Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Mega Promo Aldo Solar está de volta com novos painéis Mega Promo Aldo Solar está de volta com novos painéis
Início » A Mega Promo Aldo Solar está de volta com novos painéis

A Mega Promo Aldo Solar está de volta com novos painéis

Promoção de painéis Jinko Solar: você pediu, ela voltou!

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Você pediu, e a Mega Promo Aldo Solar está de volta! A promoção que foi um sucesso no início do ano, agora retorna com dois novos painéis: Tiger Pro 550W e Tiger Neo 565W, da Jinko Solar!

Que tal começar 2023 podendo adquirir o Tiger Pro 550W e o Tiger Neo 565W por preços imbatíveis? Essa é a chance de oferecer o melhor para seus clientes no ano da Lei 14.300 com a maior economia possível.

Cada painel possui garantia de 12 anos, além da garantia de geração de energia linear por 25 anos, no caso do Tiger Pro 550W, e 30 anos para o Tiger Neo 565W.

Mas lembre-se: a Mega Promo Aldo Solar está de volta por tempo limitado. Confira agora os diferenciais dos novos painéis disponíveis na promoção!

Mega Promo Aldo Solar está de volta com painéis Tiger Pro 550W e Tiger Neo 565W

Cada cliente tem um perfil de consumo específico. Para atender a todos, a Jinko Solar desenvolve painéis com tecnologias eficientes e inovadoras.

Nesse sentido, a Mega Promo Aldo Solar está de volta com dois modelos de painéis de famílias diferentes de células: Tipo N e Tipo P.

A célula monocristalina de Tipo P está presente no Tiger Pro 550W. A linha Tiger Pro é desenvolvida para o uso em condições extremas em áreas costeiras ou em instalações offshore (afastado da costa). Essa linha possui a certificação IEC 61701, no seu mais elevado grau de certificação, o que prova sua eficiência para ambientes desafiadores.

O Tiger Pro 550W apresenta uma degradação anual de apenas 0,55% aos 25 anos.

Já o Tiger Neo 565W possui células da família Tipo N, uma tecnologia mais recente com degradação anual de apenas 0,4% aos 25 anos. Além disso, tem um coeficiente de temperatura aprimorado, que permite maior produção de energia mesmo em situações de alta temperatura.

A tecnologia Tipo N ainda fornece cerca de 5% a 6% mais eficiência do que os do tipo mono PERC e cerca de 3% a 4% mais geração de energia.

> Leia mais: Módulos Jinko da série Tiger Neo N-Type chegam ao Brasil

Ambos os painéis possuem as seguintes características:

  • Tecnologia Multi Busbar: Melhor captura de luz e coleta de corrente para melhorar a confiabilidade e a saída de energia do módulo.
  • Durabilidade contra condições ambientais extremas: Alta resistência à névoa salina e amônia.
  • Garantia de produto de 12 anos.

Diferenciais do Tiger Pro 550W

  • Perda de ponto quente reduzida: Projeto elétrico otimizado e menor corrente operacional para redução da perda de pontos quentes e melhor coeficiente de temperatura.
  • Carga Mecânica Aprimorada: Certificado para suportar carga de vento (2400 Pascal) e carga de neve (5400 Pascal).
  • Garantia de energia linear de 25 anos.
  • 0,55% de degradação anual em 25 anos.

Dados mecânicos

  • Tensão Máxima do Sistema 1500V
  • Formato 2278 mm × 1134 mm × 35 mm (incluindo a estrutura)
  • Peso 28 kg ± 5 %
  • Cobertura frontal Vidro temperado 3,2mm revestimento antirreflexo, transmissão, baixo teor de ferro, vidro temperado
  • Estrutura Alumínio anodizado
  • Célula P-Type monocristalina
  • Caixa de junção Classe de proteção IP68

Diferenciais do Tiger Neo 565W

  • Resistência PID: Excelente garantia de desempenho Anti-PID através de processo de produção em massa otimizado e controle de materiais.
  • Perda de ponto 2.0 quente reduzida: O módulo Tipo N com tecnologia Hot 2.0 tem melhor confiabilidade e menor LID/LETID.
  • Economia no custo de BOS: Projetado para sistemas de alta tensão de até 1500 VDC, economizando em custo de BOS.
  • Garantia de energia linear de 30 anos.
  • 0,4% de degradação anual em 25 anos.

Dados mecânicos

  • Formato 2278 mm × 1134 mm × 35 mm (incluindo a estrutura)
  • Peso 28kg ± 5 %
  • Cobertura frontal Vidro temperado 3,2mm revestimento antirreflexo, transmissão, baixo teor de ferro, vidro temperado
  • Estrutura Alumínio anodizado
  • Célula N-Type monocristalina
  • Caixa de junção Classe de proteção IP68

Mega Promo Aldo Solar está de volta: desempenho e pioneirismo

No mundo todo, a Jinko Solar é reconhecida pelo desempenho e confiabilidade de seus módulos fotovoltaicos. A empresa é uma das maiores e mais inovadoras fabricantes de painéis solares do mundo. E, no dia 18 de maio, a gigante chinesa anunciou seu reconhecimento como Top Performer no PV Module Reliability Scorecard 2022. A publicação é feita anualmente pela PV Evolution Labs (PVEL).

A Jinko Solar é reconhecida, portanto, como um dos dois únicos fabricantes a receber a classificação Top Performer por oito vezes seguidas, desde seu lançamento em 2014.

Além disso, a fabricante é a primeira empresa do mundo a entregar 100 GW de módulos fotovoltaicos. Segundo a Jinko, este dado indica que, a cada dez painéis instalados no mundo, um deles foi fabricado pela gigante chinesa.

Maior acordo do mundo para distribuição de novos módulos fotovoltaicos da família Tiger Neo

A Mega Promo Aldo Solar está de volta para reafirmar o quanto a Aldo e a Jinko Solar seguem em uma parceria firme para levar mais tecnologia ao setor de energia solar.

Um dos momentos mais marcantes dessa parceria foi durante a Intersolar Europa, o maior acordo do mundo para distribuição no Brasil dos módulos Tiger Neo de ultra eficiência do Tipo N TopCon.

No ano passado, já haviam anunciado a assinatura do maior acordo de distribuição para Geração Distribuída já firmado pela Jinko Solar fora da China.

Mega Promo Aldo Solar está de volta

E agora esse novo acordo com a Aldo Solar faz do Brasil o primeiro mercado das Américas a disponibilizar esse importante lançamento da Jinko. O acordo prevê a distribuição de 600MW de potência dos novos módulos da família Tiger Neo. O contrato também assegura às revendas e instaladores de energia solar no Brasil a continuidade da comercialização da família de módulos Tiger Pro.

> Leia mais: Entenda o que é eficiência de um painel solar

Por fim, agora que você já sabe que a Mega Promo Aldo Solar está de volta, se você pretende concluir o seu projeto de energia solar fotovoltaica com o máximo de durabilidade e eficiência, pesquise e procure a melhor solução. Continue acompanhando nosso blog e saiba mais sobre esse e outros assuntos relevantes do universo solar.

E se você for uma revenda que busca credenciamento na Aldo Solar,  que tal se cadastrar agora? Aproveite e conheça as vantagens neste artigo!

Sujeira no módulo

Acompanhe também todas as novidades da Aldo em outros canais como Twitter, FacebookLinkedIn e Instagram. Fique ligado também em nosso canal no Youtube!

Mega Promo Aldo Solar está de volta

 

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating