Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Growatt conquista 25 selos de excelência pela EUPD Research – Seja bem-vindo ao blog do maior distribuidor de energia solar do Brasil Growatt conquista 25 selos de excelência pela EUPD Research – Seja bem-vindo ao blog do maior distribuidor de energia solar do Brasil
Início » Growatt conquista 25 selos de excelência pela EUPD Research

Growatt conquista 25 selos de excelência pela EUPD Research

A empresa contabiliza 19 selos “Top Brand PV Inverter” e 6 selos “Top Brand PV Storage”

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Growatt é uma das principais fabricantes de inversores do mundo. E ficou em primeiro lugar entre as marcas do mercado brasileiro de energia solar, alcançando o status de maior fornecedor de inversores residenciais do Brasil. Agora, a EUPD Research, empresa internacional de pesquisa de mercado, acaba de conceder selos à gigante chinesa. Assim, a Growatt conquista 25 selos de excelência como “Top Brand PV Inverter” e “Top Brand PV Storage”, em reconhecimento à sua relevante posição de marca nos mercados mundiais.

> Leia mais: Saiba mais sobre a nova estrutura da Growatt no Brasil

Growatt conquista 25 selos de excelência da EUPD Research

A Growatt conquista 25 selos de excelência da EUPD Research por ter alcançado um notável desempenho. Essa conduta se refere à capacidade de penetração no mercado, desempenho, satisfação nos mercados solares mundiais e reconhecimento da marca.

Assim, de acordo com as pesquisas e as análises da EUPD Research, a Growatt conquista 25 selos de excelência e se posiciona como a marca mais bem avaliada. E essa apreciação foi constatada entre instaladores de equipamentos solares da América Latina, Europa, África do Sul e Ásia.

Além disso, a empresa reforça sua posição de líder nos principais mercados de energia solar. Isso inclui a Holanda, Alemanha, Itália, Hungria, Polônia, Escandinávia, México, Austrália, Brasil, Colômbia, Vietnã, Índia e muitos outros.

Growatt conquista 25 selos de excelência: uma honra

A Growatt conquistou 19 selos “Top Brand PV Inverter” e 6 selos “Top Brand PV Storage”. E então, de acordo com Lisa Zhang, diretora de marketing global da empresa, é uma honra a Growatt conquista 25 selos de excelência da EUPD Research graças a escolha de milhões de clientes em todo o mundo.

Dessa forma tornou-se possível fornecer acesso às soluções fotovoltaicas confiáveis e avançadas da Growatt para clientes do mundo todo. Assim, milhões de clientes contaram com a empresa para fazer a transição e produzir energia limpa reduzindo suas contas de luz.

Expansão rápida pelo mundo

Considerando a crescente demanda mundial por energia solar nos últimos anos, a expansão da rede da Growatt pelo globo foi rápida. Portanto, hoje a empresa já é o fornecedor número 1 de inversores residenciais do mundo todo. Além disso, se encontra entre os 5 principais fornecedores do mundo de inversores comerciais.

Esses são dados da IHS Markit. Então, até 2021, a Growatt já encaminhou mais de 3,6 milhões de inversores, acumulando mais de 40 GW de instalações em mais de 150 países e regiões. Dessa maneira, a Growatt conquista 25 selos de excelência da EUPD Research corroborando sua competência.

> Leia mais: Saiba mais sobre a segurança cibernética dos inversores

Growatt conquista 25 selos de excelência da EUPD Research

A empresa soma mais de uma década de experiência. E, sua equipe de P&D providenciou grandes inovações em eficiência energética, soluções inteligentes de inversores de nova geração e segurança funcional.

A série de inversores de nova geração da Growatt, que apresenta um design elegante, alto rendimento e funções de O&M poderosas e fáceis. Já, seu inversor, que está pronto para a bateria MIN 2500-6000TL-XH levou o prêmio da Revista PV.

A série de inversores comerciais MAX conquistou o prêmio All Quality Matters da TUV Rheinland. Isso porque alcançou desempenho de primeira classe em diversos testes de .

Growatt conquista 25 selos de excelência e tem compromisso com a alta qualidade

Segundo Zhang, o compromisso da Growatt é com a alta qualidade de seus produtos. Por isso, as inovações tecnológicas são os principais motivos pelos quais suas soluções fotovoltaicas são as preferidas dos clientes em escala mundial. Por isso, a Growatt conquista 25 selos de excelência da EUPD Research nas categorias “Top Brand PV Inverter” e “Top Brand PV storage”.

Parceria com a Aldo Solar

Em 2019, a empresa fez uma parceria com Aldo Solar para promover suas avançadas soluções fotovoltaicas entre os brasileiros. Dessa forma, com sua extensa rede de distribuição e serviços implementada, a Growatt alcançou um crescimento exponencial no setor de geração distribuída no Brasil.

Segundo declaração de Zhang, “na Growatt, somos orientados para o cliente. Estamos empenhados em oferecer treinamento abrangente e profissional em instalação, monitoramento, resolução de problemas e outros assuntos relacionados às tecnologias fotovoltaicas mais recentes.

Além disso, a equipe vem trabalhando em estreita colaboração com nossos parceiros para desenvolver produtos e soluções que atendam às demandas específicas do mercado brasileiro. Assim, o lançamento do MAX50-75KTL3-X LV 2 220V de tensão nominal de saída é um exemplo disso.

Sobre a EUPD Research

Desde 2000 a EUPD Reserach, atua no segmento de consultoria e pesquisa de mercado baseados em dados e em soluções integradas para empresas voltadas à sustentabilidade. Atua essencialmente nos segmentos fotovoltaico, armazenamento de energia, bombas de calor e mobilidade elétrica, entre outros.

Sobre a Growatt

Agora que você já sabe que a Growatt conquista 25 selos de excelência, saiba mais sobre essa grande empresaComo líder global em soluções inteligentes de energia, a Growatt fornece inversores fotovoltaicos residenciais, comerciais e para a rede pública. Além disso, fabrica soluções para armazenamento de energia, carregadores para veículos elétricos, bem como soluções inteligentes para o gerenciamento do consumo de energia.

A Growatt montou fortes e experientes equipes locais nos principais mercados de energia solar com uma extensa rede de serviços, com 23 escritórios em todo o mundo. A empresa possui uma planta de manufatura avançada, que cobre uma área de 200.000 metros quadrados e tem uma produção anual de 20 GW.

Assim, quando se investe em tecnologia é sempre bom saber onde encontrar os melhores equipamentos e com a assistência mais bem preparada. E na Aldo você encontra toda a linha de soluções Growatt a pronta entrega para todo o país!

> Leia mais: Growatt implementa PAC Reverso e otimiza seus serviços no Brasil

Energia positiva é a que vem do sol

Por fim, conheça mais sobre energia solar e comece agora mesmo a traçar o seu plano de ação para aderir a essa fonte renovável. Por isso, acesse o site da Aldo Solar e confira os produtos.

Growatt conquista 25 selos de excelência

Caso prefira, entre em contato com nossa equipe de vendas. Se for consumidor final, acesse a CALCULADORA ALDO SOLAR, faça uma simulação do produto, opções de financiamento e receba um orçamento grátis de um revendedor autorizado Aldo Solar.

Além disso, conheça nossas ações voltadas à sustentabilidade Acompanhe também todas as novidades da Aldo em outros canais como Twitter,FacebookLinkedIn Instagram. Fique ligado também em nosso canal no Youtube!

> Saiba mais: Como se tornar uma revenda Aldo Solar!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating