Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
A Aldo é a número um entre as mais lembradas pelos integradores – Seja bem-vindo ao blog do maior distribuidor de energia solar do Brasil A Aldo é a número um entre as mais lembradas pelos integradores – Seja bem-vindo ao blog do maior distribuidor de energia solar do Brasil
Início » A Aldo é a número um entre as mais lembradas pelos integradores

A Aldo é a número um entre as mais lembradas pelos integradores

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Você já viu quem está no topo das empresas de distribuição de equipamentos solares mais lembradas pelos integradores, segundo levantamento da Greener? Isso mesmo! A Aldo é a número um no top 10 das mais lembradas e não foi à toa. O trabalho desenvolvido, ao longo de quatro décadas, colocou seu nome em evidência.

> Leia mais: Aldo Solar: mais de 220 mil geradores de energia solar vendidos

Aldo é a número um entre os integradores: 40 anos de estrada

Agora em 2022, a Aldo Solar completa 40 anos de estrada. É uma história que começou em uma Kombi, como uma empresa familiar. Hoje, estamos falando da empresa que mais cresce no Brasil, quando o assunto é equipamentos para aproveitamento da energia solar. Por isso, a Aldo é a número um entre as empresas mais lembradas pelos integradores.

Foi com dedicação e muito trabalho, que os 40 anos de Aldo Solar são marcados por um crescimento de três dígitos por ano. Além disso, a estrutura acompanhou o ritmo de crescimento. Hoje sua infraestrutura chega a 23.000m² de area construída com investimento total de R$ 50 milhões e empregando 170 colaboradores.

Que tal se tornar uma revenda Aldo Solar? Cadastre-se agora mesmo!

Aldo é a número um

Sob o sol da energia positiva

“Afinal, quando foi que a Aldo se tornou Aldo Solar?”, você pode se perguntar. Foi no final de 2015 que a energia solar entrou definitivamente no GPS da Aldo.

Com isso, a empresa passou a distribuir equipamentos voltados à geração de energia solar. Com o crescimento do setor no Brasil, vemos os 40 anos de Aldo Solar como a distribuidora preferida dos maiores fabricantes do segmento fotovoltaico. E, também, da indústria para montagem de geradores de energia solar.

Dessa forma, voltando as operações às soluções de energia solar, a Aldo chega aos 40 anos comercializando quase um terço de todos os sistemas fotovoltaicos instalados no país. Como resultado, a Aldo se tornou a empresa que mais cresce no segmento.

> Expectativas para o mercado de energia solar em 2022 segundo a Aldo Solar

A Aldo é a número um: inovação e fluxo logístico organizado

A Aldo é a número um na lembrança dos integradores e não é para menos. “Estamos constantemente oferecendo as últimas tendências em inovação e tecnologia, apresentando ao mercado brasileiro as principais marcas do setor de energia solar.”

Para tanto, é necessário ter um fluxo logístico organizado, que suporte a aquisição de inúmeros equipamentos nas mais diversas partes do mundo. Tudo isso para que revendas e instaladores recebam os pedidos no prazo estipulado e possam atender os consumidores.

Por isso, a empresa organiza, com todo o cuidado e eficiência, o fluxo logístico da Aldo, que também é uma das chaves de seu sucesso. “Investimos muito na otimização da logística, com rotas exclusivas para oito macros regiões. Temos 100% das plataformas das transportadoras conectadas com o nosso site, criando um diferencial para a satisfação do cliente e para o nosso negócio.”

> Crise global de suprimentos no setor de energia solar

Adequações às normas brasileiras

A garantia é uma exigência contratual para que o fabricante tenha uma estrutura local de suporte ao pós-vendas. As certificações seguem as normas brasileiras, ou seja, o mínimo que esteja enquadrado às leis brasileiras.

Da mesma forma, a Aldo mantém as certificações dos órgãos reguladores brasileiros e as internacionais, que não são obrigatórias, mas dão credibilidade ao produto. “Observamos todas as questões legais, se está adequado às normas brasileiras, no que se refere às certificações, aos órgãos reguladores (ANATEL, INMETRO).”

Aldo é a número um entre os integradores: pronta-entrega

Sabe por que a Aldo é a número um entre as empresas mais lembradas pelos integradores? A entrega é rápida, nos quatro cantos do Brasil e satisfação das revendas, parceiros e consumidores é o que faz a Aldo crescer ainda mais. Para a região sul e sudeste os produtos chegam entre 24 e 48 horas. No Norte e Nordeste o tempo é maior e, no Amazonas, leva até 15 dias para chegar.

A Aldo detém 80% do share (capilaridade em vendas) em até em 72 horas e uma programação de rotas para assegurar maior agilidade e eficiência logística.

> 2022 é o melhor ano para comprar um gerador com baixa de preços e à pronta-entrega

Aldo é a número um: prêmios conquistados

A Aldo Solar é reconhecida como distribuidora dos maiores fabricantes do segmento fotovoltaico. E agora também a Aldo é a número um entre as empresas mais lembradas pelos integradores. A empresa é uma das maiores distribuidores mundiais (fora da China) da GrowattJinko SolarTrinaBYD, entre outras grandes marcas do mercado. Com isso, se consagra como uma das maiores empresas do setor de energia solar do país.

Além disso, a Aldo tem conquistado os lugares mais altos do pódio em diversas premiações que reconhecem o pioneirismo e a seriedade de seus negócios:

  • VALOR ECONÔMICO 2020: Melhor Empresa Atacadista e a 502ª maior empresa do Brasil;
  • EXAME 2020Melhor Empresa Eletroeletrônicoe ficou em 1º na colocação (entre as 1.000 Maiores e Melhores) em Liquidez e geração de renda por empregado;
  • REVISTA AMANHÃA 109ª Maior empresa do Sul do Brasil e a 3ª maior empresa de Maringá.
    Além disso, a Aldo é um dos maiores distribuidores mundiais (fora da China) da GrowattJinko SolarTrinaBYD, entre outras grandes marcas.

Reconhecimento do maior portal do mercado fotovoltaico mundial

Além da classificação do CEO da Aldo Solar entre os 100 Mais Influentes do setor de energia, outros reconhecimentos marcam a trajetória da empresa. Por isso, a Aldo foi retratada como a maior distribuidora de produtos fotovoltaicos e integradora de sistemas do Brasil pela PV Magazine. Agora, a Aldo é a número um entre as mais lembradas pelos integradores.

Assim, o conteúdo da publicação reforça a visão da Aldo sobre o excelente momento do mercado fotovoltaico no Brasil. Acrescenta também algumas previsões, como o incremento dede energia solar em GD nos próximos anos.

A energia positiva que vem do sol

Por fim, conheça mais sobre energia solar e comece agora mesmo a traçar o seu plano de ação para aderir a essa fonte renovável. Por isso, acesse o site da Aldo Solar e confira os produtos.

Caso prefira, entre em contato com nossa equipe de vendas e saiba mais sobre o nosso programa de Aldo Crazy Venda Direta. Se for consumidor final, acesse a CALCULADORA ALDO SOLAR, faça uma simulação do produto e agende uma visita técnica que um revendedor da Aldo irá atendê-lo!

Além disso, conheça nossas ações voltadas à sustentabilidade.  

Acompanhe também todas as novidades da Aldo em outros canais como Twitter,FacebookLinkedIn Instagram. Fique ligado também em nosso canal no Youtube!

Aldo é a número um

> Saiba mais: Como se tornar uma revenda Aldo Solar!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating