Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Certificação GPTW: Aldo Solar é reconhecida pelo 3º ano consecutivo Certificação GPTW: Aldo Solar é reconhecida pelo 3º ano consecutivo
Início » Aldo é reconhecida pelo 3º ano com selo de certificação GPTW

Aldo é reconhecida pelo 3º ano com selo de certificação GPTW

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

A Aldo recebe mais uma certificação GPTW! Sim, é o prêmio Great Place to Work (GPTW), uma certificação destinada às empresas que proporcionam os melhores ambientes de trabalho para seus funcionários.

A Aldo Solar foi certificada pela terceira vez como uma dessas melhores empresas para se trabalhar. Mas, isso é resultado da dedicação de cada um dos colaboradores e da valorização da equipe de trabalho pelo seu esforço.

Vale lembrar de que a certificação GPTW leva em conta a avaliação do índice de confiança dos funcionários em relação ao ambiente de trabalho. É, também, uma oportunidade de analisar as melhores práticas de gestão de pessoas entre outros atributos.

> Leia mais: Preparem-se: vem aí o Aldo Revolution Campinas, um evento de inovação no setor solar!

Certificação GPTW e rateio dos lucros

A Aldo é líder em distribuição de soluções para a geração de energia solar no país. A empresa acredita que o futuro é para resultados de atitudes brilhantes. Da mesma forma, contribui com inúmeros benefícios, sendo um deles a PLR – Participação nos Lucros e Resultados, que se destaca como um dos maiores do Brasil!

Participação nos Lucros e Resultados e certificação GPTW

Sendo assim, desde 2009, a Aldo pratica a política de participação nos Lucros e Resultados junto aos seus colaboradores. Em 2021, mais de R$ 8 mi foram rateados para que o time da Aldo realizasse seus projetos pessoais.

Desde 2016, a empresa atua no ramo de Energia Solar com a divisão de negócios ALDO SOLAR. Então, foi apontada pela Valor Econômico como a melhor empresa no setor de Comércio Atacadista e Exterior no ranking das 1000 maiores companhias do país. Com isso, conquistou a terceira certificação GPTW.

Aldo como uma das melhores empresas para se trabalhar 

Pela terceira vez, a certificação GPTW premia a Aldo como uma das melhores empresas para se trabalhar. É, também, a que mais cresce no segmento de energia solar, o que pode ser comprovado pelo market share da Aldo Solar, em torno de 30%.

> Leia mais: Aldo lança geradores fotovoltaicos com estação de recarga para veículos eletrificados

A certificação GPTW é uma conquista de todos

Assim, para a Aldo Solar, essa certificação é baseada na confiança que construímos com nossos colaboradores no ambiente de trabalho. Além disso, atesta que somos um excelente lugar para trabalhar.

Dessa forma, ser uma empresa reconhecida pela certificação GPTW é de extrema importância para a empresa. Nossa meta interna é proporcionar o melhor ambiente de trabalho para nossos clientes, colaboradores e parceiros.

A certificação GPTW fortalece nossa marca, e demostra nossa excelência no atendimento e prestação de serviços.

Por isso, queremos agradecer aos nossos colaboradores, que responderam à pesquisa de clima pela qual fomos reconhecidos pela certificação GPTW como um excelente ambiente de trabalho.

Energia solar na construção de um país melhor

Empresas como a Aldo querem contribuir não só com o desenvolvimento do setor, mas com a construção de um país melhor. Nesse sentido, a certificação GPTW é capaz de corroborar essa iniciativa.

Além disso, precisamos nos conscientizar cada vez mais da necessidade de poluir menos e cuidar muito mais do meio ambiente. Essa conquista é possível incentivando as próximas gerações, mas principalmente a atual e fazendo a diferença, gerador por gerador. Espalhe a energia do sol com a gente!

Pensar Solar é gerar conhecimento, é fomentar e educar para a sustentabilidade, é disseminar um novo ponto de vista. Mas, acima de tudo, utilizar ENERGIA SOLAR é fazer parte de uma grande renovação.

> Leia mais: A Aldo é a número um entre as mais lembradas pelos integradores

Certificação GPTW e outras certificações e associações

Além da terceira certificação GPTW, a Aldo Solar também associada à ABSOLAR (Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica). Possui as certificações ISO 9001, ISO 14001 e ISO 45001 e participa ativamente do PNRS – Programa Nacional de Resíduos Sólidos por meio do ALDO Crazy Recicla.

Aldo chega aos 40 anos e recebe certificação GPTW

A Aldo chega aos 40 anos em 2022 e, ainda neste ano, a empresa planeja crescer 100% em relação ao ano anterior.  A Aldo Solar também espera ultrapassar a marca de mais 100 mil geradores vendidos.

Assim, o ano deve fechar com a soma de 310 mil geradores comercializados e um total de 8 GW em potência instalada. Nesse sentido, a meta de faturamento também é ousada. A Aldo espera faturar mais R$ 6 bilhões em 2022 com toda a energia positiva e agora ainda com a certificação GPTW.

Inúmeros benefícios agregados pela energia solar

“Os números crescentes do setor e energia solar no Brasil não deixam dúvidas. A energia solar fotovoltaica agrega inúmeros benefícios sociais, econômicos e ambientais para o progresso do Brasil. Além disso, geramos empregos locais de qualidade e reduzimos os impactos ao meio ambiente”, explica o executivo.

O setor de energia solar tende a gerar cada vez mais empregos. É uma área que promete inovar sempre e absorver muitos profissionais. Fique com a gente e saiba mais sobre o assunto!

> Leia mais: 40 anos de Aldo Solar: conheça a trajetória que vai da Kombi à liderança

Energia positiva é a que vem do sol

Por fim, conheça mais sobre energia solar e comece agora mesmo a traçar o seu plano de ação para aderir a essa fonte renovável. Por isso, acesse o site da Aldo Solar e confira os produtos.

Caso prefira, entre em contato com nossa equipe de vendas. Se for consumidor final, acesse a CALCULADORA ALDO SOLAR, faça uma simulação do produto, opções de financiamento e receba um orçamento grátis de um revendedor autorizado Aldo Solar.

certificação GPTW

Além disso, conheça nossas ações voltadas à sustentabilidade Acompanhe também todas as novidades da Aldo em outros canais como Twitter, FacebookLinkedIn Instagram. Fique ligado também em nosso canal no Youtube!

> Saiba mais: Como se tornar uma revenda Aldo Solar!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating