Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
SolarZ Summit POA: confira o que vai rolar no estande da Aldo SolarZ Summit POA: confira o que vai rolar no estande da Aldo
Início » Aldo Solar no SolarZ Summit POA: confira tudo o que rolou

Aldo Solar no SolarZ Summit POA: confira tudo o que rolou

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Você já ouviu falar no maior evento de empreendedorismo do mercado solar? O SolarZ Summit POA 2023 aconteceu de 6 a 8 de julho, em Novo Hamburgo, Grande Porto Alegre/RS.

E a Aldo Solar marcou presença no SolarZ Summit POA. O espaço foi aberto para 1000 participantes e contou com mais de 30 palestrantes, incluindo nomes como Gustavo Malavota, Carlos Busch, Thiago Concer, Joi Energês, Vanessa Martins, Giovanni Begossie Nuno Verças, CEO da Aldo Solar e da Sol Agora.

SolarZ Summit POA

Assim, a participação da Aldo no SolarZ Summit POA teve um estande no local dos expositores com um super time para atender os integradores.

Quem foi visitar o estande se deparou com dinâmicas super especiais preparadas pela Aldo em uma Máquina de Bolinhas com 600 cápsulas recheadas com brindes.

Aldo no SolarZ Summit POA Aldo no SolarZ Summit POA

  • Suporte de celular
  • kit de ferramentas
  • Copo térmico
  • Coletes
  • Bonés
  • Cadernos
  • Capacetes
  • Camisas UV
  • Chaveiros
  • String Box
  • Microinversores Deye
  • Inversores Growatt e muitos outros

E aqui vale relembrar que a Aldo Solar é a TOP 1, por isso, é a mais admirada do país pelos integradores. Por isso, durante o SolarZ Summit POA, mostrou seu portfólio de produtos, conheceu as demandas e conversou com os integradores do mercado.

> Aldo Open Sul: de portas abertas para potencializar as vendas no setor solar

Aldo Solar no SolarZ Summit POA

Nesta edição do SolarZ Summit POA o objetivo foi o de promover uma série de conteúdos sobre o mercado de energia solar, ajudando integradores de todo o Brasil. Ao longo do evento, foram abordados temas como: vendas, gestão de pessoas e empresas, dimensionamento, regulação da GD, Mercado Livre, pós-venda, importação, estratégias de crescimento, estruturas para painéis etc.

Além da feira de negócios com a exposição de stands de empresas diversas apresentando produtos e serviços aos interessados.

SolarZ Summit POA

Aldo Solar no SolarZ Summit POA – apoio aos integradores de todo o país

SolarZ Summit POA

A idealização do SolarZ Summit foi pensada para apoiar os integradores do Brasil todo em suas vendas e no gerenciamento de suas empresas. Dessa forma, o maior evento de empreendedorismo do mercado solar se destaca cada vez mais.

O evento facilitou a criação e o fortalecimento de networking entre os participantes, patrocinadores e palestrantes. Dessa forma, a conclusão de novos negócios na feira também foi facilitada.

SolarZ Summit POA e também do Aldo Open Sul

Com o conceito de portas abertas para potencializar as vendas no setor solar, a Aldo Solar realizou também no dia 07/07, segundo dia do SolarZ Summit POA, a segunda edição do Aldo Open.

O objetivo do evento foi estabelecer uma conexão ainda mais próxima entre a Aldo Solar e seus integradores do setor de energia solar.

Aldo Open foi realizado no Hotel Swan Novo Hamburgo, localizado à Av. Dr. Maurício Cardoso, 303 – Hamburgo Velho, Novo Hamburgo – RS.

O Aldo Open foi uma experiência exclusiva para os clientes VIPs, convidados pela Aldo Solar com foco na região sul do país.

 Aldo Open apresentou aos participantes uma oportunidade única de vivenciar uma experiência imersiva repleta de conteúdos relevantes para alavancar seus resultados de negócio.

A Aldo no SolarZ Summit POA e a número um entre as mais lembradas pelos integradores

Não à toa, a Aldo Solar oferece constantemente as últimas tendências em inovação e tecnologia, apresentando ao mercado brasileiro as principais marcas do setor de energia solar.  No entanto, para isso é preciso apostar em um fluxo logístico organizado, que suporte a aquisição destes dos equipamentos nas mais diversas partes do mundo.

Tudo isso para que revendas e instaladores recebam os pedidos no prazo estipulado e possam atender os consumidores com a máxima qualidade.

> Leia mais: 4 Certificações que indicam qualidade em energia solar

Por fim, agora que você já sabe como foi a participação da Aldo no SolarZ Summit POA, continue acompanhando nosso blog e saiba mais sobre esse e outros assuntos relevantes do universo solar.

Você já sabe que o mercado oferece linhas de financiamento específicas para a adesão às energias renováveis? Alguns exemplos de instituições são o Santander e a Sol Agora, que oferece financiamento inteligente e totalmente digital.

SolarZ Summit POA

Acompanhe também todas as novidades da Aldo em outros canais como Twitter, FacebookLinkedIn e Instagram. Fique ligado também em nosso canal no Youtube!

E se você for uma revenda que busca credenciamento na Aldo Solar,  que tal se cadastrar agora?

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating