Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Aldo Solar lança o novo inversor SMA Sunny Tripower CORE2 no Brasil Aldo Solar lança o novo inversor SMA Sunny Tripower CORE2 no Brasil
Início » Aldo Solar lança o novo inversor SMA Sunny Tripower CORE2 no Brasil

Aldo Solar lança o novo inversor SMA Sunny Tripower CORE2 no Brasil

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Mais uma novidade chega ao crescente mercado fotovoltaico brasileiro! Estamos falando de um novo modelo de inversor da SMA, fabricado na Alemanha, líder mundial no mercado de inversores solares nos segmentos residencial, comercial e utility. Trata-se do inversor SMA Sunny Tripower CORE2, projetado para facilitar a vida das revendas e instaladores do setor. Então, o lançamento promete aumentar seus ganhos e os de seus clientes.

Inversor SMA Sunny Tripower CORE2 110kw

O novo inversor string Sunny Tripower CORE2 tem design flexível para telhados e sistemas fotovoltaicos montados no solo, SUNNY TRIPOWER CORE2 além de compatibilidade com módulos fotovoltaicos bifaciais. Dessa forma, com uma potência de 110kW, o inversor oferece aos instaladores a máxima flexibilidade na implementação de sistemas com saída trifásica de 380V.

O Sunny Tripower CORE2 complementa o portfólio de inversores fotovoltaicos comerciais da SMA. Assim, o inversor string de última geração é perfeito para as demandas crescentes em sistemas fotovoltaicos comerciais atuais e futuros. Além disso, dá aos instaladores flexibilidade máxima na construção de sistemas no telhado e no solo. Portanto, preparado para o futuro, o CORE2 possui opções para integração de armazenamento e venda direta de energia solar.

12 MPPTs e 24 strings

Com 12 MPPTs e 24 Strings com conector Sunclix (incluído) de 1100 VCC, a utilização do inversor SMA Sunny Tripower CORE2 permite diferentes orientações dos painéis solares. Por isso, é uma solução perfeita para obtenção de mais rendimento energético ao longo do dia, garantindo a máxima flexibilidade na concepção e instalação do sistema fotovoltaico. Além disso, o inversor suporta até 50% de sobredimensionamento e é adequado para projetos solares com até 1.100 V e até 165kW em painel solar.

Inversor SMA Sunny Tripower CORE2 com ShadeFix

As soluções de software integradas:  SMA ShadeFix e SMA Smart Connected garantem, respectivamente, a máxima geração de energia.  Isso é válido mesmo em sistemas sombreados, e a redução dos custos de serviço e manutenção do sistema, com notificação automática em caso de falha.

Então, sem comprometer o desempenho, a segurança e a vida útil do projeto, o SMA ShadeFix otimiza o desempenho fotovoltaico. Reduz, ainda, significativamente o custo e a complexidade de um sistema fotovoltaico, pois é integrado a todos os inversores SMA.

Sem impacto sobre:

Desempenho e rendimento

O SMA ShadeFix garante desempenho e rendimento máximos para usinas fotovoltaicas mesmo em condições de sombra.

Segurança

O design fino da planta, sem componentes eletrônicos no telhado, reduz o risco de incêndios ou ferimentos graves.

Qualidade e vida útil

Assim, somente um componente do sistema com qualidade comprovada da SMA e monitoramento automático do inversor  SMA Smart Connected garante tempo de inatividade mínimo. Além disso, também garante redução dos investimento e custos de serviço.

Benefícios do inversor SMA Sunny Tripower CORE2 para os instaladores

  • Design simplificado e ideal para qualquer projeto
  • Proteções integradas AC/DC
  • Sistema holístico
  • Confiabilidade e qualidade
  • Oportunidade “Upselling”
  • Suporte profissional 360° para os instaladores
  • Mais rendimento, serviço de monitoramento premium para desempenho confiável do sistema
  • Comissionamento rápido sem necessidades combinadores DC adicionais
  • Eficiência de pico de 98,6%

Por fim, agora você já conheceu o novo SMA Sunny Tripower CORE2. Então, que tal saber um pouco mais sobre a SMA e os demais inversores da empresa disponíveis na Aldo Solar?

A Aldo Solar é um dos principais parceiros e distribuidor oficial da SMA para o Brasil. O acordo entre a SMA e a Aldo Solar prevê a comercialização de todo mix inversores solar ON GRID no território nacional, com garantia, suporte e assistência técnica local. Nosso compromisso é de ser um hub da SMA no Brasil, com estoque a pronta entrega e uma eficiente logística para atender toda a base de revendedores e instaladores com foco no segmento de Energia Solar.

Aproveite e continue navegando em nosso blog para ficar por dentro das principais novidades do mercado fotovoltaico.

Seja um Revendedor Aldo Solar

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating