Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Painéis da Jinko Solar em projetos serão premiados. Participe! Painéis da Jinko Solar em projetos serão premiados. Participe!
Início » Projetos com painéis da Jinko Solar serão premiados na América Latina

Projetos com painéis da Jinko Solar serão premiados na América Latina

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Essa é para você, integrador da Aldo Solar: que tal receber uma certificação oficial do melhor projeto fotovoltaico, com painéis da Jinko Solar? É a sua chance. A empresa dará a três candidatos essa oportunidade de receber a certificação para projetos instalados na América Latina.

A disputa é separada em três categorias: comercial/industrial, residencial e CSR/sustentabilidade. O prêmio foi criado para dar visibilidade para todos que optaram por painéis da Jinko Solar em usinas com mais de 3 kW.

Preparem seus projetos! No fim de fevereiro chegam à Aldo os novos painéis da Jinko Solar nas potências 580W e 585W. E você pode ser o primeiro da lista de pré-venda. Fale com nosso time de vendedores!

> Leia mais: Jinko Solar é reconhecida por desempenho e confiabilidade

Certificação com painéis da Jinko Solar – inscreva-se!

Segundo a Jinko Solar, as inscrições podem ser feitas acessando o site https://latam.jinkosolarbestproject.com/ , com preenchimento do formulário na seção “Insira seu projeto”. Lá, você anexa uma foto e/ou um vídeo do seu sistema já instalado com painéis da Jinko Solar.

A próxima fase consiste em uma avaliação a ser feita pelo júri de especialistas da Jinko. Assim, os três melhores projetos de cada uma das categorias, citadas acima, serão submetidos à avaliação pública no site da Jinko. Nesse ponto, os candidatos selecionados poderão fazer suas campanhas a fim de ganharem mais votos, se destacando diante da concorrência.

Os três vencedores, então, receberão a certificação do prêmio Jinko Solar Best PV Project, bem como o selo oficial para usar em materiais online de sua marca. Receberão, ainda, uma placa em acrílico oficial do prêmio contendo o nome do projeto e da empresa, uma matéria em revista voltada ao setor solar e um exclusivo merchandising.

Finalizada a votação online, serão anunciados os vencedores das categorias em uma cerimônia online a ser realizada em 31 de março. Quem quiser se candidatar, até o dia 21 de fevereiro de 2024 as inscrições estarão abertas.

Certificação com painéis da Jinko Solar – edição passada

painéis da Jinko Solar

Vale destacar que na edição passada o 1º lugar foi para um cliente da Aldo. A Jinko Solar organizou a premiação “JinkoSolar Awards 2022 Latam” para projetos instalados com painéis da Jinko Solar. Dessa forma, qualquer projeto fotovoltaico com painéis da Jinko Solar realizado na América Latina era elegível, a partir de, no mínimo, 3 kW de potência. E a empresa brasileira SFX Solar venceu o Jinko Solar Awards.

Entre as empresas brasileiras concorrendo ao prêmio, a vencedora e a única na categoria Industrial/Comercial, foi a SFX Solar, um integrador da Aldo. O título de vencedor foi dedicado a uma instalação fotovoltaica situada na capital paulista no Colégio NS Rosário. Destacamos, que o Projeto Colégio SP competiu com o projeto da Eneco SAS, na Colômbia, e com a empresa NorPat Ingenieria SAS, com projeto na Argentina.

Depois de entregue no tempo estipulado pelo colégio, a direção não só aplaudiu o trabalho realizado pela SFX Solar, como também indicou a empresa para outras escolas e para a filial de Ribeirão Preto. 

> Leia mais: Tiger N-Type 575W: o mais eficiente entre os painéis da família Tiger Neo

“Mais do que o prêmio recebido com alegria da Jinko Solar, estamos certos de que histórias como essa fortalecem ainda mais o segmento fotovoltaico. Em alguns cenários, é preciso saber mudar o conceito de que instalar energia solar é muito caro e muito técnico. Na verdade, é um investimento financeiro altamente rentável e que traz grande retorno de imagem para instituições como o Colégio NS Rosário”, ilustra Moraes.

A SFX continua monitorando a eficiência do sistema instalado no Colégio NS Rosário e Gustavo Moraes planeja palestrar instrutivas aos alunos da instituição. Tudo de acordo com cada etapa acadêmica, do jardim de infância ao Ensino Médio. Dessa forma, ao conhecer mais sobre energia solar, os estudantes poderão passar esse recado adiante.  

Jinko solar entrega 200 GW em painéis no mundo todo

painéis da Jinko Solar

No final de 2023 a empresa entregou 200 GW em painéis da Jinko Solar no mundo todo. Isso significa que a cada oito módulos fotovoltaicos instalados, um foi fabricado pela Jinko.

Segundo a empresa, esse crescimento espantoso se deve à dedicação da companhia em P&D – Pesquisa e Desenvolvimento. Essa marca, portanto, foi conquistada 13 anos após o início de suas entregas no ano de 2010.

Nos primeiros três meses de 2021, a Jinko entregou 100 GW e pouco mais de dois anos depois desse marco, atingiu 200 GW em painéis ao redor do planeta. Assim, a linha de módulos fotovoltaicos entregues inclui o Tiger Pro P-Type e o Tiger Neo N-Type.

Soluções em armazenamento

A Jinko Solar ainda aposta fortemente no ESS (Energy Storage System). Está fornecendo seu ESS de resfriamento líquido em escala de serviços públicos e em C&I – Comercial e Industrial. Trata-se do SunTera e do SunGiga destinados a clientes do mundo todo.

Recentemente, muitos acordos foram firmados pela empresa chinesa, com uma gama de clientes bastante ampla para a solução FV+ESS e para adoção do sistema de resfriamento líquido. Dessa forma, o avanço do ESS também deverá acelerar a fim de acompanhar o ritmo das entregas de FV da companhia.

Isso serve para que revendas e instaladores recebam os pedidos no prazo estipulado e possam atender os consumidores com a máxima qualidade. Portanto, essas são algumas entre muitas razões para que a Jinko tenha alcançado o TOP 1 na pesquisa da Greener.

> Leia mais: Por que escolher um distribuidor de energia solar com confiabilidade?

Você sabia que o mercado oferece linhas de financiamento específicas para a adesão às energias renováveis? Alguns exemplos de instituições são o Santander e a Sol Agoraque oferece financiamento inteligente e totalmente digital.

painéis da Jinko Solar

Acompanhe também todas as novidades da Aldo em outros canais como Twitter, FacebookLinkedIn e Instagram. Fique ligado também em nosso canal no Youtube!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating