Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Nova campanha da Aldo: Promoção para gelar o seu verão! – Seja bem-vindo ao blog do maior distribuidor de energia solar do Brasil Nova campanha da Aldo: Promoção para gelar o seu verão! – Seja bem-vindo ao blog do maior distribuidor de energia solar do Brasil
Início » Nova campanha da Aldo: Promoção para gelar o seu verão!

Nova campanha da Aldo: Promoção para gelar o seu verão!

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Que tal um pouco de frescor para a sua tarifa de energia?! Isso mesmo! A Aldo Solar fará mais uma super campanha promocional para vencer o calor, o racionamento e o aumento das tarifas elétricas. A Promoção para gelar o seu verão é imperdível!

Para isso, concederemos às revendas e instaladores de energia solar condições exclusivas em todas as linhas de geradores de energia solar na Aldo. Mas não paramos por aí! Os clientes que atingirem a meta de compra, no período de vigência da Promoção para gelar o seu verão, também ganharão um Super Prêmio, conforme detalhes no item “Métricas e Premiação”.

> Leia mais: Aldo Solar: mais de 210 mil geradores de energia solar vendidos

Quem pode participar?

A Promoção para gelar o seu verão é direcionada aos revendedores e instaladores de sistemas de energia solar de todo Brasil, cadastrados e aptos a realizarem suas compras com a Aldo Solar.

Promoção para gelar o seu verão: métricas e premiação

Promoção para gelar o seu verão

Durante o período de vigência Promoção para gelar o seu verão, os 300 primeiros clientes que acumularem 100kWp (Cem Kilowatts pico) ganharão um Super Prêmio.

Trata-se de 01 aparelho de Ar-Condicionado Split Inverter de 9000 Btus Agratto. Isso será válido em uma ou mais compras faturadas de qualquer gerador fotovoltaico disponível no site da Aldo Solar.

O limite será de 01 (um) Prêmio por CNPJ e será enviado por meio de um pedido de bonificação. O pedido, então será gerado simultaneamente na compra posterior ao atingimento da meta a ser faturada, exclusivamente para o CNPJ do revendedor beneficiado.

É imprescindível que a revenda tenha INSCRIÇÃO ESTADUAL para o recebimento do prêmio. Sendo assim, clientes não contribuintes não estarão elegíveis ao resgate do prêmio.

Pedidos de venda para ativo imobilizado ou venda direta não serão válidos para resgate da premiação.

Tempo para resgate do prêmio da Promoção para gelar o seu verão

Os clientes beneficiados com a premiação terão até 30 dias após o término da Promoção para gelar o seu verão a fim de resgatarem o prêmio. Passado o período de 30 dias do término da Promoção as premiações não resgatadas serão invalidadas e não poderão ser mais requisitadas.

Promoção para gelar o seu verão: vigência

A Promoção para gelar o seu verão é válida para as compras realizadas pelo site da Aldo Solar e faturadas no período de 26/01/2022 a 28/02/2022.

A Aldo Solar poderá encerrar a campanha parcialmente ou integralmente, sem aviso prévio, por indisponibilidade de estoque ou força maior.

Promoção para gelar o seu verão: condições gerais

Os participantes autorizam a divulgação de seus nomes e imagens pelas promotoras da Promoção para gelar o seu verão. Assim, a mera participação nesta promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições previstos neste regulamento.

Conheça abaixo algumas das opções de geradores fotovoltaicos disponíveis na Aldo Solar!

Gerador ZERO GRID

ZERO GRID é um tipo de gerador que apresenta diversos tipos de tensões (trifásico, bifásicos ou monofásico). Ele é projetado para se conectar em paralelo à rede, mas com injeção de energia zero. Então, sua função é gerar energia solar atendendo o autoconsumo imediato, sem armazenamento.

Portanto, podem ser aproveitados para garantir mais independência e economia em relação ao consumo de energia elétrica. Além disso, são perfeitos para clientes que precisam aumentar sua capacidade de geração, por exemplo, para aqueles que já tem um sistema ON GRID instalado.

Combinação dual ON GRID + ZERO GRID

Para usufruir dos inúmeros benefícios destes sistemas, você pode optar apenas pelo ZERO GRID ou pela combinação dual ON GRID + ZERO GRID. Ela pode ser aplicada em pequenos, médios e grandes projetos. Uma das inúmeras vantagens é que não se faz necessário reapresentar um projeto, nem precisa alterar o contrato de demanda com a concessionária de energia elétrica.

Esse sistema também pode ser instalado em condomínios e áreas nas quais a concessionária não autoriza a injeção na rede. Pode, ainda, fazer parte de grandes aplicações de usuários do mercado livre e para abastecer uma central de ar-condicionado, por exemplo.

> Gerador Grid Zero e ar-condicionado: a combinação perfeita

Gerador ZERO GRID e ar-condicionado

sistema ZERO GRID significa uma mudança impactante no mercado, uma vez que o investimento é menor e o retorno é mais rápido. Vale lembrar, que esse sistema pode atender a qualquer tamanho de projeto. O abastecimento de uma central de ar-condicionado em uma empresa, portanto, pode tranquilamente adotar esse tipo de gerador como suporte.

Essa solução revolucionária foi introduzida pela Growatt, de forma simplificada, fácil de instalar em qualquer local, com dimensões reduzidas, inteligente e de manutenção igualmente simples. É importante destacar que o monitoramento de consumo do ZERO GRID pode ser feito remotamente, ou seja, mais uma facilidade em seu manuseio.

> Acordo de distribuição de 2,5 GW entre Aldo e Growatt é o maior das Américas

Promoção para gelar o seu verão no Programa Aldo Crazy Card

Aldo Crazy Card é um programa oficial de negócios de valor junto às revendas. Dessa forma, por meio da participação no programa, as revendas cadastradas têm acesso à política comercial de vendas da ALDO. E o foco é no relacionamento, na fidelidade e nos grandes benefícios. Como resultado, o objetivo é estimular a construção de uma relação forte, transparente, duradoura e lucrativa.

Por meio do Aldo Crazy Card todos os clientes cadastrados participam e podem obter benefícios crescentes dependendo do valor e do comportamento de compras mensais de cada um.

Assim, é possível receber upgrades e evoluir nas categorias. E, mais do que um programa de fidelidade, o Aldo Crazy Card reforça a importância de construir uma forte relação de valor entre a Aldo e seus clientes.

> Aldo Crazy Card se transforma no programa oficial para negócios de valor junto às revendas

A energia positiva que vem do sol

Por fim, conheça mais sobre energia solar e comece agora mesmo a traçar o seu plano de ação para aderir a essa fonte renovável. Por isso, acesse o site da Aldo Solar e confira os produtos.

Caso prefira, entre em contato com nossa equipe de vendas e saiba mais sobre o nosso programa de Aldo Crazy Venda Direta.

Se for consumidor final, acesse a CALCULADORA ALDO SOLAR, faça uma simulação do produto e agende uma visita técnica que um revendedor da Aldo irá atendê-lo!

Promoção para gelar o seu verão!

Além disso, conheça nossas ações voltadas à sustentabilidadeAcompanhe também todas as novidades da Aldo em outros canais como Twitter,Facebook, LinkedIneInstagram. Fique ligado também em nosso canal no Youtube!

> Saiba mais: Como se tornar uma revenda Aldo Solar!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating