Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Aldo é reconhecida por excelência como distribuidor Growatt e Jinko – Seja bem-vindo ao blog do maior distribuidor de energia solar do Brasil Aldo é reconhecida por excelência como distribuidor Growatt e Jinko – Seja bem-vindo ao blog do maior distribuidor de energia solar do Brasil
Início » Aldo é reconhecida por excelência como distribuidor Growatt e Jinko

Aldo é reconhecida por excelência como distribuidor Growatt e Jinko

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Reflexo de anos de dedicação às pessoas, somos reconhecidos pela excelência como distribuidor das líderes mundiais em energia renovável.  Desde já, começar o ano com prêmios tão significativos é também uma fonte de energia para nós.

A Aldo Solar recebeu dois reconhecimentos neste início de ano: Diamond Distributor 2021, pela Growatt, e também a placa de maior distribuidor oficial fora da China em 2022, pela Jinko Solar.

Aldo: excelência como distribuidor

Em primeiro lugar, essas grandes parcerias ajudam a assegurar nossas entregas para todo o mercado. Dessa forma, temos assertividade mesmo diante de cenários adversos.

Entenda aqui o que garante nossa excelência como distribuidor das maiores fabricantes globais!

> Leia também: Como escolher o melhor distribuidor de energia solar

Conheça a Growatt

Primeiramente, é preciso entender a importância que nossos parceiros têm no mercado. Assim, fica nítido o peso do reconhecimento por excelência como distribuidor.

Fundada em 2010, com sede em Shenzhen, um dos principais centros de inovação e tecnologia da China, A Growatt é uma empresa inovadora de energia dedicada à pesquisa e desenvolvimento e à fabricação de inversores fotovoltaicos, incluindo inversores on grid, off grid e soluções inteligentes de gerenciamento e armazenamento de energia solar fotovoltaica.

Com mais de 17 GW instalados ao redor do planeta até o fim de 2019, a reputação da Growatt cresce exponencialmente, com destaque à inovação tecnológica e aos investimentos em P&D. Assim, a empresa permite o fornecendo de produtos e serviços premium através de controles rigorosos de qualidade e melhoria contínua de suas soluções e serviços.

Inovação e Tecnologia

Como resultado, os inversores Growatt são amplamente utilizados em todo o mundo para aplicações fotovoltaicas residenciais, comerciais, industriais e projetos de armazenamento de energia.

Não e atoa que a Growatt reproduz o “espírito Shenzhen”, tendo levado apenas 18 meses desde sua fundação até se tornar uma marca reconhecida no segmento de inversores inteligentes, Top 1 na China e a única a receber investimentos diretos da Sequoia Capital. Assim, fica claro que a empresa busca apenas parceiros que ofereçam excelência como distribuidor.

Parceria Aldo e Growatt

A parceria entre a Growatt e a Aldo Solar se deu no segundo trimestre de 2020  com a  comercialização de inversores solar On Grid e Off Grid em todo território nacional, com garantia, suporte e assistência técnica local.  A Aldo passa a ser o hub da Growatt no Brasil, com amplo estoque a pronta entrega para atender com eficiência logística os revendedores e instaladores em todo brasil que atuam no segmento de energia solar fotovoltaica.

O objetivo é consolidar sua liderança no mercado brasileiro em 2022. E, assim, ficou estabelecido um acordo de distribuição de 2,5 GW de potência pela Aldo, no próximo ano.

Growatt: soluções competitivas e tecnológicas

Para Aldo Pereira Teixeira, fundador e CEO da Aldo Solar, o acordo fortalece o segmento fotovoltaico no país. “A parceria com a Growatt traz a certeza de que entregaremos soluções competitivas e altamente tecnológicas para o mercado brasileiro de energia solar em geração distribuída. Assim, damos mais um importante passo para o desenvolvimento do setor de energia solar”, destacou.

Dessa forma, essa parceria nos ajuda a difundir ainda mais a energia solar no mercado brasileiro, oferecendo produtos premium com excelente custo-benefício para a produção de energia limpa, altamente tecnológica e mais barata aos nossos clientes.

Assim, com uma linha de soluções altamente tecnológicas para o mercado fotovoltaico, a Growatt avança para ser líder de mercado com produtos premium de ótima relação custo-benefício.

Conheça a Jinko Solar

A Jinko Solar (JinkoSolar Holding Co., Ltd), é a maior fabricante de painéis solares do mundo e tem sua sede em Xangai, China. O começo de sua história é em 2006 como fabricante de wafers. Já no ano de 2010 fez sua estreia na bolsa de valores de Nova York.

Atualmente possui mais de 13.500 funcionários em suas seis instalações de produção global e também conta com 15 subsidiárias no exterior. Além disso, a Jinko opera um dos maiores centros de desenvolvimento e pesquisas com 250 cientistas e constantemente anuncia avanços na sua área de P&D.

Parceria Aldo e Jinko Solar

A Aldo Solar entrega excelência como distribuidor da Jinko para todo o Brasil, tendo como a missão ser um hub da marca para todo o país. No ano de 2020, em janeiro, as duas marcas assinaram um contrato de distribuição sendo considerado o maior da história da Jinko Solar.

O módulo solar Jinko é um dos melhores painéis solares do mercado: painel Cheetah de 400 watts que oferece eficiência energética de 19,88% comprovado pelo Inmetro. Isso significa que o sistema fotovoltaico consegue ter mais produção de energia elétrica ocupando menos espaço.

“Para 2022, nosso plano é crescer três dígitos e chegar a um faturamento de R$ 6 bilhões. A parceria com a Jinko será fundamental para atingirmos essa meta. Mais do que isso, por meio dessa parceria esperamos difundir ainda mais a energia solar e oferecer condições surpreendentes de energia limpa e mais barata a todos os brasileiros”, explica Aldo Teixeira.

> Leia também: 2022: Maior acordo de distribuição para GD da Jinko com a Aldo

Excelência como distribuidor solar

Acima de tudo, o reconhecimento é fruto de um trabalho de mais de 40 anos de uma logística diferenciada. É por meio dessa dedicação que conquistamos:

  • Mais de 220 mil geradores vendidos
  • 13 mil revendas no país
  • Mais de 20 mil modelos de geradores

Assim, nosso fluxo logístico garante eficiência e confiabilidade em todas as etapas das operações. Entendemos que a excelência como distribuidor só é possível por meio de capacidade de suprir demandas, além de vantagens competitivas e fiscais.

Apesar das proporções continentais do Brasil, a Aldo organiza o fluxo logístico otimizado com rotas exclusivas. Temos 100% das plataformas das transportadoras conectadas com nosso site, criando um diferencial para a satisfação do cliente.

Excelência como distribuidor: fluxo logístico e pronta-entrega

A entrega é rápida, nos quatro cantos do Brasil e satisfação das revendas, parceiros e consumidores é o que faz a Aldo crescer ainda mais. Para a região sul e sudeste os produtos chegam entre 24 e 48 horas.

No Norte e Nordeste o tempo é maior e, no Amazonas, leva até 15 dias para chegar. Além disso, Aldo detém 80% do share (capilaridade em vendas) em até em 72 horas e uma programação de rotas para assegurar maior agilidade e eficiência logística.

> Leia também: Saiba como funciona o fluxo logístico da Aldo

A energia positiva que vem do sol

Por fim, conheça mais sobre energia solar e comece agora mesmo a traçar o seu plano de ação para aderir a essa fonte renovável. Por isso, acesse o site da Aldo Solar e confira os produtos.

Caso prefira, entre em contato com nossa equipe de vendas e saiba mais sobre o nosso programa de Aldo Crazy Venda Direta. Se for consumidor final, acesse a CALCULADORA ALDO SOLAR, faça uma simulação do produto e agende uma visita técnica que um revendedor da Aldo irá atendê-lo!

Além disso, conheça nossas ações voltadas à sustentabilidade.  

Acompanhe também todas as novidades da Aldo em outros canais como Twitter,FacebookLinkedIn Instagram. Fique ligado também em nosso canal no Youtube!

excelência como distribuidor

> Saiba mais: Como se tornar uma revenda Aldo Solar!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating