Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Série MAX 220 380V - trifásico? Webinar te explica tudo! Série MAX 220 380V - trifásico? Webinar te explica tudo!
Início » Aldo e Growatt organizam o Webinar “Como ter máxima geração com a série MAX 220 380V – trifásico”

Aldo e Growatt organizam o Webinar “Como ter máxima geração com a série MAX 220 380V – trifásico”

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Que tal saber mais sobre a série MAX 220 380V – trifásico da Growatt? A gente vai te contar tudo neste Webinar voltado para os integradores do setor solar e organizado pela Aldo Solar e a maior fabricante de inversores, a Growatt.

A live acontece dia 19/07, próxima quarta-feira, às 19 horas, no Canal do Youtube da Aldo Solar. Além disso, o webinar também será transmitido em tempo real em outros canais da Aldo como Instagram, Facebook e LinkedIn.

Portanto, chega de desculpa e conheça mais a fundo sobre como ter máxima geração com as soluções da série MAX 220 380V – trifásico.

> Growatt conquista 25 selos de excelência pela EUPD Research

O webinar Como ter máxima geração com a série MAX 220 380V – trifásico será conduzido por Elberson Nakanashi, gerente de vendas da Aldo Solar. A apresentação do conteúdo ficará a cargo de Tiago Sales Costa, coordenador de Suporte Técnico e Pós-vendas da Aldo Solar e Guilherme Peterlini, gerente de Serviços em Growatt.

E tem mais: ao participar do webinar, você concorrerá a brindes incríveis. Se inscreva agora mesmo!

Otimizando ainda mais a série MAX 220 380V – trifásico da Growatt

Durante o webinar, os especialistas compartilharão informações sobre a forma ideal de instalação. Além das melhores práticas de dimensionamento para garantir maior rendimento, segurança e manutenção inteligente dos inversores da série MAX 220 380V – trifásico.

Além disso, abordaremos as características de mercado e a especificidade dos inversores trifásicos no país.

> Growatt é a marca mais lembrada pelos integradores

Saiba mais sobre os apresentadores do webinar “Como ter máxima geração com a série MAX 220 380V – trifásico”:

  • Elberson Nakanishi é gerente comercial na Aldo Solar, onde ingressou em 2006. Formado em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior pela Faculdade Maringá, Elberson está cursando MBA em Gestão com ênfase Comercial e Vendas na Fundação Getúlio Vargas. Antes de ingressar na Aldo, o executivo atuou como gerente de Pós-Vendas no grupo Via Varejo.

 

  • Tiago Sales Costa é coordenador de Suporte Técnico e Pós-vendas da Aldo Solar. Graduado em Administração de Empresas pela UniCesumar e também cursando Engenharia Elétrica e Eletrônica pela Faculdade de Engenharia e Inovação Técnico Profissional – FEITEP. Iniciou sua carreira como consultor de vendas em outras empresas por quase 10 anos, até se juntar à Aldo em 2019.

 

  • Guilherme Peterlini é engenheiro eletricista, formado pela faculdade FEI, em São Paulo, apaixonado por energia solar, atua no mercado desde 2017. Na Growatt desde 2019, possui experiência na aplicação de soluções como sistemas On-grid, Off-grid, Híbridos, Carregadores Veiculares, Grid Zero e baterias de lítio.

Inversores Growatt da Série MAX 220 380V – trifásico

Características técnicas do inversor MAX 75KTL3 XL2 de 220 V

série MAX 220 380V – trifásico

O modelo MAX 75kWTL3-XL de 220V possui 8 MPPTs e duas entradas cada, totalizando 16 entradas por inversor. Além disso, conta com monitoramento inteligente por string.

Ou seja, cada uma das entradas tem um monitoramento independente, faixa de tensão CC de 370V~650V, tensão de partida de 195V, 45A de corrente máxima de entrada por MPPT e overload de 50%.

Esses inversores também apresentam 196,9A de saída CA, proteções de surtos CC e CA, monitoramento de resistência de isolamento CC, proteções de curto CA, sensores de temperatura e proteção IP65.

> Growatt é o maior fornecedor de inversores residenciais do Brasil

Características técnicas do inversor MAX 75KTL3 LV de 380 V

série MAX 220 380V – trifásico A linha MAX 75kTL3 LV conta com overload de 50%, sete MPPTs com duas strings cada, ou seja, 14 entradas por inversor. Também conta com monitoramento inteligente por string. Dessa forma, cada uma das 14 entradas tem um monitoramento independente, faixa de tensão de 195V~1000V, com tensão de partida de 250V e corrente de entrada por MPPT de 25A.

Esses inversores também possuem 112,7A de saída CA, proteções de surtos CC e CA, monitoramento de resistência de isolamento CC, proteções de curto CA, sensores de temperatura e proteção IP65.

Por fim, esses inversores suportam o paralelismo entre si, além da comunicação com o Smart Energy Manager (zero grid). Assim, com essas aplicações e com uma instalação prática e rápida, os inversores da linha MAX são muito utilizados para grandes usinas, pois são preparados para inúmeros cenários, independentemente do local do Brasil.

> Acordo de distribuição de 2,5 GW entre Aldo e Growatt é o maior das Américas

Quer saber as diferenças inversores Growatt da série MAX 220 380V – trifásico com saída 220V e 380V? Inscreva-se agora, participe do webinar e concorra a prêmios.

VAGAS LIMITADAS CLIQUE  NO BANNER  E INSCREVA-SE!Inscreva-se

Agora que você já sabe mais sobre o webinar sobre os inversores Growatt da série MAX 220 380V – trifásico, continue navegando por nosso blog!

Você já sabe que o mercado oferece linhas de financiamento específicas para a adesão às energias renováveis? Alguns exemplos de instituições são o Santander e a Sol Agora, que oferece financiamento inteligente e totalmente digital.

série MAX 220 380V - trifásico

Acompanhe também todas as novidades da Aldo em outros canais como Twitter, FacebookLinkedIn e Instagram. Fique ligado também em nosso canal no Youtube!

> Ainda não é parceiro Aldo Solar? Saiba como fazer parte de nossa família de integradores 

 

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating