Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Painel Jinko Tiger Pro Mono 530W: conheça mais sobre essa solução! Painel Jinko Tiger Pro Mono 530W: conheça mais sobre essa solução!
Início » Saiba mais detalhes sobre o painel Jinko Tiger Pro Mono 530W

Saiba mais detalhes sobre o painel Jinko Tiger Pro Mono 530W

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Mais uma novidade está entrando no setor de energia solar no Brasil e já abre uma nova era para os painéis fotovoltaicos. É o painel Jinko Tiger Pro Mono 530W, bifacial, da maior fabricante de painéis solares do mundo, a Jinko Solar.

Neste post falaremos sobre algumas características especiais desse produto inovador. Portanto, trata-se de um painel que apresenta 20,6% de eficiência e 12 anos de garantia. Ainda, ao longo de seus 30 anos de vida útil, ele produzirá 84,85% de sua potência. Isso significa que o produto mantém sua produtividade garantida durante todo seu tempo de vida útil.

> Painel Jinko Tiger Pro Mono 530W: mais leve

Uma das qualidades inovadoras e muito interessantes é o back sheet transparente, que é uma tecnologia própria da Jinko. Ele é produzido de forma a torná-lo mais leve em relação aos módulos de outras marcas. Então, cada painel pesa 28,9 quilos, enquanto os painéis de outras fabricantes pesam em torno de 33 a 34 quilos.

Seu cabo mede 140 centímetros para que o usuário faça suas conexões, tanto no modo retrato quanto paisagem. E o melhor de tudo: o produto já está disponível no site da Aldo.

Painel Jinko Tiger Pro Mono 530W: 25% a mais de potência

Outra característica muito relevante sobre o painel Jinko Tiger Pro Mono 530W é que ele pode gerar 25% a mais de sua potência, conforme a instalação feita. Então, toda vez que um sistema for projetado, vale muito fazer a simulação para testar. Dependendo da capacidade de reflexão do solo, ele poderá gerar mais de 25% de sua potência.

Linha Tiger Pro Series

Aproveitamos para enfatizar as qualidades da linha Tiger Pro Series da Jinko Solar. São painéis especialmente desenvolvidos pela marca chinesa, de acordo com as demandas do mercado e dos clientes. Sendo assim, esses módulos chegaram para fomentar o mercado brasileiro de energia solar, especificamente para geração distribuída.

Assim, os painéis Tiger Pro Series, da Jinko Solar, já estão disponíveis, com exclusividade, pela Aldo Solar para entrega em todo território nacional. Vale dizer que, nosso país é o primeiro mercado fora da China a receber os módulos. Portanto, este anúncio reforça o potencial do Brasil para a geração de energia fotovoltaica.

A Aldo é hub da Jinko Solar no Brasil

Dessa forma, a Aldo fortalece o posicionamento de hub da Jinko Solar no Brasil, com estoque local e pronta entrega desses equipamentos. Assim, ao todo, são mais de 2.400 modelos de geradores.

Tiger Pro Mono 450W

E, já que estamos falando dos notáveis painéis da Jinko Solar, não podemos deixar de apresentar o Tiger Pro Mono 450W. Ele tem uma eficiência de 20,85% e, ao longo de 25 anos, produzirá 84,80% de sua potência. Esse produto tem a mesma largura do painel Jinko Tiger Pro Mono 530W, porém, sua altura é menor.

> Parceria Aldo e Jinko Solar

Aldo Pereira Teixeira, presidente e fundador da Aldo Solar declarou que “a parceria com a Jinko Solar marca mais um importante passo para o mercado brasileiro de energia solar fotovoltaica. É a força conjunta de duas líderes em seus respectivos segmentos.

Agradecemos a confiança e estamos certos do sucesso da distribuição das soluções da Jinko no Brasil. Reforçamos, ainda, nosso compromisso de estar sempre à frente com os melhores parceiros e produtos. Com essa parceria esperamos difundir ainda mais a energia solar e oferecer condições surpreendentes de energia limpa e mais barata a todos os brasileiros”.

A força que vem do sol

Por fim, conheça mais sobre energia solar e comece agora mesmo a traçar o seu plano de ação para aderir a essa fonte renovável. Por isso, acesse o site da Aldo Solar e confira os produtos.

Caso prefira, entre em contato com nossa equipe de vendas. Se for consumidor final, acesse a CALCULADORA ALDO SOLAR, faça uma simulação do produto e agende uma visita técnica que um revendedor da Aldo irá atendê-lo.

painel Jinko Tiger Pro Mono 530W: seja um revendedor Aldo Solar

> Leia também: Como se tornar uma revenda Aldo Solar!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating