fbpx
Início » GO Green PC: o destino correto para o lixo eletrônico proposto por Aldo e Intel

GO Green PC: o destino correto para o lixo eletrônico proposto por Aldo e Intel

por Aldo Componentes Eletrônicos
Publicado Última atualização em

Desde 2013, com a aprovação da PNRS – Política Nacional de Resíduos Sólidos, fabricantes e distribuidores passaram a ter grande compromisso com a destinação correta do resíduo oriundo de sua operação, no nosso caso, o lixo eletrônico. A ALDO, por sua vez, já em 2012, lançou o projeto Aldo Crazy Recicla para organizar e promover o descarte correto do lixo eletrônico proveniente das operações que realiza. Assim, qualquer cliente da ALDO, pode, a qualquer tempo, fazer uso da política reversa. E a campanha Go Green PC está acontecendo na Aldo numa parceria Aldo, Intel e Microsoft.

Foi realizada uma parceria com a empresa Recicla Eletrônicos, de Curitiba – PR, que é responsável pelo recebimento, segregação e devolução de todos os resíduos às indústrias de base.  HDDs também recebem descarte correto deixando consumidores mais seguros com relação às suas informações. Os fabricantes que são parceiros da ALDO podem se beneficiar deste projeto realizando campanhas para recolhimento de lixo eletrônico oriundo do descarte de seus produtos. Para saber mais do projeto assista o vídeo.

Go Green PC é um convite da ALDO e INTEL para que o canal de distribuição de TI seja comunicado de um TRADE IN que estaremos realizando: substituindo componentes ultrapassados e usados por outros que sejam mais eficientes, tenham mais desempenho, ofereçam melhor relação custo x benefício e tenham mais eficiência energética.

Caso queria saber mais sobre a campanha, acesse o link da campanha.

 

 

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating