Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Quem é maior Faz melhor: desconto de até 18% nos geradores Quem é maior Faz melhor: desconto de até 18% nos geradores
Início » Saiba mais sobre a nova campanha Aldo Solar: Quem é maior faz melhor

Saiba mais sobre a nova campanha Aldo Solar: Quem é maior faz melhor

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Com a influência do fenômeno El Niño, os próximos meses devem registrar dias ainda mais quentes do que os vistos nas últimas semanas de setembro. De acordo com a Climatempo, o histórico de temperaturas do Brasil mostra que muitos dos dias de calor registrados no ano aconteceram em outubro. Por isso, reforçamos, o verão nem começou e as temperaturas já estão altíssimas! E a nova campanha da Aldo, maior empresa de soluções fotovoltaicas do Brasil, reforça que só Quem é maior Faz melhor!

Portanto, a hora de aproveitar para aquirir um gerador fotovoltaico, é agora. A Aldo está com condições mais do que especiais durante a vigência da campanha Quem é maior Faz melhor

Quem é maior Faz melhor

Especialmente para queles que querem passar esse período de altas temperaturas com o ar-condicionado ligado no máximo. É uma oportunidade única de comprar geradores com até 18% de desconto para economizar na conta de luz enquanto o aparelho de ar-condicionado é abastecido com energia solar!

> Conheça os geradores fotovoltaico elegíveis na campanha Quem é maior Faz melhor

Geradores da campanha Quem é maior Faz melhor

A campanha Quem é maior Faz melhor, apresenta diversos modelos de geradores de energia solar com até 18% de desconto. São geradores ON GRID com microinversores Deye, inversores string Fronius e Growatt com estruturas de fixação de diversas marcas e módulos fotovoltaicos da JA Solar Mono 550 W. 

O mesmo desconto se aplica aos inversores híbridos da Growatt, também com estruturas para cada tipo de telhado e módulos JA Solra da mesma potência citada anteriormente. Quer fugir da inversão de fluxo, os inversores híbridos podem ser a saída!

> Inversores híbridos e inversão de fluxo: uma combinação perfeita

Ar-condicionado e energia solar: dupla de sucesso na campanha Quem é maior Faz melhor

Como sabem, os aparelhos de ar-condicionado usam muita energia elétrica para funcionar, o que onera a conta de luz. Com as tarifas altas, é mais que necessário buscar alternativas como usar o ar-condicionado movido a energia solar.

E, sabemos que a energia solar pode reduzir, e muito, a despesa com eletricidade no orçamento. Assim, muitos adeptos de sistemas fotovoltaicos passaram a usar aparelhos de ar-condicionado. E como isso é possível? Com energia solar!

A energia solar é uma fonte limpa, renovável e sustentável, uma vez que produz o mínimo impacto ambiental. A luz do sol, que é inesgotável, é captada pelos módulos fotovoltaicos e transportada até o inversor. Esse equipamento, por sua vez, converte a energia fotovoltaica em energia elétrica da forma que conhecemos e usamos no dia a dia. E onde o ar-condicionado entra nessa história? Ele pode e deve ser usado – sem moderação – com a energia entregue por fontes alternativas, como a solar!

> Ar-condicionado movido a energia solar: aliado nos dias quentes

E então, o que está esperando para aproveitar a campanha que só a Aldo tem? A promoção Quem é maior Faz melhor está no ar, por tempo limitado, então compre agora geradores fotovoltaicos com até 18% de desconto

> Leia mais: Aldo Solar é destaque na premiação Melhores e Maiores EXAME 23

Você sabia que o mercado oferece linhas de financiamento específicas para a adesão às energias renováveis? Alguns exemplos de instituições são o Santander e a Sol Agoraque oferece financiamento inteligente e totalmente digital.

Quem é maior Faz melhor

Acompanhe também todas as novidades da Aldo em outros canais como Twitter, FacebookLinkedIn e Instagram. Fique ligado também em nosso canal no Youtube!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating