Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
1º dia da Aldo na Intersolar: energia positiva e estande cheio! 1º dia da Aldo na Intersolar: energia positiva e estande cheio!
Início » Energia positiva e estande cheio no 1º dia da Aldo na Intersolar

Energia positiva e estande cheio no 1º dia da Aldo na Intersolar

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

A pandemia da Covid-19 trouxe novas experiências e hábitos para pessoas de todo o mundo. Apesar de um 2020 extremamente desafiador, este ano já foi possível ver uma luz no fim do túnel com a chegada da vacina. E graças as duas doses mágicas do imunizante, a Intersolar South America está acontecendo. Por isso, neste artigo, queremos te contar sobre como o 1º dia da Aldo na Intersolar.

Muita energia positiva e estande cheio no 1º dia da Aldo na Intersolar

A Intersolar South America, não aconteceu em 2020 por conta da pandemia, mas volta agora com sua programação normal e com ainda mais força. Isso porque o segmento de energia solar cresce exponencialmente e cada vez mais consumidores optam pela energia renovável.

A Intersolar é considerada a maior feira da América do Sul para o setor solar e foca os segmentos de fotovoltaicos, produção fotovoltaica e tecnologias termossolares. Simultaneamente à feira, será realizado o Congresso Intersolar South America, com especialistas renomados abordando os temas mais atuais do setor.

Como nas edições passadas, as maiores marcas globais e locais apresentam as mais inovadoras tecnologias e as possibilidades de empreender no mercado solar no contexto pós-pandêmico.

Durante a abertura do evento, Rodrigo Sauaia, CEO da ABSOLAR (Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica) destacou que a energia solar é hoje um instrumento mais do que fundamental na recuperação econômica e social do país, em meio à pandemia e a crise hídrica.

Estande cheio no 1º dia da Aldo na Intersolar

Ainda antes da abertura dos portões para os visitantes, o fundador e CEO da Aldo Solar, Aldo Pereira Teixeira, se emocionou ao conversar com a equipe do estande.

 1º dia da Aldo na Intersolar

“Estamos aqui para receber as pessoas com muita alegria, principalmente depois de um período tão conturbado. Estamos felizes por receber nossos clientes e parceiros e esperamos transmitir a todos do evento muita energia positiva. Que possamos juntos construir a melhor Intersolar da história!”

Estande cheio no 1º dia da Aldo na Intersolar: crescimento

Na primeira semana de outubro, a energia solar atingiu a marca de 7 GW de potência instalada em telhados, fachadas e pequenos terrenos de residências, comércios, indústrias, produtores rurais e prédios públicos no Brasil, o que equivale à metade de toda a capacidade da usina hidrelétrica de Itaipu.

De acordo com a ANEEL, o país possui atualmente mais de 631,8 mil sistemas solares conectados à rede, trazendo economia e sustentabilidade ambiental para mais de 791,2 mil unidades consumidoras.

Campanha Energia Positiva Intersolar 2021

Energia positiva tem que ser compartilhada, não é mesmo? Por isso, comemorando a retomada da Intersolar, estamos lançando uma super campanha.

Assim, a Aldo, em parceria com a Jinko Solar, Growatt e Grundfos promovem uma grande campanha para beneficiar os nossos clientes visitantes com prêmios incríveis durante os três dias desse do evento.

Dessa forma, visite nosso estande, participe da pesquisa e concorra a 18 super prêmios. Nosso está localizado na rua C n° 3.60. Será uma grande satisfação poder recebê-lo e conhecer sua opinião.

Muita energia positiva: futuro solar

Ainda de acordo com o CEO da ABSOLAR, “o futuro é solar e as oportunidade estão batendo na nossa porta. Assim, com os 11 GW que atingimos recentemente, já geramos ao país mais de R$ 57 bilhões em investimentos.

Além disso, foram gerados mais de 330 mil empregos, uma redução de 12,5 milhões de toneladas de gases do efeito estufa e uma arrecadação aos cofres públicos de mais de R$ 15,2 bilhões. Essas são contribuições contundentes, sociais, econômicas e sociais que a tecnologia começa a trazer para o nosso país”.

Estande cheio no 1º dia da Aldo na Intersolar – Reconhecimento aos clientes Aldo

Em mais uma ação inédita, a Aldo Solar realizou a entrega de troféus personalizados a 100 revendas que mais se destacaram em 2021.

Trata-se de uma luminária inspirada na energia positiva do maior ídolo do tênis brasileiro, Guga Kuerten. E nada mais a cara do atleta do que uma raquete com uma bolinha autografada pelo tenista.

É apenas uma homenagem à dedicação e ao profissionalismo das revendas de todo o Brasil que levam a sustentabilidade, a economia e a inovação a consumidores.

A força que vem do sol

Por fim, conheça mais sobre energia solar e comece agora mesmo a traçar o seu plano de ação para aderir a essa fonte renovável. Por isso, acesse o site da Aldo Solar e confira os produtos.

Caso prefira, entre em contato com nossa equipe de vendas. Se for consumidor final, acesse a CALCULADORA ALDO SOLAR, faça uma simulação do produto e agende uma visita técnica que um revendedor da Aldo irá atendê-lo.

Calculadora Aldo Solar: 1º dia da Aldo na Intersolar

> Leia também: Como se tornar uma revenda Aldo Solar!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating