Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Jinko Solar foi reconhecida como “Overall High Achiever” Jinko Solar foi reconhecida como “Overall High Achiever”
Início » Jinko Solar foi reconhecida como “Overall High Achiever”

Jinko Solar foi reconhecida como “Overall High Achiever”

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

A Jinko Solar é uma das maiores e mais inovadoras fabricantes de painéis solares do mundo. Assim, a empresa anunciou seu reconhecimento como Overall High Achiever ou Alta Realização Geral em Fabricação. A declaração foi realizada, na edição de 2022 do Centro de Testes de Energia Renovável (RETC) PV Module Index Report (PVMI). É o terceiro ano consecutivo em que a Jinko Solar foi reconhecida, no relatório líder do setor, como a companhia que apresenta o melhor desempenho.

> Leia mais: Jinko Solar é reconhecida por desempenho e confiabilidade

Convém destacar que o relatório PVMI abrangente sintetiza os resultados obtidos em testes de bancabilidade exigentes. Então, além da certificação feita nos laboratórios credenciados do RETC, ao longo de 12 meses, a Jinko Solar foi reconhecida como Alto Empreendedor Geral. Isso ocorreu em virtude de seu destaque nas três categorias de teste: desempenho, qualidade e confiabilidade.

Segundo as palavras de Nigel Cockroft, Gerente Geral da Jinko Solar (EUA), Inc., o recebimento de tal prêmio pelo terceiro ano consecutivo foi uma honra. Trata-se de uma conquista que se destaca não apenas o forte compromisso da organização com P&D e o excelente desempenho do módulo. É também a demonstração contínua da liderança da marca no setor.

Já, o PVMI, fornece um vislumbre de como a Jinko Solar tem foco equilibrado em inovação e melhoria. Seu compromisso é incansável quando se trata de produzir painéis solares confiáveis e com alto desempenho, declarou Daniel Chang, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da RETC. A Jinko Solar foi reconhecida pelo terceiro ano consecutivo como um Alto Empreendedor Geral. Isso demonstra a consistência e a capacidade de fornecer para projetos fotovoltaicos exigentes.

Sobre a Jinko Solar Holding Co., Ltd.

A Jinko Solar foi reconhecida pelo terceiro ano consecutivo como um Alto Empreendedor Geral. É uma das maiores e mais inovadoras fabricantes de módulos solares do planeta. A empresa chinesa distribui seus produtos solares e vende suas soluções e serviços para uma diversificada base internacional de clientes de serviços públicos, comerciais e residenciais.

Assim, diversos países são contemplados com seus produtos, como: China, Estados Unidos, Japão, Alemanha, o Reino Unido, Chile, África do Sul, Índia, México, Brasil, Emirados Árabes Unidos, Itália, Espanha, França, Bélgica, Holanda, Polônia, Áustria, Suíça, Grécia e outros países e regiões.

> Leia mais: Por que escolher um distribuidor de energia solar com confiabilidade?

A Jinko Solar construiu uma cadeia de valor de produtos solares verticalmente integrada. Desenvolveu uma capacidade anual integrada de 40,0 GW para monowafers, 40,0 GW para células solares e 50,0 GW para módulos solares, a partir de31 de março de 2022.

A empresa conta com 12 instalações de produção pelo mundo afora. Tem 21 subsidiárias no exterior: Japão, Coreia do Sul, Vietnã, Índia, Peru, Alemanha, Itália, Suíça, Estados Unidos, México, Brasil, Chile, Austrália, Canadá, Malásia, Emirados Árabes Unidos e Dinamarca. Além disso, tem equipes de vendas globais na China continental, Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Suíça, Itália, Japão, Austrália, Coréia, Índia, Peru, Chile, Brasil, México e Hong Kong, a partir de 31 de março de 2022.

Ano marcante: Jinko Solar foi reconhecida

Este ano tem sido muito importante para a Jinko Solar. A empresa, assim, se notabilizou por ser a primeira a entregar 100 GW de módulos no mundo todo. Foi classificada como número 1 em remessas globais, no primeiro trimestre de 2022.

Além disso, quebrou mais um recorde mundial de eficiência máxima de conversão solar, por sua célula solar de silício monocristalino TOPCon. E, agora, a Jinko Solar foi reconhecida, pela oitava vez seguida, como um PVEL Top Performer.

 Jinko Solar foi reconhecida: sobre a RETC

A RETC, LLC é uma fornecedora líder em serviços de engenharia e testes de certificação para produtos de energia renovável com sede em Fremont, CA. A RETC coloca os clientes em primeiro plano, ao mesmo tempo em que agrega valor em todos os estágios – desde P&D, entrada no mercado e bancabilidade.

Desde a sua fundação em 2009, fabricantes, desenvolvedores, engenheiros independentes e investidores fizeram parceria com a RETC. O objetivo era testar produtos de uma ampla gama de fabricantes de módulos, inversores, armazenamento e racks. Somente os mais recentes padrões de teste e métodos aceitos pela indústria de produtos de verificação são usados ​​nos laboratórios RETC. Por isso, a RETC está unida pela crença de que seu trabalho está possibilitando um futuro mais seguro e sustentável.

Recentemente, como a primeira empresa solar do mundo, a Jinko Solar juntou-se às iniciativas verdes RE100 e EP100.  Essas campanhas globais são lideradas pelo The Climate Group, uma organização internacional sem fins lucrativos. A organização, então, trabalha em estreita colaboração com poderosas redes de negócios e governos para trazer soluções inovadoras em escala.

> Leia mais: Jinko Solar lidera mercado premium em 2022

Com a capacidade de energia solar no Brasil e no mundo aumentando cada dia mais, você já pode planejar o seu projeto. Para isso, acesse o site da Aldo Solar e confira nossas informações e produtos.

Você já sabe que o mercado oferece linhas de financiamento específicas para a adesão às energias renováveis? Alguns exemplos de instituições são o Santander e a Sol Agora, que como a Aldo, faz parte do portfólio da Brookfield.

Acompanhe, também, as notícias do setor solar acessando o blog da Aldo Solar!

Jinko solar foi reconhecida

 Acompanhe também todas as novidades da Aldo em outros canais como Twitter, FacebookLinkedIn e Instagram. Fique ligado também em nosso canal no Youtube!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating