Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
ALDO apresenta inovações fotovoltaicas na Intersolar 2019 ALDO apresenta inovações fotovoltaicas na Intersolar 2019
Início » ALDO apresenta inovações fotovoltaicas na Intersolar 2019

ALDO apresenta inovações fotovoltaicas na Intersolar 2019

Além de um showroom das cinco famílias de geradores, a empresa apresentará opções de financiamento e muitas outras novidades

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Pela segunda vez participando de eventos de mercado, a ALDO, uma das principais distribuidoras de equipamentos para geração de energia solar, TI e drones do país, demonstrará o que há de mais inovador em soluções de energia solar fotovoltaica durante a Intersolar South America , também conhecida como Intersolar 2019.

O estande da ALDO na Intersolar 2019 terá um espaço três vezes maior do que o da edição passada da feira e fica localizado no E72. O espaço ALDO SOLAR será configurado com salas para reuniões, lounge de vendas e recepção, além de um showroom tecnológico onde será possível conhecer de perto as novidades dos maiores fabricantes mundiais como ABB, BYD, Fronius, Refusol, SMA, Trina Solar, Victron Energy e K2Systems com inversores, painéis, estruturas e todos os demais componentes dos geradores de energia solar.

Showroom Aldo na Intersolar 2019

O showroom mostrará em primeira-mão os novos painéis da Trina Solar da linha TOP PREMIUM TALLMAX MONO PERC HALF-CELL 400W com 144 células, 9 busbars. Estes painéis vêm sendo considerados um dos mais competitivos do mercado global comparado com produtos concorrentes similares com índice de eficiência de 19,7%. Por meio de um acordo firmado com a gigante chinesa, a ALDO passa a ser o primeiro HUB da Trina Solar no Brasil com estoque local e pronta entrega para Geração Distribuída no território brasileiro para este tipo de produto de alta eficiência.

Nova geração de inversores

Outra grande novidade é que a ALDO SOLAR traz para os revendedores brasileiros o inversor Primo GEN24 Plus, considerado em 2019 o “produto do ano” em quatro categorias do renomado prêmio alemão Plus X Award. O GEN24 Plus, a nova geração dos inversores Fronius, representa um marco na transição energética residencial. É um inversor versátil e os dispositivos podem ser monofásicos ou trifásicos e apropriados para o uso no mundo todo. Eles são equipados com todas as vantagens do SnapINverter e se caracterizam por recursos adicionais, como o comissionamento mais rápido via aplicativo. Por meio do ponto fotovoltaico, é possível uma energia de emergência básica, mesmo sem armazenamento de energia. Por exemplo, os usuários podem carregar um celular ou um laptop e permanecer disponíveis e informados mesmo durante uma queda de energia prolongada.

Também serão apresentadas muitas novidades em inversores de grande porte, 50KW, 100KW e 150KW, além do lançamento mundial da 2ª geração Baterias de lítio B BOX da BYD.

Atendimento personalizado aos revendedores

Nesta edição da Intersolar, a ALDO contará com uma grande equipe de consultores, vendedores e engenheiros dos fabricantes para demonstrar todos os lançamentos e tirar dúvidas dos revendedores.

Uma equipe da Santander Financiamentos também estará à disposição das revendas para apresentar as condições inéditas e muito especiais de financiamentos e reforçar a aquisição de geradores de energia fotovoltaicos por meio de uma linha de crédito simples, fácil e ágil. Os geradores de Energia ALDO SOLAR estarão disponíveis em 10 vezes sem juros, ou parcelados em 18, 24 ou 36 vezes a juros competitivos de mercado.

Promoção de geradores

Durante o mês de agosto e, especialmente para a Intersolar 2019, a ALDO SOLAR realizará diversas promoções em parceria com a ABB. Serão muitas surpresas, todos os dias, para todos os revendedores que visitarem o estande da empresa. E ainda, de pronto, poderão conhecer a fábrica da ABB na Toscana (Itália) com acompanhante para as melhores performances watt/pico. Sem dúvidas, uma ótima oportunidade de viajar para um dos lugares mais lindos do planeta, cuja arte, história, vinhos, gastronomia e moda são apenas alguns dos pontos altos.

Destaque também para ação de geradores com foco em eficiência energética, que são compostos de lâmpadas e luminárias de LED. Dessa forma, é possível buscar a eficiência energética máxima por meio da troca dos modelos incandescentes e fluorescentes pelos de LED. Além disso, as lâmpadas que compõem estes geradores, contam com benefícios para aquisição dos geradores, tornando a aquisição muito econômica. Estes geradores estarão em promoção até o fim do mês.

Famílias de equipamentos ALDO SOLAR

Ainda no estante da Intersolar 2019, a ALDO apresentará cinco famílias de equipamentos solar, que visam facilitar o entendimento e aquisição destes produtos, além de oferecer mais opções, com alta qualidade e na medida para todas as necessidades e bolsos:

ALDO SOLAR 365

Com a “Tecnologia MULTIGRID” e Baterias de Litio, que garantem energia solar de dia e de noite mesmo sem o fornecimento da concessionária, com exclusiva função “super back up” através do sol. Permite o gerenciamento e controle de todo o seu sistema elétrico, de uma simples residência a uma grande indústria, evitando também os altos custos em horário de ponta, controla os picos de demanda contratada e é de longe o melhor e mais completo gerador com baterias do mercado brasileiro. É você com energia 365 dias por ano!

PREMIUM SOLAR POWER

100% inovação e tecnologia de ponta. Garantia de extrema eficiência e com benefícios incomparáveis, que se traduzem em equipamentos de maior geração, confiáveis e robustos.

EUROPA SOLAR

Mergulhe no mundo da tecnologia genuinamente europeia com os líderes em geradores On-Grid. Destaque pelo alto rendimento e excelência tecnológica.

EUROPA SOLAR OFF GRID

Liderança absoluta e know how europeu que transformam a energia do sol em múltiplas soluções off grid de alta qualidade.

SOLAR PARA TODOS

Excelente relação custo-benefício com alto rendimento e performance garantida para todos que anseiam pela geração de energia fotovoltaica no seu dia a dia.

Novo portal ALDO + DIGITAL

Por meio de uma grande parceria com o SENAI – Serviço Nacional da Indústria, filial de Londrina – PR, com um projeto/investimento em P&D, nasce o novo site da ALDO www.aldo.com.br, totalmente construído do zero, mais uma novidade na feira, trazendo diversas novas funcionalidades e uma nova experiência de navegação. Entre elas, a Calculadora ALDO SOLAR para que os revendedores possam dimensionar exatamente cada projeto fotovoltaico e a Calculadora Solar Gamificada, voltada ao consumidor final, bastante intuitiva e divertida na experiência de consumo de energia e economia com a energia solar.

Intersolar 2019: sol como maior parceiro e a sustentabilidade como lema

Aldo Pereira Teixeira, presidente e fundador da empresa, comenta que “com a visão da empresa de construir um país que dá exemplo por meio de uma matriz energética baseada em fontes limpas e renováveis, a parceria com a Santander Investimentos e a oferta de linhas de crédito sem burocracia para aquisição de equipamentos de energia solar, ajudará os brasileiros a se tornarem independentes na geração energia elétrica, tendo o sol como maior parceiro e a sustentabilidade como lema”.

A Intersolar 2019, que acontece nos dias 27, 28 e 29 de agosto, no Expo Center Norte, é considerada a maior feira do setor solar na América Latina. Paralelamente à exposição de produtos e serviços, acontece um congresso que aborda temas como energia fotovoltaica, tecnologias de produção, armazenamento de energia e tecnologias termosolares. Na edição de 2019 são esperados mais de 20.000 visitantes e 300 expositores.

SERVIÇO

O QUE: Intersolar  2019
QUANDO: de 27 a 29 de agosto
ONDE: Expo Center Norte – Pavilhão Branco
ENDEREÇO:  Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo
HORÁRIO: das 12 às 20 horas

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating