Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Aldo Open Sul: de portas abertas para potencializar as vendas Aldo Open Sul: de portas abertas para potencializar as vendas
Início » Aldo Open Sul: de portas abertas para potencializar as vendas no setor solar

Aldo Open Sul: de portas abertas para potencializar as vendas no setor solar

O evento acontecerá no dia 07/07, às 17:30, em Novo Hamburgo-RS

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Um evento de portas abertas tem como objetivo receber visitantes para que estejam ainda mais próximos da empresa. E, no caso da Aldo Solar, o Aldo Open Sul, que chega a sua segunda edição, o objetivo é estabelecer uma conexão ainda mais próxima entre a Aldo Solar e seus integradores do setor de energia solar.

O evento acontecerá no dia 07 de julho a partir das 17:30, em Novo Hamburgo-RS. O Aldo Open Sul será realizado no Hotel Swan Novo Hamburgo, localizado à Av. Dr. Maurício Cardoso, 303 – Hamburgo Velho, Novo Hamburgo – RS.

Trata-se deu uma experiência exclusiva para os clientes VIPs, convidados pela  Aldo Solar com foco na região sul do país.

O Aldo Open Sul apresentará aos participantes uma oportunidade única de vivenciar uma experiência imersiva repleta de conteúdos relevantes para alavancar seus resultados de negócio.

> Saiba como foi a 1ª edição do Aldo Open em Maringá

Aldo Open Sul: capacitar para expansão do setor solar

Aldon Open Sul

Sabemos que a capacitação desempenha um papel fundamental no setor de energia solar. E, por isso, a com o Aldo Open Sul, a Aldo Solar quer compartilhar conhecimento e reforçar a qualificação dos integradores para impulsionar o crescimento desse mercado.

Assim, entendemos que a capacitação adequada dos integradores impulsiona o crescimento sustentável da indústria. Além disso, eventos como o Aldo Open Sul promovem networking de alto nível junto a grandes profissionais do segmento fotovoltaico.

Ademais, vale lembrar, que a qualificação e o networking no setor também impulsionam a inovação. Dessa forma, Aldo Open Sul permitirá que os integradores troquem experiências e conhecimentos com outros profissionais experientes no setor para impulsionar novas oportunidades de negócio.

> Leia: Aldo é a distribuidora preferida pelos integradores

Aldo Open Sul: experiência imersiva para alcançar os melhores resultados

 Confira a agenda do Aldo Open Sul:

programacao

> Quer otimizar as vendas em energia solar? Confira as dicas

Agora que você já sabe mais sobre o Aldo Open Sul, faça agora mesmo a sua inscrição. E fique ligado nas demais edições do Aldo Open ainda em 2023.

Você já sabe que o mercado oferece linhas de financiamento específicas para a adesão às energias renováveis? Alguns exemplos de instituições são o Santander e a Sol Agora, que oferece financiamento inteligente e totalmente digital.

Financie com a Aldo e Sol Agora

Acompanhe também todas as novidades da Aldo em outros canais como Twitter, FacebookLinkedIn e Instagram. Fique ligado também em nosso canal no Youtube!

> Ainda não é parceiro Aldo Solar? Saiba como fazer parte de nossa família de integradores 

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating