Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Jinko Tiger Pro Mono 460W para sua “Independência Energética”! Jinko Tiger Pro Mono 460W para sua “Independência Energética”!
Início » Painel Jinko Tiger Pro Mono 460W: conquiste sua “Independência Energética”!

Painel Jinko Tiger Pro Mono 460W: conquiste sua “Independência Energética”!

Só na Aldo Solar, esses módulos estão com até 8% de desconto, o KWP mais barato do país e de uma fabricante Tier 1

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Você sabe o significado do termo “Independência Energética”?  O conceito de independência pode ser usado em vários sentidos como liberdade, autonomia, isenção, bem-estar, fortuna e prosperidade, entre outros. E é exatamente isso que queremos transmitir com mais essa promoção. Por isso, no mês da Independência do Brasil, a Aldo Solar anuncia uma campanha imperdível. O objetivo é criar condições para que cada vez mais brasileiros conquistem sua “Independência Energética”. E assim, levar a luz do sol para os quatro cantos do país. Até o dia 30/09 a Aldo aplicará um desconto imperdível em um gerador fotovoltaico com o painel Jinko Tiger Pro Mono 460W.

> Leia mais: Jinko Solar é reconhecida por desempenho e confiabilidade

Mas o que isso significa?

Sabemos que os integradores do setor de energia solar buscam cada vez mais soluções competitivas em relação aos custos. E, claro, sem renunciar à qualidade, eficiência e inovação. E, é exatamente o que um gerador com o painel Jinko Tiger Pro Mono 460W entrega.

Neste momento, não há produto como esse no mercado ao preço imbatível que a Aldo apresenta no módulo Jinko Tiger Pro Mono 460W, com até 8% de desconto! Trata-se do KWP mais barato do Brasil, ainda mais por se tratar de um fabricante de módulos Tier 1, como a Jinko Solar.

Portanto, sugerimos atualizar as propostas que estão sendo enviadas aos clientes nos próximos dias. Dessa forma, é possível  garantir o desconto e entregar muita tecnologia dos painéis Jinko aos consumidores.

Melhor custo-benefício para GD do Jinko Tiger Pro Mono 460W

Jinko Tiger Pro Mono 460W

Além disso, todo revendedor tem preocupações sobre a instalação do gerador de energia solar, que ultrapassam a fase de aquisição do sistema. Neste sentido, as notícias são excelentes, pois o módulo Jinko Tiger Pro Mono 460W possui diversos diferenciais, garantindo a competitividade da solução. Veja a seguir:

  • É ideal para geração distribuída e para os telhados brasileiros;
  • Os módulos são mais leves – apenas 24,2kg – o que facilita o transporte e garante maior agilidade na instalação;
  • Por suas dimensões, apenas 1,90m x 1,13m, diminui o tempo e os custos de instalação;
  • Reduz o valor do frete, trazendo vantagens logísticas sem precedentes;
  • Mesma potência em KWP por m² quando comparado com o painel Tiger Pro 550W, por exemplo;
  • Compatibilidade com inversores de diversas marcas dos modelos string, microinversores e inversores híbridos ON e OFF Grid, além de sistemas de rastreamento, entre muitos outros benefícios.

> Adquira agora mesmo seu inversor com o módulo Jinko Tiger Pro Mono 460W

Principais características

  • Multi Busbars: a tecnologia Multi Busbar diminui a distância entre os barramentos, o que aumenta a potência do módulo;
  • Maior vida útil: baixa degradação e garantia de desempenho linear em 84,8% aos 25 anos de uso;
  • Melhor garantia na geração: 120 half cell com 21,32% de eficiência e produtividade com 12 anos de garantia do produto;
  • Evita efetivamente trincas e quebras: certificado para suportar cargas de vento.

Sobre a Jinko Solar para a compra do Jinko Tiger Pro Mono 460W

Por isso, em matéria de credibilidade, a Jinko é uma das escolhas mais seguras na hora de decidir pela marca de um painel solar. Portanto, confira alguns dados:

  • A Jinko Solar é a fabricante número 1 em envios por 4 anos consecutivos com 100GW entregues. Tem 12% de Market Share, 19 Recordes mundiais e além disso são mais de 50GW em capacidade de produção de módulos fotovoltaicos.
  • A empresa foi a primeira fabricante de módulos a se associar ao RE 100, comprometendo-se a operar 100% com Energias Renováveis até 2025.
  • Classificada como “Top Performer” pelo PVEL/DNV GL PV Module Reliability Scorecard por sete anos consecutivos.
  • Premiada com o selo “Top Brand PV 2021” pela EuPD Research para as regiões da Austrália e MENA.
  • Ganhou o Prêmio Anual PV Magazine 2020 na categoria “Melhor Módulo do Ano”.

> Leia mais: Jinko Solar: primeira empresa do mundo a entregar 100 GW de painéis solares

A hora de comprar um módulo Jinko Tiger Pro Mono 460W é agora, durante essa promoção imperdível. Por isso, as revendas e instaladores que adquirirem esses painéis são elegíveis para as outras campanhas da Aldo Solar: “Promoção 100 Dias de Muita Energia” e “Aldo Solar, 40 anos à Frente.

Assim, você pode contar com o estoque da Aldo Solar para atender todas as necessidades – atuais e futuras – de seus projetos. E, ainda, com entrega garantida e imediata para todo o Brasil.

Jinko Tiger Pro Mono 460W

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating