Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Demoliner se classifica para Tóquio e leva o nome da Aldo para os jogos! Demoliner se classifica para Tóquio e leva o nome da Aldo para os jogos!
Início » Atleta Aldo Solar Demoliner se classifica para Tóquio

Atleta Aldo Solar Demoliner se classifica para Tóquio

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Os jogos de Tóquio estão chegando e as novidades por aqui são excelentes. Temos uma ótima notícia veiculada pela Federação Internacional de Tênis, nesta quinta-feira, dia 15. O tenista patrocinado pela Aldo Solar Marcelo Demoliner está na lista de atletas classificados para os Jogos de Tóquio. É isso mesmo! Demoliner se classifica para Tóquio e será sua primeira disputa olímpica.

Dupla com Thiago Monteiro

O tenista Thiago Monteiro já havia sido classificado para o torneio de simples e será parceiro de Demoliner nas duplas.

Assim, agora a delegação brasileira já pode contar com sete atletas em Tóquio: Marcelo Demoliner, Thiago, Bruno Soares, João Menezes e Marcelo Melo, além da dupla feminina Luisa Stefani e Laura Pigossi, que são as únicas na categoria. Luisa é a atual número 23 do ranking de duplas e vai jogar ao lado de Laura, número 2 do ranking nacional.

Importante destacar que Thiago Wild também conquistou uma vaga para os jogos, porém, decidiu não participar em razão de problemas físicos.

Demoliner se classifica para Tóquio

Demoliner se classifica para Tóquio

Marcelo Demoliner conquista título do ATP 250 de Stuttgart

Agora, dessa forma, o Brasil está em busca de uma medalha nunca conquistada no tênis nos jogos de Tóquio.  Recentemente, no dia 13/06, o tenista gaúcho Marcelo Demoliner venceu o título do ATP. Foi a chave de duplas do ATP 250 de Stuttgart, na Alemanha. O atleta, que conta com o apoio da Aldo Solar, nasceu em Caxias do Sul – RS. E, conquistou o quarto troféu de sua carreira no circuito profissional, ao lado do mexicano Santiago González.

> Com apoio da Aldo, Marcelo Demoliner conquista título do ATP 250 de Stuttgart

Trajetória no ATP

Desde 2013 Marcelo vem se mantendo no top 100 da ATP, com seu melhor ranking de 34º lugar, alcançado no final de 2017. Natural de Caxias do Sul e residente no Rio de Janeiro, começou a jogar tênis com a família aos seis anos de idade e se profissionalizou em 2006. Com 1,93m de altura e um estilo bem agressivo, Demoliner vem defendendo o Brasil com muita garra nos últimos confrontos. E, agora, representará o país nos Jogos Olímpicos de Tóquio com o apoio da Aldo Solar.

Triunfo na competição alemã

Marcelo Demoliner conquistou o título do ATP e foi o sexto brasileiro a alcançar êxito na competição alemã com essa vitória. Além disso, se tornou o quinto colocado na chave de duplas. Antes dele, Gustavo Kuerten havia vencido o campeonato de simples em 1998 e em 2001, e duplas em 1997, com Fernando Meligeni. Dessa forma, também em 1999, Kuerten venceu ao lado de Jaime Oncins, em 2013, com Thomaz Bellucci e 2017 e 2019, com Bruno Soares. Todos esses também levaram o troféu em Stuttgart.

Terceiro lugar em duplas

Demoliner é o tenista número 3 do Brasil na modalidade duplas. Ele alcançou a 34ª posição no circuito mundial ATP (Associação dos Tenistas Profissionais). Também, já conquistou 3 títulos da modalidade, do maior nível. Assim, em 2020, ficou na 44ª posição do circuito mundial. Ainda, venceu um título na Argentina e esteve em mais uma final em ATP grande, em São Petersburgo, na Rússia. Com isso, ficou entre os 50 melhores tenistas do mundo.

Apoio da Aldo Solar

Demoliner se classifica para Tóquio

Parte da família Aldo Solar com Marcelo Demoliner

A ALDO SOLAR, empresa sediada em Maringá – PR, patrocina o tenista profissional Marcelo Demoliner, top 35 do mundo e um dos melhores tenistas de duplas do Brasil. Então, motivação, foco, persistência e superação são qualidades que marcaram sua trajetória nos treinamentos, nas competições e na vida. Tudo isso o ajudou a conquistar 13 títulos profissionais de expressão na carreira.

“É muito gratificante que uma grande empresa, como a Aldo Solar, reconheça meu trabalho e acredite no esporte nacional, que tem muita qualidade e potencial. São essas atitudes que me agradam e me deixam feliz em ver que existem empresas patrocinando o crescimento do tênis brasileiro. Consequentemente, é possível alcançar melhores resultados e conquistas”, comemora Marcelo.

Presente nos maiores torneios do mundo

Segundo Demoliner, a Aldo Solar o apoia desde o início de 2019, o que o coloca em condição de competir nos maiores torneios do mundo. Está treinando, também, na Tennis Route desde 2012, que conta com o suporte da Aldo Solar nesse projeto. Demoliner diz que “o tênis brasileiro é apoiado pela Aldo Solar. A gente sempre sonha a mais, ir além, sempre.”

Agora, que Demoliner se classifica para Tóquio, torcemos fortemente para que mais vitórias sejam alcançadas.

Suporte ao tênis brasileiro

O amor ao tênis e a sinergia desses valores entre Marcelo Demoliner e Aldo Pereira Teixeira, presidente e fundador da ALDO, viabilizaram o patrocínio ao atleta.

“Queremos causar impacto positivo na sociedade e apoiar o esporte brasileiro, com atenção especial ao tênis, uma de nossas grandes paixões. Acreditamos que o sucesso no esporte está conectado à preparação, ao foco, à competência e à superação. Essas são crenças que buscamos no dia a dia do negócio, sempre oferecendo as melhores soluções para nossos clientes”, explica o executivo.

Emoção: Demoliner se classifica para Tóquio

“Estou muito feliz, sempre foi um sonho poder jogar os Jogos Olímpicos. A expectativa era muito grande porque eu sabia que eu estava a uma posição da classificação. Quando eu recebi a notícia, eu fiquei muito emocionado porque desde criança eu assistia às Olimpíadas e sonhava em um dia estar lá. Agora vamos com tudo para representar o Brasil em Tóquio ao lado do Thiago Monteiro. Conto com a torcida de todos”, explica o tenista.

A força que vem do sol

Por fim, conheça mais sobre energia solar e comece agora mesmo a traçar o seu plano de ação para aderir a essa fonte renovável. Por isso, acesse o site da Aldo Solar e confira os produtos.

Caso prefira, entre em contato com nossa equipe de vendas. Se for consumidor final, acesse a CALCULADORA ALDO SOLAR, faça uma simulação do produto e agende uma visita técnica que um revendedor da Aldo irá atendê-lo.

> Leia também: Como se tornar uma revenda Aldo Solar!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating