Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Gerador Personalizado Aldo: conheça essa nova funcionalidade Gerador Personalizado Aldo: conheça essa nova funcionalidade
Início » Gerador Personalizado Aldo: como impulsionar suas vendas com essa nova funcionalidade

Gerador Personalizado Aldo: como impulsionar suas vendas com essa nova funcionalidade

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Você sabia que agora é possível personalizar seu gerador fotovoltaico em poucos cliques, diretamente no site da Aldo? Estamos falando do Gerador Personalizado Aldo. Vem, que a gente te explica tudo! 

Atendendo a uma demanda do mercado a Aldo Solar passou a oferecer geradores personalizados. Eles garantem agilidade no processo de compra e mais facilidade para configurar o gerador solar de acordo com as necessidades de cada projeto. 

Além de aumentar a fluidez dos pedidos, a plataforma funciona como self service de geradores fotovoltaicos ou como um engenheiro virtual. Dessa forma, você recebe instruções sobre as melhores configurações de painéis, inversores, cabos, estruturas e demais acessórios.

> Leia mais: Agora você pode comprar gerador solar com cartão de crédito

Com isso, o equipamento pode funcionar em perfeita harmonia no que diz respeito a potência, entre outros fatores. Assim, com um Gerador Personalizado Aldo, você pode otimizar ainda mais a geração de energia dos projetos da família de integradores Aldo Solar.

A plataforma Gerador Personalizado Aldo está configurada para oferecer os melhores equipamentos de forma individual. Ou seja, o integrador pode adicionar outros itens no gerador, além daqueles sugeridos pelo sistema de forma individualizada. O integrador pode, por exemplo, encomendar mais um painel ao sistema, sugerido pela plataforma, um cabo maior, entre outras muitas possibilidades.

Gerador Personalizado Aldo – a importância da customização para os clientes

Você sabia que cerca de 70% dos consumidores investem mais em marcas que oferecem experiências personalizadas? Esse dado é objeto de pesquisa da CX Trends. Segundo o estudo, tais experiências se tornam mais fluidas e integradas para o cliente. Por isso, pode ser imensamente vantajoso para qualquer negócio apostar na personalização de produtos ou serviços. Um bom exemplo, aqui no setor de energia solar, é o Gerador Personalizado Aldo.

No entanto, os desafios existem, afinal, é preciso conhecer o perfil do público de interesse para ofertar as melhores soluções para cada um. A customização vai além da oferta de opções. É necessário atender às demandas do consumidor entregando soluções realmente relevantes para ele. É dessa forma que você demonstra que cada cliente é único e o seu negócio agrega valor e conexão.

Além do mais, entre os benefícios da customização, vale destacar a diferenciação do negócio em relação à concorrência, o aumento das oportunidades de fidelização dos clientes e a potencialização dos lucros. No setor solar o Gerador Personalizado Aldo chegou para otimizar ainda mais os projetos fotovoltaicos.

O que realmente diferencia um produto personalizado de outro comum?

Um produto personalizado, como o Gerador Personalizado Aldo é feito sob medida, exatamente de acordo com a necessidade do cliente. 

Uma diferença fundamental é o envolvimento do cliente com o processo de criação. Ao customizar, o integrador Aldo Solar pode participar ativamente da jornada de compra, escolhendo aquilo que reflete as necessidades de cada projeto. Isso resulta em uma experiência exclusiva e individual.

> Leia mais: Brasil já é o 8º maior gerador de energia solar do mundo

Gerador Personalizado Aldo – criando um diferencial competitivo

O mercado de energia solar segue em franca expansão e cada vez mais profissional. Portanto, se destacar é mandatório. Assim, o Gerador Personalizado Aldo contribui com a atração e a atenção de potencial clientes. Isso deve acontecer em razão da adaptação de um produto às suas demandas específicas e individuais.

A estratégia pode, também, fortalecer o vínculo com a clientela atual. Dessa forma, os consumidores tendem a reconhecer mais facilmente a preocupação da marca com as necessidades de cada sistema.

Gerador Personalizado Aldo – aumentando o potencial de faturamento e de lucro

As pessoas preferem gastar mais com as marcas que oferecem produtos e serviços personalizados. Por isso, quando você customiza, o seu negócio abre caminho para outras oportunidades de vendas, inclusive, com atração de novos clientes e recomendações. 

Essa prática também contribui com o aumento da percepção dos compradores. E, assim, a marca acaba oferecendo preços mais competitivos no mercado. Com isso, o empreendimento se torna mais lucrativo.

Gerador Personalizado Aldo – fidelizando clientes

Quando uma marca atende às preferências de integrador, ele se sente especial, valorizado e único. Isso fortalece o vínculo dos clientes com o seu negócio. É dessa maneira que a probabilidade fidelização aumenta e gera benefícios em longo prazo.

> Leia mais: Estudo GD da Greener: o cenário de um novo mercado de Geração Distribuída

Enfim, o Gerador Personalizado Aldo é uma forma de oferecer ao integrador mais poder de escolha e comodidade. Encontre os melhores produtos para os seus projetos de energia fotovoltaica com um distribuidor de soluções para projetos fotovoltaicos.

Você sabia que o mercado oferece linhas de financiamento específicas para a adesão às energias renováveis? Alguns exemplos de instituições são o Santander e a Sol Agoraque oferece financiamento inteligente e totalmente digital.

Gerador Personalizado Aldo

Acompanhe também todas as novidades da Aldo em outros canais como Twitter, FacebookLinkedIn e Instagram. Fique ligado também em nosso canal no Youtube!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating