Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Aquisição de geradores em condições especiais? Aproveite e saiba mais! Aquisição de geradores em condições especiais? Aproveite e saiba mais!
Início » Conheça a campanha para aquisição de geradores em condições especiais para revendas

Conheça a campanha para aquisição de geradores em condições especiais para revendas

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Essa é mais uma ação alusiva às comemorações dos 40 anos da Aldo, a ser celebrado em 2022. Assim, anunciamos a campanha “Aldo Solar Um Sol pra Cada Um”. Ela é voltada para a aquisição de geradores em condições especiais para as revendas que desejem comprar o primeiro gerador ON GRID, ZERO GRID ou OFF GRID. São 10% OFF com a Santander Financiamentos.

fontes de energias renováveis - Financiamento

Objetivo da campanha

O objetivo da ação é democratizar o acesso dos revendedores à energia solar, que é limpa, sustentável e gratuita. Dessa forma, com a aquisição de geradores de energia solar em condições especiais, as revendas poderão dar exemplo dentro de casa com a instalação de geradores de energia solar em suas sedes. Assim levarão toda a funcionalidade dos equipamentos e da economia proporcionada com a energia solar aos seus clientes de forma direta e pessoal.

A campanha “Aldo Solar Um Sol pra Cada Um” conta com apoio da Aldo Solar, Growatt e Jinko Solar. Além disso, se somará ao guarda-chuva Aldo Crazy People, que oferece um pool de serviços exclusivos aos revendedores. São serviços que podem gerar economia e facilidade nos negócios.

Conheça as vantagens que o revendedor terá na aquisição

  • Escolha livre do tamanho e modelo do Gerador ON GRID, ZERO GRID, OFF GRIG;
  • Financiamento Santander com taxas imperdíveis e facilitado;
  • Aquisição via mobiliário para show room o que proporciona uma economia de 10%;
  • É válido para qualquer gerador de energia solar (ON GRID, ZERO GRID, OFF GRIG) sendo 1 por CNPJ independentemente da sua potência.

Sobre o Aldo Crazy People

A campanha “Aldo Solar Um Sol pra Cada Um” faz parte do programa Aldo Crazy People, que é o guarda-chuva de serviços da Aldo Solar. Assim, por meio do programa, a Aldo oferece serviços exclusivos aos revendedores com foco na geração de economia e facilidade nos negócios.

Confira alguns dos serviços oferecidos:

Aldo Crazy Manager

É um programa que oferece tecnologia de ponta para proporcionar mais agilidade e flexibilidade nas operações logísticas. Assim, a Aldo oferece às revendas e instaladores a integração de seu estoque para lojas virtuais e sistemas de vendas. Toda essa inovação é fruto da parceria com a WDNAuma empresa de tecnologia e desenvolvimento de sistemas web. A WDNA desenvolveu a plataforma Grid2B que realiza a integração de produtos e pedidos entre as lojas virtuais e os distribuidores.

Dessa forma, as revendas podem ter uma loja virtual completa e o melhor de tudo: sem precisar de estoque. Vale destacar que a ALDO compartilha todo seu catálogo de produtos, que ficam disponíveis de forma automática.

 Loja virtual para revendas

 As revendas podem, ainda, manter sua própria loja virtual e sistemas de vendas, contando com o estoque da ALDO. Com isso, podem contar com 15.000 diferentes SKU’s que são integradas com foto, descrição, dados fiscais, preço de custo e quantidade disponível.

 Em resumo, isso significa que, às revendas cabe aplicar a margem de lucro, a taxa de logística e disponibilizar para venda. Com a compra efetuada pelo consumidor e o desembaraço das NFs, a Aldo se responsabiliza pela entrega à revenda ou ao cliente final.

Aldo Crazy Card

Trata-se de um programa de fidelidade com vantagens exclusivas. Ele beneficia os clientes que fazem compras com a Aldo Solar em três categorias: Aldo Crazy Card Azul, Amarelo e Verde. A cada compra você acumula Aldolares, uma pontuação virtual não transferível que pode ser trocada por produtos ou verbas de marketing no próprio site da empresa.

A pontuação pode ser consultada pelo site e as solicitações de trocas são feitas por meio de um portal exclusivo, de maneira rápida e facilitada. Além disso, existem outras vantagens. Consulte o regulamento para saber todos os detalhes!

Aldo Crazy Venda Direta

Aqui, a Aldo criou um sistema de comercialização de seus produtos para facilitar as vendas por meio do faturamento direto ao consumidor final. Foi criado para as vendas realizadas pelos revendedores e instaladores cadastrados.

Assim, a Aldo Crazy Venda Direta permite que os clientes da ALDO destinem seus esforços para as vendas. Com isso, podem deixar a parte financeira e logística por conta da ALDO. Dessa forma, a Aldo recebe o pagamento do cliente da revenda e despacha a mercadoria. Assim a revenda pode, a seu critério, receber uma comissão de vendas pela intermediação do serviço.

Para aquisição desse serviço, habilite a revenda por meio da assinatura do Acordo Comercial de Revendas Aldo. Clique aqui para saber mais!

Aldo Crazy Recicla

O Brasil gera em torno de 1,5 milhão de toneladas de lixo eletrônico por ano. Esse número é resultado da pesquisa da Global E-Waste Monitor, realizada pela Organização das Nações Unidas (ONU). Todavia, muitos desses detritos têm em sua composição plástico e metais pesados que podem danificar o meio ambiente.

Por isso, nasceu o Aldo Crazy Recicla. É um serviço que tem por objetivo minimizar esses malefícios, seguindo a Política Nacional de Resíduos Sólidos, estabelecida na Lei 12.305/2010. Dessa forma, reforça o compromisso da empresa com o meio ambiente e a sustentabilidade.

Como funciona

Por meio desse projeto, os revendedores podem encaminhar o lixo eletrônico (como computadores, monitores, impressoras e cartuchos, HDDspainéis solares danificados) para a Aldo. Em seguida a empresa, em parceria com uma organização especializada Green Eletron, cuida da segregação e destinação correta dos resíduos.

No final, pelo menos 98% desse descarte é devolvido às indústrias de base, fazendo com que sejam reutilizados como matéria-prima. Saiba mais clicando aqui!

Simulações com a calculadora solar

Além dessas oportunidades, a Aldo oferece outras facilidades a seus parceiros. Ao manter um cadastro ativo na loja virtual, você pode fazer simulações de geradores de energia por meio da  calculadora solar.  Assim, você pode fazer cotações express, solicitar importações de produtos e assistência técnica com poucos cliques por meio do site.

Reconhecida por seus anos de tradição e excelência, a empresa continua se inovando e trazendo novas soluções para seus clientes. Os serviços Aldo Crazy People são uma prova disso. Eles são gratuitos para os clientes cadastrados na Aldo.

Que tal comemorar os 40 anos da Aldo com a gente desde já!? 2022 já está batendo à nossa porta e a campanha “Aldo Solar Um Sol pra Cada Um” proporciona a aquisição de geradores em condições especiais. Por isso, não perca essa chance!

Por fim, continue com a gente e saiba mais sobre os 40 anos da Aldo no mercado de distribuição de equipamentos eletrônicos e de energia solar!

fornecedores painéis fotovoltaicos aldo solar

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating