendimento de energia com vida útil mais longa e maior durabilidade.

Então, se você precisa alcançar grandes resultados solares, temos uma boa notícia: o Tiger Neo 470W está na campanha Derruba Preços! Esse é o momento ideal para adquirir seu 470W pelo preço mais baixo já visto no mercado, com pronta entrega e 13% OFF.

830x500px aldosolar derruba preco 470w 13 OFF

Além disso, na compra financiada Aldo Solar e Sol Agora, você ainda terá um desconto adcional de 3% de desconto!

Quer aproveitar o preço imbatível? Confira neste artigo todos os detalhes sobre o Tiger Neo 470W e confirme que este é o painel que falta em seu projeto solar.

Tiger Neo 470W: Tecnologia Tipo N

Desenvolvidos especialmente para os telhados brasileiros, os painéis Tipo N são leves e pequenos. Como dito anteriormente, o modelo 470 pesa apenas 24,2 kg, exigindo menos esforço da equipe de instalação e garantindo mais agilidade e segurança nessa etapa do projeto.

Graças à tecnologia N Type TopCon, o Tiger Neo tem uma degradação inferior a 1% em 1 ano e 0,4% nos anos seguintes. Essa tecnologia também garante um melhor coeficiente de temperatura que permite maior produção de energia mesmo em situações de alta temperatura.

Além disso, a tecnologia N Type (ou Tipo N) fornece cerca de 5% a 6% mais eficiência do que os módulos do tipo mono PERC, e cerca de 3% a 4% mais geração de energia.

Nesse sentido, com as melhorias de performance de longo prazo e desempenho superior em altas temperaturas, o Tiger Neo 470W resulta em mais energia. Seu custo de eletricidade é nivelado mais baixo, e assim, o cliente tem um retorno mais rápido do investimento.

> Leia mais: Painel solar não é tudo igual: saiba escolher o melhor para seu projeto

A relevância dos módulos Tiger Neo de ultra eficiência

As células fotovoltaicas do tipo N estão ganhando cada vez mais mercado no segmento de energia solar. Até agora, as células empregadas na fabricação de módulos fotovoltaicos sempre foram do tipo P. Então, por que essa mudança agora?

Inicialmente, o silício do tipo P era preferido e sua fabricação desenvolveu-se mais rapidamente por causa de sua grande tolerância a danos causados pela radiação cósmica, que o tornava ideal para aplicações aeroespaciais.

Células fotovoltaicas do tipo N são mais eficientes e muitas empresas, como a Jinko Solar e centros de pesquisa, estudam atentamente os benefícios das células solares do tipo N para entregarem ao mercado fotovoltaico global painéis mais tecnológicos e de maior eficiência.

Por que escolher painéis da Jinko Solar?

Em matéria de credibilidade, a Jinko é uma das escolhas mais seguras na hora de decidir a marca de um painel solar. Confira alguns dados:

  • A Jinko Solar é a fabricante número 1 em envios por 4 anos consecutivos com 100GW entregues, 12% de Market Share, 19 Recordes mundiais, além de 50GW em capacidade de produção de módulos fotovoltaicos.
  • A empresa foi a primeiro fabricante de módulos a se associar ao RE 100, comprometendo-se a operar 100% com Energias Renováveis até 2025.
  • Premiada como “Top Performer” pelo PVEL/DNV GL PV Module Reliability Scorecard por sete anos consecutivos.
  • Premiada com o selo “Top Brand PV 2021” pela EuPD Research para as regiões da Austrália e MENA.
  • Ganhou o Prêmio Anual PV Magazine 2020 na categoria “Melhor Módulo do Ano”.

Por tudo o que vimos até agora, se 2022 é o ano da energia solar no Brasil, os novos módulos Tiger Neo de ultra eficiência do Tipo N representam a melhor solução para os projetos fotovoltaicos.

Maior acordo do mundo para distribuição de novos módulos fotovoltaicos da família Tiger Neo

A Aldo e a Jinko Solar assinaram durante a Intersolar Europa o maior acordo do mundo para distribuição no Brasil dos módulos Tiger Neo de ultra eficiência do Tipo N TopCon, como é o caso do Tiger Neo 470W. No ano passado, já haviam anunciado a assinatura do maior acordo de distribuição para Geração Distribuída já firmado pela Jinko Solar fora da China.

E agora esse novo acordo com a Aldo Solar faz do Brasil o primeiro mercado das Américas a disponibilizar esse importante lançamento da Jinko. O acordo prevê a distribuição de 600MW de potência dos novos módulos da família Tiger Neo. O contrato também assegura às revendas e instaladores de energia solar no Brasil a continuidade da comercialização da família de módulos Tiger Pro.

Alberto Cuter, Gerente Geral da Jinko Solar para Itália e América Latina, garante que a nova família Tiger Neo da JinKo solar representa a melhor tecnologia do mercado.

Graças à tecnologia N Type TopCon, o Tiger Neo tem uma degradação inferior a 1% em 1 ano e 0,4% nos anos seguintes. Além disso, tem um melhor coeficiente de temperatura que permite maior produção de energia mesmo em situações de alta temperatura.

Ou seja, você pode adquirir seu Tiger Neo 470W com a tranquilidade de estar investindo no produto mais eficiente entre os pesos leves para os telhados brasileiros! E o melhor: sob a confiança de um acordo que garante a permanência da família Tiger Neo em nosso mercado.

> Leia mais: Como fazer o cálculo do sistema fotovoltaico com eficiência?

Derruba Preços: a melhor chance do ano para ter seu Tiger Neo 470W

Essa é a oportunidade ideal para você garantir os produtos pois estão com ofertas imbatíveis em nosso site! É uma chance única que você só vai encontrar aqui: na Derruba Preços! Mas, essa campanha é válida por tempo limitado, por isso, não perca mais tempo, corra para a nossa plataforma e aproveite as nossas ofertas. Acesse agora mesmo e torne seu 2023 um ano com recordes nas suas vendas!

Agora que você já sabe que o Tiger Neo 470W é a opção mais leve de ultra eficiência do Tipo N, continue acompanhando o nosso blog e fique atento para mais informações de qualidade! Você sabia que o mercado oferece linhas de financiamento específicas para a adesão às energias renováveis. Alguns exemplos de instituições são o Santander e a Sol Agora, que como a Aldo, faz parte do portfólio da Brookfield.

Vale lembrar que em cima da queda de preços oferecidos nesta super promoção, na compra financiada Aldo Solar Sol Agora, você ainda terá um desconto adcional de 3%!

830x500px aldosolar derruba preco 470w sol agora

E se você for uma revenda que busca credenciamento na Aldo Solar,  que tal se cadastrar agora? Aproveite e conheça as vantagens neste artigo!

 Acompanhe também todas as novidades da Aldo em outros canais como Twitter, FacebookLinkedIn e Instagram. Fique ligado também em nosso canal no Youtube!

Tiger Neo 470W

 

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating