fbpx
Início » Ultratops contam com Windows Ink, um novo recurso do Windows 10

Ultratops contam com Windows Ink, um novo recurso do Windows 10

por Aldo Componentes Eletrônicos
Publicado Última atualização em

É um desafio ser organizado quando a rotina exige uma série de tarefas, não é mesmo? O que fazer para não esquecer aquela reunião importante? E as datas comemorativas, como lembrá-las? Sem dúvida, a organização é um fator indispensável e uma grande qualidade do indivíduo. Com o Windows Ink a sua experiência em realizar algumas funções básicas, como escrever, desenhar, ler, entre outras, nunca mais será a mesma. Esse novo recurso do Windows 10 utiliza-se de uma caneta digital para reinventar o modo como fazemos determinadas atividades e, assim, viabilizar novas possibilidades.

Notas Autoadesivas: para que complicar se podemos organizar.

Esqueça os bilhetes colados na geladeira e os papéis para vivenciar uma nova forma de se comunicar. Com as Notas Autoadesivas você cria anotações com maior interatividade, sem deixar de lado a sua utilidade essencial: documentar. Já pensou em fazer lembretes e interligá-los com os programas de seu computador? Ao criar um compromisso, você poderá ser lembrado no Outlook. Também, pode-se criar uma agenda com os seus principais contatos para facilitar a sua busca e até usar a Cortana, sua própria assistente virtual do Windows 10, para te ajudar a oportunizar o uso das Notas Autoadesivas. Para utilizar esse instrumento, pode-se escolher o teclado e/ou a caneta digital. A variedade de cores permite que você organize os seus compromissos pelo critério que preferir, conforme a sua necessidade. Abandone os meios tradicionais de criar lembretes e use as Notas Autoadesivas para organizar a sua vida e não esquecer ou perder nenhum evento.

Bloco de Desenho: por que desenhar é uma arte.

O Bloco de Desenho é ideal para dar vida a sua imaginação. Profissionais que lidam diretamente com projetos irão amar essa ferramenta, pois oferece uma gama de funções para deixar o seu desenho ainda mais preciso. Para os estudantes, os trabalhos acadêmicos podem ser mais inovadores. Com a régua digital, é simples traçar linhas retas, para demarcar espaços e construir ambientes. Além disso, é mais fácil mostrar o seu talento com um recurso que estimula o seu potencial. É importante destacar que a principal finalidade do Bloco de Desenho é a de fomentar a criatividade, mostrando que cada um de nós pode se tornar um grande artista. Gostou? Aproveite para libertar o seu lado criativo.

Qual é a função do Esboço da Tela?

O Esboço da Tela, como o próprio nome sugere, permite que você tire fotos de sua tela (Print Screen) e adicione as suas próprias edições para salvar e compartilhar como preferir. Fica mais fácil expor as suas ideias com uma ferramenta que combina ambiente digital com realidade, possibilitando que você inove ao ampliar a sua visão a partir de diferentes perspectivas. Compartilhe informações e transforme o seu dia a dia.

Assista ao vídeo e fique por dentro do Windows Ink: https://www.youtube.com/watch?v=sjzcBr5aKWs

Os dispositivos Ultratop disponíveis na Aldo contam com o recurso Windows Ink. Acesse o site da Aldo para conferir essas novidades que irão te surpreender. Onde você quer chegar? Conte com a Aldo, que está ao lado de quem quer chegar lá.

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating