Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
2022 é o melhor ano para comprar um gerador com baixa de preços e à pronta-entrega – Seja bem-vindo ao blog do maior distribuidor de energia solar do Brasil 2022 é o melhor ano para comprar um gerador com baixa de preços e à pronta-entrega – Seja bem-vindo ao blog do maior distribuidor de energia solar do Brasil
Início » 2022 é o melhor ano para comprar um gerador com baixa de preços e à pronta-entrega

2022 é o melhor ano para comprar um gerador com baixa de preços e à pronta-entrega

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

O sol nasceu para você em 2022, e o melhor: com baixa de preços e à pronta-entrega! Neste ano, temos o melhor momento da história para começar a sua geração própria de energia solar. Desde já, a aprovação da Lei 14.300/22, que se trata do marco Legal da geração própria de energia, é motivo para o segmento fotovoltaico comemorar.

Agora, para te ajudar a aproveitar essa oportunidade única, a Aldo Solar preparou vantagens incríveis para você adquirir seu gerador com baixa de preços e à pronta-entrega. Assim, você que sempre quis instalar energia solar em sua casa terá ainda mais certeza de que fez o melhor negócio possível!

Continue lendo para entender por que 2022 é um ano tão especial para a energia solar.

O marco legal de geração distribuída

Antes de tudo, precisamos entender o que diz a o Marco legal da Geração Distribuída. Este marco inclui a produção de energia solar fotovoltaica. O texto aprovado em Brasília apresenta algumas mudanças importantes para o setor fotovoltaico, mas preserva o incentivo ao investimento em energia limpa, algo necessário para a saúde energética do país e para a preservação ambiental.

Assim, o novo Marco Legal prevê que os consumidores que produzem a própria energia renovável passem, gradualmente, a pagar tarifas sobre a distribuição dessa energia.

Atualmente, micro e minigeradores não pagam tarifas por distribuição.. Além dos beneficiários atuais, quem instalar o seu sistema em 2022 contará com as regras atuais até 31 de dezembro de 2045.

Ou seja, o consumidor que optar por produzir sua própria energia a partir do sol até o fim deste ano, terá os benefícios atuais estendidos até 2045. E é por isso que 2022 está sendo considerado o melhor ano da história da energia solar no Brasil.

> Leia também: Lei reduz tarifa de energia para pequenos produtores

Previsão de crescimento do segmento

Segundo dados do ABSOLAR, em 2022 o país deverá ter mais de R$ 50,8 bilhões de investimentos. Também deverá gerar mais de 357 mil novos empregos, espalhados por todas as regiões do Brasil.

Fim de Semana Aldo Especial – super preços e pronta-entrega

Definitivamente, essa é sua chance de usufruir de cada raio de sol. E é por isso que a Aldo realiza a campanha promocional “Fim de Semana Aldo Especial”. E não para por aí, a partir de segunda-feira, dia 24/01 a campanha continua com mais “10 dias de Super Baixa de Preços”.

Com a nova lei e a baixa de preços da Aldo Solar, a hora de garantir um gerador fotovoltaico para chamar de seu é agora! São inúmeras vantagens que vão valer até 2045.

São mais de 20 mil modelos de geradores com preços imbatíveis e, o melhor de tudo, à pronta-entrega.

Um dos destaques da baixa de preços são os geradores com painel Jinko Solar 540W e inversor Growatt, à pronta-entrega para todo o território nacional.

São inúmeros benefícios para as revendas e para os consumidores

Assim como os novos consumidores estão diante da melhor hora para aderir à energia solar, os revendedores também estão cheios de vantagens. Confira os benefícios abaixo.

Para as revendas:

  • Maior competitividade das empresas com a baixa de preço
  • Maior interesse dos consumidores
  • Mais vendas
  • Mais estabilidade do segmento
  • Maior disponibilidade e variedade dos produtos

Para os consumidores:

  • Produzir e consumir sua própria energia, gerada pelo sol e sustentável
  • Contribuir com o meio ambiente e com o futuro do planeta
  • Economizar na conta de luz

> Leia também: Entenda os benefícios da geração distribuída solar no Brasil

Dessa forma, todos saem ganhando com a normatização cada vez maior do setor solar. E é claro que a Aldo está pronta para apoiar o revendedor e o consumidor! Veja como:

A Aldo tem baixa de preços à pronta-entrega para você aproveitar cada dia de sol

A Aldo Solar é referência no mercado e tem uma grande preocupação com a qualidade da distribuição dos produtos.

Com foco na máxima variedade e disponibilidade em estoque, trabalhamos para que você, revendedor ou consumidor, tenha sempre o que necessita para executar suas entregas ou instalar seu primeiro gerador com máxima eficiência.

Vale lembrar que, como o processo de instalação de um novo sistema solar pode levar até 50 dias, o quanto antes você adquirir seu gerador, melhor. É por isso que a Aldo mantém um estoque de ponta à pronta-entrega, de modo a atender projetos dentro do tamanho da sua necessidade.

Desse modo, focada em uma distribuição qualificada, a Aldo tem parcerias firmadas com os maiores fabricantes de energia solar do mundo. Tudo para garantir que a sua empresa e os seus clientes terão sempre o que necessitam de maneira rápida.

Fim de Semana Aldo Especial: pronta-entrega e preços imbatíveis

No Fim de Semana Aldo Especial, unimos o útil ao agradável: pronta-entrega e preços imbatíveis. Não perca essa oportunidade e transforme o sol em energia todos os dias de 2022!

A energia positiva que vem do sol

Por fim, conheça mais sobre energia solar e comece agora mesmo a traçar o seu plano de ação para aderir a essa fonte renovável. Por isso, acesse o site da Aldo Solar e confira os produtos.

Caso prefira, entre em contato com nossa equipe de vendas e saiba mais sobre o nosso programa de Aldo Crazy Venda Direta.

Se for consumidor final, acesse a CALCULADORA ALDO SOLAR, faça uma simulação do produto agende uma visita técnica que um revendedor da Aldo irá atendê-lo.!

pronta-entregaAlém disso, conheça nossas ações voltadas à sustentabilidade. Acompanhe também todas as novidades da Aldo em outros canais como Twitter, Facebook, LinkedIn e Instagram. Fique ligado também em nosso canal no Youtube!

> Saiba mais: Como se tornar uma revenda Aldo Solar!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating