fbpx
Início » Jinko Solar firma com a ALDO o maior contrato de distribuição de sua história

Jinko Solar firma com a ALDO o maior contrato de distribuição de sua história

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

A Jinko Solar Holding Co. Ltd., uma das maiores e mais inovadoras fabricantes de painel solar do mundo,  e a ALDO Solar, que se destaca entre as principais distribuidoras de equipamentos para geração de energia solar do país anunciam uma parceria de longo prazo em um dos mais importantes acordos de distribuição já assinados pela Jinko Solar.

“O mercado de Geração Distribuída está crescendo de forma impressionante e representa o primeiro mercado-chave da Jinko na América Latina. Estamos muito satisfeitos que a ALDO Solar, um dos principais distribuidoras de equipamentos para geração de energia solar, mais profissionais e experientes do Brasil, tenha decidido confiar na qualidade superior dos módulos Jinko Solar neste grande acordo de distribuição que representa um marco na história da empresa”, afirma o Sr. Alberto Cuter, gerente geral da Jinko Solar para América Latina e Itália.

Jinko Solar quer conquistar 25% e investir US$ 2 milhões no país

Globalmente a empresa projeta para 2020 um crescimento de 16 para 20 GW em potência. Líder em market share na América Latina, Brasil e México são mercados prioritários e, no Brasil, a operação que teve início em 2012, conquistou 12% do mercado no último ano.

Para 2020, a gigante chinesa quer conquistar 25% de share no mercado de Geração Distribuída – que é a meta global da empresa em todos os mercados em que atua – e pretende investir mais US$ 2 milhões no país, entre novas contratações e investimentos em marca.

O compromisso entre a Jinko Solar e a ALDO Solar representa o primeiro passo para uma parceria de sucesso e de longo prazo entre as duas empresas. Os painéis solares MONO PERC CHEETAH HALF CELL 400W da Jinko Solar serão comercializadas e distribuídos pela ALDO SOLAR em todo território brasileiro a partir de hoje, dia 21 de janeiro.  A ALDO SOLAR passa a ser o hub da Jinko Solar no Brasil, com estoque local e pronta entrega de equipamentos para Geração Distribuída.

O executivo brasileiro Gustavo Tegon, Head of Sales da Jinko Solar, afirma que o mercado brasileiro é um dos maiores da Jinko no mundo em Geração Distribuída e que 2020 será um ano de consolidação e crescimento exponencial da empresa no país. “Buscamos parceiros que possuam os mesmos valores da Jinko e que também almejem relações sólidas e de longo prazo. Confiamos que a sinergia com a Aldo, entre diversas outras ações da empresa em solo nacional, será fundamental para alcançarmos o sucesso almejado”, explica Tegon.

De acordo com Aldo Pereira Teixeira, presidente e fundador da ALDO Solar “a parceria com a Jinko Solar marca mais um importante passo para o mercado brasileiro de energia solar fotovoltaica com a força de duas que são líderes em seus segmentos. Agradecemos a confiança e estamos certos do sucesso da distribuição das soluções da Jinko no Brasil, reforçando nosso compromisso de estar sempre à frente com os melhores parceiros e produtos. Com essa parceria esperamos difundir ainda mais a energia solar e oferecer condições surpreendentes de energia limpa e mais barata a todos os brasileiros”.

Para pesquisar, conhecer mais os produtos e escolher o seu gerador de energia solar com painéis solares JINKO SOLAR, acesse agora mesmo o site do distribuidor de energia solar Aldo Solar.

Notícias relacionadas

    • 4 anos ago

    BOA TARDE, QUE ÓTIMO ASSIM VEJO QUE TEREMOS COMO
    CONCORRER NOS ORÇAMENTOS,PORQUE EU ACREDITO QUE O PREÇO VAI SER BOM .
    PARABÉNS

    • 4 anos ago

    Boa tarde , tenho em media um costo de 600,00 com minha conta de energia , quanto gastaria para troca por energia solar , e qual os benefícios.

    • 4 anos ago

    Como posso fazer negócio com a Aldo

    • 4 anos ago

    gostaria de ser , um revendedor de energia solar.

    • 4 anos ago

    Boa tarde
    Gostaria de receber publicações dos produtos que estão inovando o mercado em energia solar

    • 4 anos ago

    Quero ser um representante audo solar Aqui em Itaí pe e região

    • 4 anos ago

    Parabéns! Uma ótima parceria, assim se consegue atender os clientes e com preços competitivos.

Leave feedback about this

  • Rating