Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Promoção da Fronius oferece prêmios exclusivos para instaladores Promoção da Fronius oferece prêmios exclusivos para instaladores
Início » Campanha da Fronius oferece aos instaladores prêmios exclusivos e uma viagem para a Áustria

Campanha da Fronius oferece aos instaladores prêmios exclusivos e uma viagem para a Áustria

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Neste artigo, queremos compartilhar com os instaladores da ALDO Solar uma tremenda oportunidade. Trata-se da campanha da Fronius que oferecerá aos instaladores prêmios exclusivos e, ainda mais importante, uma viagem para o país sede da empresa.

Campanha Fronius

A campanha “Pra Ficar Registrado”, realizada pela unidade de negócios Solar Energy da Fronius do Brasil, vai ofertar $ 40 mil em prêmios exclusivos, além de uma viagem com acompanhante para a Áustria.

A promoção é voltada para instaladores de energia solar que tenham adquirido inversores solares Fronius, a partir de abril deste ano.

Prêmios para instaladores 

Em primeiro lugar, para participar basta registrar o número de série do inversor no portal SolarWeb. A plataforma de gerenciamento exclusiva da Fronius permite monitorar, analisar e comparar os dados do sistema fotovoltaico instalado na indústria ou na residência.

Dessa forma, é possível realizar a atualização dos inversores de forma remota e obter informações do desempenho dos equipamentos. Além disso, o instalador da ALDO Solar terá direito a cinco anos adicionais de garantia em serviços e peças, num total de sete anos.

Por fim, basta acessar o hotsite (www.praficarregistrado.com.br) da promoção e fazer o cadastro.

A promoção consiste em um programa de resgate de pontos por prêmios.  Portanto, quanto mais inversores cadastrados e registros de garantia estendida, mais pontos acumulados.

Fronius: prêmios exclusivos  

Ao final de cada trimestre, os instaladores com as maiores pontuações concorrerão a prêmios como smart TV, smartphone e relógio digital.

Em resumo, até 31 de março de 2021 o instalador que acumular maior número de pontos, ganhará uma viagem com direto a acompanhante para a Áustria.

Instaladores a caminho da Áustria

A Áustria é país da matriz da Fronius, empresa que fornece soluções voltadas para a geração, armazenamento, distribuição e consumo de energia solar.

Por fim, o segundo colocado leva uma motocicleta; e, o terceiro lugar, um kit de ferramentas.

Para acessar o regulamento e os detalhes da promoção, basta acessar www.praficarregistrado.com.br

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating