Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Conheça os votos da Aldo Solar para 2022 – Seja bem-vindo ao blog do maior distribuidor de energia solar do Brasil Conheça os votos da Aldo Solar para 2022 – Seja bem-vindo ao blog do maior distribuidor de energia solar do Brasil
Início » Conheça os votos da Aldo Solar para 2022

Conheça os votos da Aldo Solar para 2022

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Os votos da Aldo Solar para 2022 refletem o que esperamos nos tornar, não só como empresa, mas como agentes ativos de mudança. Desde já, queremos melhorar o mundo por meio da energia solar. Porém, essa é apenas uma das causas que nos movem.

Hoje, dividimos com vocês neste artigo os votos da Aldo Solar para 2022. Esperamos que possam se identificar com nossa visão de mundo, e venha com a gente nessa caminhada.

> Leia também: Expectativas para o mercado de energia solar em 2022, segundo a Aldo Solar

Os votos da Aldo solar para 2022

Antes de tudo, em 2022, queremos nos reconectar. Será um novo ano, com os velhos hábitos retornando. Venceremos a distância imposta no ano que passou.

Nossa humanidade foi testada, mas venceu os desafios munida de fé. Nosso contato é e sempre será humano, pois é sinônimo de vida, de calor. Afinal, não há socorro real sem a mão estendida, nem afeto pleno sem um abraço apertado.

Então, queremos um novo ano que nos devolva os sentimentos genuínos de proximidade. Esperamos que 2022 permita muitos abraços, apoios mútuos de ombros amigos e reuniões com os nossos afetos de perto, celebrando a volta no nosso antigo e humano normal.

Boas festas, um Natal de união plena e um 2022 repleto de saúde, proximidade e energia positiva a todos os nossos parceiros, instaladores, revendedores, clientes e amigos.

São os sinceros votos da equipe Aldo Solar!

Parcerias que pavimentam um 2022 melhor

Em 2021, a Aldo firmou parcerias que fizeram toda a diferença no mercado de energia solar. Essas parcerias são fonte de esperança e otimismo para um 2022 mais sustentável, próximo e próspero.

Para se conectar ainda mais com os votos da Aldo Solara para 2022, relembre algumas das parcerias de destaque:

Aldo Solar é adquirida pela Brookfield

Em agosto, anunciamos que a Kombi da Aldo cresceu ainda mais. Isso porque a A Aldo Solar fechou um acordo com a Brookfield Business Partners e seus parceiros institucionais pelo qual vendeu 100% de suas ações.

Por meio do crescimento do mercado fotovoltaico brasileiro a aquisição só trará benefícios a todos os envolvidos.  Isso porque ajudará a Aldo a suportar o crescimento que vislumbramos a curto e longo prazo. E o mais importante: para nossas revendas e integradores nada mudou. A chegada da Brookfield só trouxe mais segurança para o negócio e mostrou todo o potencial de nosso segmento. Por isso, nosso muito obrigada à Brookfield por acreditar no negócio e entrar para a grande família Aldo Solar!

Aldo e Jinko Solar

Conforme publicamos aqui no blog, para 2022, a Jinko reforçará parceria com a Aldo Solar. Essa será a assinatura do maior acordo de distribuição para GD (Geração Distribuída) já fechado pela Jinko Solar fora da China.

Como resultado, serão distribuídos aproximadamente quatro milhões de placas fotovoltaicas, o equivalente a 2 GW de potência instalada. Assim, o contrato assegura às revendas e instaladores de energia solar no Brasil a continuidade da comercialização da família de painéis Tiger Pro.

Confira tudo sobre essa parceria e os impactos no mercado nacional de Geração Distribuída neste artigo!

Aldo e Growatt

Segundo o artigo publicado ainda neste mês, o acordo de distribuição de 2,5 GW entre a Aldo e a Growatt foi fechado. A gigante chinesa é uma das principais fabricantes de inversores do mundo. Da mesma forma, a Aldo Solar é a maior distribuidora de soluções fotovoltaicas do Brasil. Assim, essa parceira promete ser o mais importante acordo de distribuição das Américas.

O objetivo da tratativa é consolidar sua liderança no mercado brasileiro em 2022. E, assim, ficou estabelecido um acordo de distribuição de 2,5 GW de potência pela Aldo, no próximo ano.

Para Aldo Pereira Teixeira, fundador e CEO da Aldo Solar, o acordo fortalece o segmento fotovoltaico no país. “A parceria com a Growatt traz a certeza de que entregaremos soluções competitivas e altamente tecnológicas para o mercado brasileiro de energia solar em geração distribuída. Assim, damos mais um importante passo para o desenvolvimento do setor de energia solar”, destacou.

Saiba mais sobre o acordo de distribuição de 2,5 GW entre Aldo e Growatt

Um 2022 de união

Os votos da Aldo Solar para 2022 têm base também na união de toda a equipe. Definitivamente, não teríamos chegado tão longe sem que todos compartilhassem do mesmo brilho no olhar.

O otimismo é a marca do discurso de Aldo Teixeira, mas também de cada um da família Aldo Solar. Quem contribui para destacar isso é Gustavo Kuerten, conhecido como Guga.  Um dos maiores ídolos do esporte brasileiro é também embaixador da Aldo Solar, e comemora cada vitória da energia solar no Brasil.

“Neste fim de ano, é hora de celebrar as conquistas e agradecer principalmente nossos mais de 13 mil parceiros e colaboradores! Vamos continuar em 2022 com tudo, mantendo essa energia positiva”, comemora o atleta.

 

Assim, fica claro que estamos todos em uma mesma sintonia. Amigos, parceiros, instaladores, revendedores, clientes… vamos todos juntos em busca de um 2022 ainda mais solar.

A força que vem do sol

Por fim, conheça mais sobre energia solar e comece agora mesmo a traçar o seu plano de ação para aderir a essa fonte renovável. Por isso, acesse o site da Aldo Solar e confira os produtos.

Caso prefira, entre em contato com nossa equipe de vendas. Se for consumidor final, acesse a CALCULADORA ALDO SOLAR, faça uma simulação do produto e agende uma visita técnica que um revendedor da Aldo irá atendê-lo.

Votos da Aldo Solar

> Leia também: Como se tornar uma revenda Aldo Solar!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating