Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Nova campanha para comprar seu gerador com Cashback na Hora – Seja bem-vindo ao blog do maior distribuidor de energia solar do Brasil Nova campanha para comprar seu gerador com Cashback na Hora – Seja bem-vindo ao blog do maior distribuidor de energia solar do Brasil
Início » Nova campanha para comprar seu gerador com Cashback na Hora

Nova campanha para comprar seu gerador com Cashback na Hora

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Anteriormente aqui no blog, já falamos sobre 2022 ser o melhor ano para instalar energia solar. Logo após a campanha de fim de semana com pronta-entrega, temos mais uma novidade. Agora, você conta com cashback na hora na compra do seu gerador de energia solar!

Cashback nada mais é do que dinheiro de volta. É um sistema de reembolso ou recompensa de um percentual do valor da compra. É muito simples, o valor volta para você assim que a NF é faturada.

Super campanha promocional Cashback na Hora

cashback na hora

Durante 36 dias, a Aldo Solar promoverá uma Super Campanha promocional “Cashback na hora” com preços imperdíveis nos Geradores de Energia Solar. Uma exclusividade da Aldo são os novos Painéis Jinko Tiger Mono de 470W.

Além disso, fica ainda melhor. Será concedido 1% de Cashback no valor correspondente a compra do gerador elegível. E não paramos por aí, pois somente na Aldo Solar, o Cashback na hora será revertido na hora da confirmação do pedido em desconto comercial no valor correspondente a compra do gerador.

Ou seja, são muitos benefícios para você lucrar mais e sair a frente com um gerador equipado com painéis altamente eficientes e tecnológicos. Como resultado, ajudamos a prover muito mais geração e segurança em seus projetos fotovoltaicos.

Leia também: Aldo é reconhecida por excelência como distribuidor Growatt e Jinko

Sobre o módulo Jinko Solar Tiger Mono 470W

A alta produtividade faz toda a diferença para os projetos solares. Por isso, o painel Jinko Solar Tiger Mono 470W oferece uma eficiência de 20,93% proporcionando máximo rendimento de energia com vida útil mais longa e maior durabilidade. Além disso, possui garantia  de 12 anos, garantia de potência linear de 25 anos

Enfim, tudo o que você precisa para alcançar grandes resultados solares!

Como participar da campanha Cashback na Hora?

Para participar basta realizar compras, pelo site da Aldo, de quaisquer Geradores de Energia Solar com painéis Jinko de 470W no período de vigência da campanha e que estejam disponíveis.

Então, compre seu gerador entre 22/02 e 31/03 para garantir seu cashback!

Não haverá limites de compras para geração do Cashback, portanto, quanto mais você comprar, mais dinheiro de volta terá.

Quem pode participar do Cashback na hora?

A promoção é voltada para instaladores e revendedores de Sistemas de Energia Solar de todo Brasil. Assim, basta que tenham cadastro com a Aldo e que estejam aptos a realizarem suas compras através do site. 

Cashback na hora

Toda compra dos geradores elegíveis gerará Cashback de 1%. O retorno desse valor ocorrerá no ato da confirmação do pedido. Por fim, o processo será concluído com o faturamento da NF. Pedidos não pagos, serão cancelados e o Cashback anulado.

Condições gerais da campanha Cashback na Hora

A princípio, vale lembrar que a Aldo Solar poderá encerrar a campanha parcialmente ou integralmente, sem aviso prévio, por indisponibilidade de estoque ou força maior.

Os participantes autorizam a divulgação de seus nomes e imagens pelas promotoras da campanha para fins de divulgação e prestação de contas.

Além disso, participara da promoção significa que você aceita os termos e condições previstos neste regulamento.

Leia também: A Aldo é a número um entre as mais lembradas pelos integradores

A energia positiva que vem do sol

Por fim, conheça mais sobre energia solar e comece agora mesmo a traçar o seu plano de ação para aderir a essa fonte renovável. Por isso, acesse o site da Aldo Solar e confira os produtos.

Caso prefira, entre em contato com nossa equipe de vendas e saiba mais sobre o nosso programa de Aldo Crazy Venda Direta. Se for consumidor final, acesse a CALCULADORA ALDO SOLAR, faça uma simulação do produto e agende uma visita técnica que um revendedor da Aldo irá atendê-lo!

cashback na hora

Além disso, conheça nossas ações voltadas à sustentabilidade.  Acompanhe também todas as novidades da Aldo em outros canais como Twitter,FacebookLinkedIn Instagram. Fique ligado também em nosso canal no Youtube!

> Saiba mais: Como se tornar uma revenda Aldo Solar!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating