Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Intersolar South America Digital Xperience: novidades sobre o setor solar Intersolar South America Digital Xperience: novidades sobre o setor solar
Início » A Aldo na Intersolar South America Digital Xperience

A Aldo na Intersolar South America Digital Xperience

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Em 2020, a Intersolar South America como parte do evento The smarter E, vai organizar a Intersolar South America Digital Xperience, uma experiência virtual que fornecerá as últimas previsões de mercado para desenvolvimentos solares no Brasil. O evento virtual acontece amanhã e a Aldo Solar participará com um espaço virtual em que os espectadores poderão tirar dúvidas e conversar com uma pessoa da equipe de vendas.

Será um evento virtual que fornecerá as últimas previsões de mercado para desenvolvimentos de equipamentos para energia solar na América do Sul, mas, não apenas isso. Enquanto a energia solar está se tornando cada vez mais a tecnologia de geração de energia mais acessível e de crescimento mais rápido do mundo, sabemos que o Brasil emergiu como um mercado solar em escala GW sólida, nos últimos anos. Isso tudo acontece enquanto a energia solar se torna uma tecnologia de geração de energia cada vez mais acessível.

Além disso, apresenta o crescimento mais rápido do mundo e que o futuro próximo reserva para a energia solar em nossa região!

Confira a programação Intersolar South America Digital Xperience

15 – 16 horas: Boas-vindas e Introdução à Plataforma de Conferências

Sessão 1: Oportunidades de Investimento Solar na América Latina

16 – 16h15: Intervalo e discussão

16h15 – 17h15: Duas sessões paralelas:

Sessão 2: Agri-Fotovoltaica: A Colheita Dupla

Sessão 3: Solar PV combinado com armazenamento de energia elétrica (ees) e veículo elétrico: tendências emergentes e modelos de negócios

17h15 -17h30: Intervalo e discussão

17h30 – 18h30 – Sessão 4: Fazendas solares fotovoltaicas flutuantes: tendências e perspectivas

18:30 – 19 horas – Discussão

Participação da Aldo na Intersolar South America Digital Xperience

Neste ano, não teremos os stands com exibição dos equipamentos e suas principais marcas, como habitualmente acontece, em todas as edições. No entanto, a Aldo estará virtualmente presente e aplaude todas as iniciativas para fomentar o setor fotovoltaico, incluindo essa. Assim, participaremos do evento com nosso espaço virtual, respondendo questionamentos e acompanhando as palestras.

Em sua versão presencial, a Intersolar é considerada a maior feira do setor solar na América Latina. Dessa forma, além de uma exposição de produtos e serviços, o evento também conta com um congresso com foco no mercado fotovoltaico, tecnologias de produção, armazenamento e tecnologias termosolares. Na edição de 2019 mais de 20.000 pessoas visitaram o evento que contou com mais de 300 expositores.

Por fim, acompanhe a programação e continue acompanhando nosso blog. Este espaço sempre traz as informações mais importantes do mercado fotovoltaico no Brasil.

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating