Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Com patrocínio da ALDO Solar, Bruno Soares conquista título no US Open Com patrocínio da ALDO Solar, Bruno Soares conquista título no US Open
Início » Com patrocínio da ALDO Solar, tenista Bruno Soares conquista título no US Open pela quarta vez

Com patrocínio da ALDO Solar, tenista Bruno Soares conquista título no US Open pela quarta vez

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Nesta quinta-feira, 10/09, o tenista Bruno Soares, que conta com o patrocínio da ALDO Solar, levantou um troféu no torneio pela quarta vez, a segunda nas duplas masculinas.

Assim, ao lado do croata Mate Pavic, ele bateu Nikola Mektic e Wesley Koolhof por 2 sets a 0, parciais de 7/5 e 6/3, em 1h30, para ficar com o título da competição.

Com o patrocínio da ALDO Solar, o maior distribuidor de equipamentos de energia solar do país, Bruno volta ao top 20 no ranking da ATP, ficando no 18º lugar. Esta conquista se soma aos dois outros torneios de Grand Slams conquistados pelo atleta.

Patrocínio ALDO Solar

Além do patrocínio a Bruno Soares, a ALDO Solar também apoia o tenista profissional Marcelo Demoliner que, ao lado

Marcelo Demoliner

Marcelo Demoliner Tenista Brasileiro

do holandês Matwee Middelkoop, segue disputando o ATP 250 de Kitzbuhel, na Áustria.

Em sua missão de apoiar o tênis brasileiro, a ALDO também patrocina o programa Tenis Route do Instituto Tênis. O projeto visa formar a próxima geração de tenistas profissionais e, dese modo, levar o Brasil ao topo do ranking.

De acordo com Aldo Pereira Teixeira, presidente e fundador da ALDO, “acreditamos e investimos na preparação de tenistas com potencial para se tornarem campeões. Além disso, a divulgação do esporte tem a ver com os valores da empresa”.

“Portanto, acreditamos que o sucesso no esporte está conectado à preparação, ao foco e à competência. Ou seja, essas crenças também são as que buscamos no dia a dia do negócio, sempre oferecendo as melhores soluções para nossos clientes”, explica o executivo.

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating