Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Lançamentos Aldo Solar 2º semestre: webinar promete turbinar as vendas! Lançamentos Aldo Solar 2º semestre: webinar promete turbinar as vendas!
Início » Webinar Lançamentos Aldo Solar 2º semestre

Webinar Lançamentos Aldo Solar 2º semestre

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

E está dada a largada para os lançamentos Aldo Solar 2º semestre de 2021! Vamos começar esse período aquecendo nossos dias gelados do mês de julho.

E para marcar o início desse período, a Aldo Solar vai realizar o webinar “Lançamento Aldo Solar 2º semestre – Venha conhecer o mundo de novidades do setor solar para aumentar as suas vendas”.  O evento pode ser assistindo no nosso canal do Youtube Aldo Solar.


O encontro contou com a participação do professor Nailor Marques Jr,  Aldo Teixeira, fundador e CEO da Aldo Solar, Alberto Cuter, gerente geral da Jinko Solar para a América Latina e a Itália e Talyson Alves, gerente de marketing da Growatt.

Apagão, racionamento e aumento de tarifa

seca histórica, uma das maiores dos últimos 90 anos, pela qual estamos passando compromete seriamente os reservatórios das usinas hidrelétricas. Portanto, o risco de novo racionamento no país é iminente, e a energia elétrica pode ter novo reajuste.

O governo avalia a necessidade de deixar claro aos consumidores que a geração de energia, nesse momento, está mais cara. Nesse mês de junho, a ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica) já acionou a bandeira vermelha no patamar 2. Isso significa uma cobrança adicional de R$ 6,243 para cada 100 kWh consumidos. A avaliação do setor elétrico é de que esse patamar alto deverá ser mantido até o final do ano.

Lançamentos Aldo Solar 2º semestre

A Aldo Solar está se preparando para apresentar um mix de produtos durante o webinar Lançamentos Aldo Solar 2º semestre que prometem deixar os próximos seis meses ainda mais lucrativos e fortes nas vendas. De antemão, vamos te contar algumas das surpresas que estão sendo preparadas. Boa leitura!

Lançamentos Growatt

Da Growatt você pode esperar soluções encantadoras, ideais para o mercado brasileiro, com inversores menores. Também conte com novos produtos trifásicos, 220V que atendem redes que entre a frase e o neutro é 127V. E ainda uma nova estratégia da Aldo através da oferta de geradores para mini geração, no caso, usinas maiores que podem ser de solo.

Novidades Jinko Solar

A Jinko Solar por sua vez, soma-se à Growatt e aposta fortemente no painel bifacial, com backsheet transparente. Tratam-se de produtos que acompanham o mercado, mas trazem componentes revolucionários, atendendo a perspectiva do mercado, com benefício fiscal ex tarifário, tanto no 460W quanto no 530W.

Vem aí também um novo fornecedor para baterias de lítio, você já conhece e vai gostar de saber o que está chegando na Aldo Solar.

Calculadora solar para o cálculo do sistema fotovoltaico

Para ajudar ainda mais nossos clientes no sucesso de seus negócios, investimos em tecnologia para um novo lançamento. Trata se da nova CALCULADORA ALDO SOLAR com possibilidade de agendamento de visitas técnicas para orçamento. Então, ela calcula pelo CEP da revenda mais próxima do consumidor.

Assim, você consegue descobrir o tamanho necessário do sistema para garantir o melhor aproveitamento possível para a sua residência ou negócio!

Calcule e simule agora mesmo!

Simulação online – agenda visitas técnicas e simula financiamento

O website da Aldo (www.aldo.com.br) recebe anualmente mais de 1,5 milhão de visitas e sabemos que muitas delas são de consumidores finais interessados em ter a energia solar em seu dia a dia. Por isso, a partir de agora, a CALCULADORA ALDO SOLAR fará uma simulação do gerador solar ideal para cada projeto. Além disso, permitirá uma simulação de financiamento por meio do Santander Financiamentos. Assim, o consumidor terá a possibilidade de clicar em um botão para ACEITAR a realização de uma visita técnica.

Visita técnica

Ao aceitar o agendamento da visita, o sistema da Aldo Solar fará uma análise. Em seguida, dispara um e-mail para a revenda geograficamente mais próxima do consumidor final, e que tenha cadastro no Aldo Crazy Card Azul. O revendedor, então, terá 48 horas para dar o aceite e realizar a visita técnica. Caso isto não aconteça, a visita técnica será passada para outro revendedor. A análise pretende priorizar os revendedores Aldo Crazy Card Azul, depois Aldo Crazy Card Amarelo e, em seguida, Aldo Crazy Card Verde.

Lançamentos Aldo Solar 2º semestre

Alimentar as vendas em tempos desafiadores como esse é importante e pode revelar inúmeras oportunidades interessantes para as revendas. Aproveite esse momento de aquecimento e participe do webinar lançamentos Aldo Solar 2º semestre! Aproveite todas as vantagens oferecidas pela Aldo Solar, adquirindo produtos de alta qualidade e, ainda, levando um prêmio imperdível.

Para se inscrever, acesse https://attendee.gotowebinar.com/register/5593382092757292816 

Participe do webinar

E, para começar com força total, com mais incentivo, continue aqui e confira como a Aldo chegou à marca de 150 mil geradores vendidos!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating