Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Intersolar Summit Sul: participação da Aldo Solar em POA Intersolar Summit Sul: participação da Aldo Solar em POA
Início » Saiba como foi a participação da Aldo na Intersolar Summit Sul em Porto Alegre

Saiba como foi a participação da Aldo na Intersolar Summit Sul em Porto Alegre

Os integradores que estiveram presentes no evento tiverem a chance de conhecer Thiago Varanda, novo diretor comercial da Aldo Solar

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Nos dias 7 e 8 de novembro a capital gaúcha recebeu mais uma edição da Intersolar Summit Sul em Porto Alegre. Foi uma ótima oportunidade para a Aldo Solar estar ainda mais perto de seus integradores, apresentando o que há de mais inovador em soluções para o mercado fotovoltaico brasileiro.

Intersolar Summit Sul pela primeira vez no Rio Grande do Sul

No contexto da transição para a economia de baixo carbono, a fonte solar fotovoltaica é a que mais cresce atualmente. No Brasil, foram adicionados 10 GW de potência instalada em 2022. Uma aplicação emergente, a agrivoltaica, proporciona sinergia entre a tecnologia fotovoltaica e a agricultura, com efeitos benéficos para ambas.

O Rio Grande do Sul tem a terceira maior base instalada de geração fotovoltaica e é também o terceiro maior produtor de grãos do país.  Por isso, os organizadores do evento escolheram Porto Alegre, capital do estado, para a realização do Intersolar Summit Brasil Sul.

> A Aldo é a empresa de soluções fotovoltaicas preferida dos integradores

A programação da Intersolar Summit Sul acontece udas 10h30 às 19h30 nos dois dias do evento, que também contou com uma série de palestras e congressos ministrados por profissionais de renome do setor fotovoltaico, como de Rodrigo Sauaia e Bárbara Rubim, da ABSOLAR; Márcio Tataka, da Greener; José Wanderley Marangon de Lima, do INEL (Instituto Nacional de Energia Limpa), e muitos outros. 

Intersolar Summit Brasil Sul

O evento teve como objetivo fomentar debates estratégicos para o desenvolvimento da energia solar e renovável. Além disso, a Intersolar Summit Brasil Sul buscou levar aos participantes informações de qualidade e oportunidades para o crescimento das várias partes da cadeia produtiva.

Intersolar Summit Brasil Sul

Pela primeira vez no Rio Grande do Sul, os organizadores receberam dois mil visitantes em um espaço de quatro mil metros quadrados no centro de eventos FIERGS, localizado na Av. Assis Brasil 8787, Porto Alegre, RS. 

> Gerador Personalizado Aldo: como impulsionar suas vendas com essa nova funcionalidade

Aldo na Intersolar Summit Brasil Sul

Os integradores puderam conhecer de perto as soluções fotovoltaicas que a Aldo Solar oferece ao mercado brasileiro no estande da empresa, localizado na área dos expositores, no B.28. E, quem passou pelo estande, teve a oportunidade de concorrer a prêmios incríveis. No estande da Aldo Solar, também foi possível obter informações das outras duas empresas da nova marca Descarbonize, a Sol Agora e a LADO, especializada em assistência técnica.

Intersolar Summit Brasil Sul

Thiago Varanda, novo diretor comercial da Aldo Solar

No estande da Aldo na Intersolar Summit Brasil Sul, os integradores foram recebidos pela equipe, incluindo o novo diretor comercial, Thiago Varanda, que acaba de chegar à empresa.

Ao fim do primeiro dia da Intersolar Summit Brasil Sul, a equipe Aldo Solar recebeu os integradores para um jantar especial em uma churrascaria super conceituada de Porto Alegre. Foi uma oportunidade incrível para estar mais próximo da Aldo e ainda fazer networking de qualidade com outros profissionais do setor.

Integradores, muito obrigado pela visita em nosso estande na Intersolar Summit Brasil Sul, em Porto Alegre.

> Estudo GD da Greener: o cenário de um novo mercado de Geração Distribuída

Você sabia que o mercado oferece linhas de financiamento específicas para a adesão às energias renováveis? Alguns exemplos de instituições são o Santander e a Sol Agoraque oferece financiamento inteligente e totalmente digital.

Intersolar Summit Sul

Acompanhe também todas as novidades da Aldo em outros canais como Twitter, FacebookLinkedIn e Instagram. Fique ligado também em nosso canal no Youtube!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating