Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Preparem-se: Vem aí o Aldo Revolution Campinas, um evento de inovação no setor solar! – Seja bem-vindo ao blog do maior distribuidor de energia solar do Brasil Preparem-se: Vem aí o Aldo Revolution Campinas, um evento de inovação no setor solar! – Seja bem-vindo ao blog do maior distribuidor de energia solar do Brasil
Início » Preparem-se: Vem aí o Aldo Revolution Campinas, um evento de inovação no setor solar!

Preparem-se: Vem aí o Aldo Revolution Campinas, um evento de inovação no setor solar!

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Dando continuidade ao nosso roadshow pelo país, agora a cidade de Campinas sediará a segunda edição do Aldo Revolution 4.0! Um evento que você não pode perder, já que você faz parte dessa revolução! O Aldo Revolution Campinas é gratuito às revendas e clientes Aldo Solar e acontecerá no dia 06/07 das 8:30 às 17:30, no Hotel Premium, localizado à Rua Novotel, 931 – Jardim Nova Aparecida, Campinas, São Paulo.

Aldo Revolution Campinas é um evento repleto de conteúdos essenciais que ajudarão nossos clientes a implementar em suas empresas a inovação pela qual o segmento solar vem experimentando.

Leia mais: Saiba como foi o Aldo Revolution 4.0 em Maringá!

Sorteios especiais para as revendas e instaladores presentes no evento

Os participantes presentes no Aldo Revolution Campinas concorrerão a diversos prêmios pensados exclusivamente para as revendas Aldo Solar.  Confira abaixo:

  • Camisetas
  • 01 Gerador com painel Jinko e Micro Inversor Deye
  • 02 Inversores Growatt de 6kW
  • 02 Carregadores Wallbox Growatt

Aldo Revolution Campinas

Pensando sempre no futuro, do planeta, do nosso país, dos nossos negócios e dos negócios dos nossos clientes, o Aldo Revolution Campinas surge para levar mais informações, soluções e resultados direcionados ao segmento fotovoltaico.

Aldo comemora 40 anos de mercado e promove o Aldo Revolution Campinas

Neste ano, a Aldo Solar celebra quatro décadas desde sua fundação repleta de motivos para comemorar. Afinal, os 40 anos de Aldo Solar foram alcançados pensando 40 anos à frente. O futuro pede a transição energética, e para isso, precisamos munir o setor de informações sobre oportunidades, desafios, lançamentos e técnicas de vendas.

Saiba mais: Campanha Aldo Solar 40 anos à frente: concorra a 40 super prêmios!

Time de peso nas palestras do Aldo Revolution Campinas

 Com a presença de grandes profissionais no segmento solar, teremos representantes de grandes empresas e entidades como Growatt, Jinko Solar, Deye, Canal Solar, Sol Agora e ABSOLAR (Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica).

O Aldo Revolution Campinas apresentará às revendas Aldo Solar muitas informações sobre o mercado, tendências, desafios e soluções voltadas a resultados nesse mercado que mais cresce no Brasil. O evento é imperdível para quem deseja aprimorar seus conhecimentos sobre o setor de energia solar. Não perca!

Confira aqui a programação e como se inscrever para participar do Aldo Revolution Campinas.

Uma programação cheia de informações e soluções para quem deseja gerar bons resultados!

  • 8:30 às 9:00 – Recepção e Credenciamento dos participantes
  • 9:00 às 9:30Abertura e Boas-vindas
  • 9:30 às 10:15Bruno Kikumoto, Canal Solar – Viabilidade de sistemas fotovoltaicos com armazenamento de energia
  • 10:15 às 10:45 – Coffee Break
  • 10:45 às 11:30Guilherme Peterlini, Growatt Brasil – Soluções inovadoras: GroHome e Smart EV Charger
  •  11:30 às 12:15Eduardo Gama, Jinko Solar – Mercado de painéis solares em 2022 e Lançamentos Tiger Neo
  • 12:15 às 13:30 – Almoço
  • 13:30 às 14:30Thiago Gomes – Deye Brasil – Tendências e oportunidades no segmento de Micro Inversores e Inversores Híbridos para o Brasil
  • 14:30 às 15:15Ronaldo Koloszuk, ABSOLAR – Perspectivas para a Energia Solar Fotovoltaica no Brasil
  • 15:15 às 16:00Antonio Nuno Vercas e Tiego Carvalho, Sol Agora – Soluções em Financiamentos para Geração Distribuída
  • 16:00 às 17:00Barbara Rubim, CEO da Bright Strategies e Vice-Presidente de GD da ABSOLAR
    • Principais alterações trazidas pela Lei 14.300/2022 face à REN 482;
    • Oportunidades de novos negócios trazidas pela Lei 14.300/2022;
    • Pontos de atenção no desenvolvimento de projetos em 2022.
  • 17:00 as 17:30 – Encerramento e Sorteio de Prêmios

 Conheça os palestrantes do Aldo Revolution Campinas

Então você quer saber mais sobre os palestrantes? Confira os grandes nomes que compartilharão conhecimento na segunda edição do evento:

Joaquim Fernandes, Diretor Comercial Aldo Solar

Pós-graduado em Redes e Sistema Distribuído pela PUC Paraná, atua há 16 anos na área de TI e no segmento fotovoltaico, sendo 12 anos como Diretor Comercial. Tem também experiência na área educacional como professor e orientador em cursos universitários.

Bruno Kikumoto, Engenheiro Eletricista e Professor e CEO do Canal Solar

Bacharelado e Mestrado em Engenharia Elétrica pela UDESC e UNICAMP respectivamente, atuou por mais de oito anos na Whirpool Latin America, é empresário e professor nos cursos de extensão em Energia Solar Fotovoltaica da UNICAMP e é cofundador e diretor do Canal Solar.

Guilherme Peterlini, Gerente de Serviços da Growatt no Brasil

Graduado em Engenharia Elétrica e Eletrônica pelo Centro Universitário FEI, atua no segmento fotovoltaico desde 2017. Há dois anos atua como Gerente de Serviços e Gerente de Serviços da Growatt no Brasil.

Eduardo Gama, Head de Vendas de GD da Jinko Solar no Brasil

Graduado em Relações Internacionais e Economia pela FACAMP com pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV, atuou em diversas multinacionais como EY, VW, e Honda até ingressar no segmento fotovoltaico em 2017. Há dois anos na empresa, atua como Head de Vendas GD da Jinko Solar.

Thiago Gomes, Diretor de Pós-venda na Deye no Brasil

Com Mestrado em Ciências da Computação e MBA executivo pela Fundação Getútilo Vargas, atua há mais de quatro anos como diretor da Ningbo Deye Inverter Technology Co., Ltd no Brasil.

Ronaldo Koloszuk, Presidente da ABSOLAR

Ronaldo Koloszuk é Presidente da ABSOLAR (Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica), 2º Diretor-Secretário da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e Diretor Comercial da Solar Group.

Antonio Nuno Vercas, CEO da Sol Agora

Antônio Nuno Vercas é CEO da Sol Agora. Executivo experiente com sucesso comprovado no setor bancário, atuou em grandes empresas como Grupo BNP Paribas, onde trabalhou por mais de 10 anos, além de GE Capital Bank Brasil e México, entre outras.

Bárbara Rubim, CEO da Bright Strategies e Vice-Presidente de GD da ABSOLAR

Além de CEO da Bright Strategies, ela também é Vice-Presidente para Geração Distribuída do Conselho ABSOLAR, membro da Comissão de Infraestrutura da OAB Nacional e Diretora de Energia do Departamento de Infraestrutura da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP).

Amplie seus conhecimentos no Aldo Revolution Campinas

O Aldo Revolution Campinas é o segundo evento da série que compõe o Aldo Revolution 4.0. O Aldo Revolution Campinas tratará de temas relacionados a mercado, inovação, empreendedorismo e soluções para fechar o ecossistema de negócios Aldo Solar e Sol Agora. A princípio, o foco será nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste, no formato roadshow.

Assim, o Aldo Revolution 4.0 teve seu primeiro evento na sede da Aldo em Maringá, agora acontece em Campinas no dia 06/07, em São Paulo no dia 22/08, e em Salvador no dia 05/10.

Inscreva-se agora no link abaixo e participe do Aldo Revolution Campinas!

GARANTA A SUA PRESENÇA

A energia positiva que vem do sol

Por fim, conheça mais sobre energia solar e comece agora mesmo a traçar o seu plano de ação para aderir a essa fonte renovável. Por isso, acesse o site da Aldo Solar e confira os produtos.

Caso prefira, entre em contato com nossa equipe de vendas. Se for consumidor final, acesse a CALCULADORA ALDO SOLAR, faça uma simulação do produto, opções de financiamento e receba um orçamento grátis de um revendedor autorizado Aldo Solar.

Aldo Revolution Campinas

Além disso, conheça nossas ações voltadas à sustentabilidade Acompanhe também todas as novidades da Aldo em outros canais como Twitter,FacebookLinkedIn e Instagram. Fique ligado também em nosso canal no Youtube!

> Saiba mais: Como se tornar uma revenda Aldo Solar!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating