Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
SolarZ BH fez história! Saiba como foi a participação da Aldo Solar SolarZ BH fez história! Saiba como foi a participação da Aldo Solar
Início » SolarZ BH fez história! Saiba como foi a participação da Aldo Solar

SolarZ BH fez história! Saiba como foi a participação da Aldo Solar

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

O SolarZ BH fez história e Aldo Solar marcou presença no evento que aconteceu dias 16, 17 e 18 de março. O espaço foi aberto para mais de mil participantes e contou com mais palestrantes de renome, incluindo nomes como: Caio Carneiro, Joel Jota, Thiago Concer e Dener Lippert.

A Aldo Solar participou do SolarZ Summit em BH com um estande no local dos expositores para atender seus parceiros do setor de energia solar. Destacamos que a Aldo é a TOP 1 entre as mais admirada do país pelos integradores. Durante o evento, apresentou seu portfólio de geradores de energia solar, além de conversar pessoalmente com os integradores e também contou com brindes e prêmios.

> Leia mais: Oportunidades do Marco Legal da Geração Distribuída em 2023

Novidades no SolarZ Summit BH

Nesta edição do SolarZ foram apresentadas algumas novidades em primeira-mão, entre as quais, uma estrutura com dois palcos. O primeiro deles apresentou a programação principal, destinada somente para quem adquiriu seu ingresso.

Neste espaço foram apresentadas grandes palestras, com abordagem sobre vendas, gestão, regulação, incluindo as novas regras da GD (mini Geração Distribuída). Além disso, outros assuntos sobre importação, negócios, gestão de pessoas ente muitos outros temas foram abordados.

O segundo palco foi comandado por Vinicius Airão e Joiris Manoela e liberado gratuitamente para quem se inscreveu na página do evento, com um limite de 300 participantes. Sua programação foi, contudo, direcionada para conteúdo de teor mais técnico.  Por todas essas inovações, reforçamos que o SolarZ BH fez história.

Feira e podcast, sorteio de drones e muito mais! Confira:

  • Mais de 40 horas de conteúdo no Palco 1;
  • Mais de 24h de conteúdo na Arena Técnica;
  • Mais de 1000 pessoas reunidas durante a os três dias;
  • 18 podcasts gravados;
  • Uma feira de negócios com as maiores empresas do Brasil, feita para os nossos participantes.

Os participantes contemplados no sorteio de drones no estande da Aldo Solar foram  Leandro Gonçalves, da Sol Forte e Nayara Micherline dos Reis, da Guarda Sol Energia! Veja as fotos!

SolarZ BH fez história!Aldo no SolarZ BH Ganhadores do drone 2 scaled

A feira de negócios é um acontecimento tradicional durante as edições do SolarZ Summit. Mas, além disso, essa edição contou com a exposição de diversos stands e um podcast ao vivo. Sua estrutura foi organizada para realizar uma série de entrevistas com palestrantes e patrocinadores do Summit.

A condução foi feita pela equipe da SolarZ, juntamente com o Canal Solar. Dessa vez, outra novidade contou com um espaço reservado para alimentação dos participantes do evento com direito a Food Trucks.

> Leia mais: A Aldo é a número um entre as mais lembradas pelos integradores

Apoio aos integradores do Brasil todo

A idealização do SolarZ Summit foi pensada para apoiar os integradores do Brasil todo em suas vendas e no gerenciamento de suas empresas. Dessa forma, o maior evento de empreendedorismo do mercado solar se destaca cada vez mais. Apresenta temas que transformam negócios, com inspirações que tendem a facilitar a rotina de todos os integradores.

o SolarZ BH fez história e apresentou um valioso time de palestrantes e facilitou a criação e o fortalecimento de networking entre todos os participantes, patrocinadores e palestrantes. Dessa forma, a conclusão de novos negócios na feira também foi facilitada.

Aldo Solar no SolarZ BH – a distribuidora preferida pelos integradores

Em 2022, o volume de módulos fotovoltaicos demandados pelo mercado brasileiro para atender a geração solar ultrapassou os 17 GW. Isso viabilizou investimentos superiores a R$ 64 bilhões tanto para geração distribuída quanto para grandes usinas. Sendo assim, tivemos um crescimento de 73% em relação ao ano de 2021, que teve 10,3 GW.

Prepare-se para o SolarZ Summit Pocket – Manaus – 2023

Se o SolarZ BH fez história, imagine como será a próxima parada da versão Pocket em Manaus. E, pela segunda vez, a Aldo Solar estará por lá trazendo muitas novidades.

Então, se inscreva agora na edição de Manaus para os dias 14 e 15 de abril de 2023!

A missão do SolarZ é levar conhecimentos de gestão, finanças, vendas, regulação da GD, marketing e muito mais aos integradores, auxiliando no desenvolvimento de habilidades gerenciais que são os pilares de todas as grandes corporações.

Na versão pocket em Manaus contaremos com embaixadores e palestrantes reconhecidos como os maiores especialistas do mercado em seus temas. Confira:

  • Pós-vendas –> Fabio Furtado (CCO e CMO SolarZ);
  • Vendas Complexas – Neto Tosato (Projesol Energia);
  • Vendas em Escala – Douglas Andrade (Founder Solar PP);
  • Processos – Bruno Kempter – COO (Projesol Energia);
  • Gestão de Pessoas – Pedro Drumond – (CEO RH Renováveis).

O SolarZ BH fez história e agora é a vez da Aldo Solar, distribuidora preferida pelos integradores, aterrissar em Manaus!

Agora que você já sabe que o SolarZ Summit Manaus acontece em 14 e 15 de abril no Shopping Plazacomece a executar o seu projeto. Para isso, acesse o site da Aldo Solar e confira nossas soluções.

Você já sabe que o mercado oferece linhas de financiamento específicas para a adesão às energias renováveis? Alguns exemplos de instituições são o Santander e a Sol Agora, que como a Aldo, faz parte do portfólio da Brookfield.

SolarZ BH fez história

Acompanhe também todas as novidades da Aldo em outros canais como Twitter, FacebookLinkedIn e Instagram. Fique ligado também em nosso canal no Youtube!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating