Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Novo diretor comercial da Aldo: conheça Thiago Varanda Novo diretor comercial da Aldo: conheça Thiago Varanda
Início » Conheça Thiago Varanda, novo diretor comercial da Aldo Solar

Conheça Thiago Varanda, novo diretor comercial da Aldo Solar

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

A área comercial de qualquer empresa é responsável por conectar as necessidades dos consumidores aos produtos e serviços oferecidos. Também busca guiar cada um deles pela jornada de compra ideal. Por isso, mais do que vender, a área comercial deve influenciar a decisão de compra do cliente, garantir sua satisfação e criar um relacionamento sólido. Seguindo essa premissa, temos a honra de anunciar Thiago Varanda como novo diretor comercial da Aldo Solar.

> Como ser um revendedor Aldo Solar? Confira aqui!

Conheça Thiago Varanda, novo diretor comercial da Aldo Solar

Thiago Varanda tem mais de 15 anos de experiência no setor de energia, com passagem pelos segmentos de petróleo e gás e nuclear. Além disso, desde 2015, está presente no mercado de energia solar atuando em empresas integradoras, EPCistas, fabricantes e distribuidoras. E agora Varanda chega para assumir a diretoria comercial da Aldo Solar.

O novo diretor comercial da Aldo Solar é mestre em Energias Renováveis pela Universidade Ibero-Americana e pós-Graduado em Inspeções de Equipamentos e Materiais pelo SENAI. E sua experiencia não para por aí. Thiago é Analista de Finanças pela Fundação Getulio Vargas, além de um entusiasta do segmento de energias renováveis e mobilidade sustentável

> O que é preciso para comercializar energia solar? A gente te conta tudo!

Animado com as oportunidades que o mercado apresenta, o novo diretor comercial da Aldo junta-se ao time da Aldo Solar em uma nova etapa da empresa, tendo sob sua gestão o time mais capacitado e experiente do mercado fotovoltaico.

Thiago se mostra animado com as oportunidades que o setor apresenta. “O mercado vive um momento de oportunidades e releituras. Sendo assim, nada mais justo que a Aldo continue como a responsável por essa metamorfose, uma vez que esse é o papel da líder do mercado.”

> Estudo GD da Greener: o cenário de um novo mercado de Geração Distribuída

Novo diretor comercial da Aldo Solar sob a nova marca Descarbonize

Durante a Intersolar South America, em São Paulo, foi anunciada a Descarbonize, uma empresa do portfólio de private equity da Brookfield Asset Management, e dona das marcas Aldo Solar, Sol Agora e LADO, especializada em assistência técnica. A nova marca vai reforçar times comerciais e está otimista e projeta crescimento do segmento de Geração Distribuída no Brasil.

Para Nuno Verças, CEO da Descarbonize, dona das marcas Aldo Solar, Sol Agora e LADO, os números apenas revelam que, mesmo com algumas adversidades enfrentadas pelo setor no primeiro semestre do ano, o potencial da geração distribuída fotovoltaica seguirá em pleno crescimento no Brasil.

A empresa, uma energytech, vai desenvolver um ecossistema completo de marcas e soluções complementares às já oferecidas pela distribuidora de equipamentos e pela empresa de financiamentos, para servir e atender o mercado de GD brasileiro.

> A Aldo é a empresa de soluções fotovoltaicas preferida dos integradores

Entre as soluções e marcas que estão no pipeline da empresa, há soluções com foco em: softwares, monitoramento de projetos, suporte técnico, assistência a regulamentações, serviços de Big Data e até de educação, a fim de auxiliar os integradores e os clientes finais em questões técnicas, de vendas e de finanças.

“A Descarbonize oferece como grande diferencial um ecossistema que pode fazer todo o atendimento para clientes, recomendar os melhores produtos e integradores, além oferecer soluções em financiamento e garantir um suporte técnico com a qualidade Brookfield”, explicou Verças.

> Gerador Personalizado Aldo: como impulsionar suas vendas com essa nova funcionalidade

Você sabia que o mercado oferece linhas de financiamento específicas para a adesão às energias renováveis? Alguns exemplos de instituições são o Santander e a Sol Agoraque oferece financiamento inteligente e totalmente digital.

novo diretor comercial da Aldo

Acompanhe também todas as novidades da Aldo em outros canais como Twitter, FacebookLinkedIn e Instagram. Fique ligado também em nosso canal no Youtube!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating