Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
1º gerador de energia solar: conheça a super promoção da Aldo! 1º gerador de energia solar: conheça a super promoção da Aldo!
Início » Confira a promoção para a compra do 1º gerador de energia solar

Confira a promoção para a compra do 1º gerador de energia solar

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Você sabe o que é uma casa com energia positiva? Mais do que os conceitos ligados ao Feng Shui, uma casa com energia positiva é aquela que causa pouco impacto, tem baixo custo e usa energias renováveis. Neste sentido, uma casa com energia positiva aproveita todos os benefícios da energia solar. E é por isso que a Aldo anuncia a campanha “Minha Casa, Minha Vida, Minha Energia Positiva”. A ideia é proporcionar às revendas e instaladores da Aldo a promoção para a compra do 1º gerador de energia solar.

> Assista ao vídeo “Como criar uma casa com Energia Positiva”

> Energia solar acessível a todos os brasileiros

A ideia é oferecer um gerador a um preço acessível a todos os brasileiros e assegurar o acesso a uma casa com energia positiva por meio da energia solar fotovoltaica.

Quer conhecer mais detalhes dessa super oportunidade? Acompanhe esse artigo que te contamos tudo!

Promoção para a compra do 1º gerador de energia solar

São mais de 2.000 geradores com inversores RefuSol e painéis solares BYD com eficiência de 17% e 25 anos de vida útil.  Esses geradores serão comercializados com um super desconto com excelente custo-benefício. Dessa forma, abre-se uma janela de oportunidades para que os consumidores enfim decidam pela compra do 1º gerador de energia solar.

Retorno do investimento e poupança

Energia solar economia para sua empresa e residenciaA partir da compra do 1º gerador de energia solar com inversores Refusol e painéis BYD, o consumidor terá o retorno do investimento em apenas 36 meses. Assim, com a economia de aproximadamente de 95% na conta de luz, o consumidor pagará as parcelas do financiamento.

O resultado dessa economia, ao longo de 22 anos, será de R$ 58.300,00. Esse valor não considera juros e é baseado na tarifa de R$ 0,87 o KWh/h com uma incidência solar média/ano de 4.5. Assim, esse valor poderá ser usado para realização de sonhos e investimentos no futuro.

1º gerador de energia solar: contribuição para o meio-ambiente

A adesão à geração de energia solar trans inúmeros benefícios para o bolso e para o planeta. Uma das grandes vantagens de um gerador de energia solar é a relacionada à sustentabilidade, já que a energia solar não causa danos ao meio ambiente, uma preocupação cada vez mais constante em todo o mundo.

Quando se fala de energia solar, sem dúvidas a primeira característica que vem na cabeça de qualquer um é que se trata de energia “limpa”. E isso é verdade. A luz solar é considerada abundante, gratuita e eficiente, o que significa que nenhum tipo de combustível fóssil será consumido no processo de geração elétrica.

> Conheça as iniciativas de sustentabilidade da Aldo Solar

REFUsol: experiência em inversores

A REFUsol é uma empresa pioneira em definir novos padrões com base em soluções sustentáveis. Seus inversores solares começaram a ser produzidos há mais de 20 anos, quando o tema ainda era embrionário na Europa, ou seja, muitos anos de experiência no mercado.

Atualmente, trabalhamos com diversos modelos de equipamentos de REFUsol na Aldo, entre eles o inversor solar REFUsol, inversor solar ON Grid monofásico, inversor solar ON Grid trifásico e REFUlog, o app de monitoramento da empresa.

Painéis Solares BYD: tecnologia dedicada à inovação

Um dos fabricantes de painéis solares distribuídos pela Aldo para todo Brasil é a BYD. Trata-se de uma empresa de alta tecnologia dedicada à inovação para uma vida melhor, global e especializada em energia limpa. Assim, a BYD que foi eleita a maior fabricante de automóveis elétricos e híbridos e ônibus elétricos plug-in do mundo nos anos de 2015 a 2017 e está presente em cinco continentes.

O painel solar traz independência energética e economia garantida. Além disso, possui baixa manutenção, vida útil prolongada e fonte de energia 100% limpa e renovável

Financie o 1º gerador de energia solar com o Santander

fontes de energias renováveis - FinanciamentoQuando não é possível ter o investimento à vista para adquirir um gerador de energia solar, a melhor solução é um financiamento. Assim, em muitos casos, a diminuição da conta de energia elétrica é capaz de amortizar grande parte do valor das parcelas do financiamento. E a excelente notícia é que mais e mais instituições financeiras e bancos contam com linhas de financiamento para energia solar com taxas bastante atraentes.

Você sabia que o banco Santander é um dos pioneiros no financiamento de projetos de geração de energia solar? Pois é. Aqui na Aldo trabalhamos em parceria com o banco Santander e, dessa forma, oferecemos essa alternativa de financiamento. E a notícia positiva é que toda pessoa física ou jurídica que queira adquirir um gerador de energia solar pode efetuar o financiamento. Basta apresentar a documentação necessária para que o financiamento seja firmado.

> Saiba mais sobre Aldo e Santander financiamentos

A força que vem do sol

Por fim, conheça mais sobre energia solar e comece agora mesmo a traçar o seu plano de ação para aderir a essa fonte renovável com o maior distribuidor de energia solar do Brasil. Por isso, acesse o site da Aldo Solar e confira os produtos.

Caso prefira, entre em contato com nossa equipe de vendas. Se for consumidor final, acesse a CALCULADORA ALDO SOLAR, faça uma simulação do produto e agende uma visita técnica que um revendedor da Aldo irá atendê-lo.

> Leia também: Como se tornar uma revenda Aldo Solar!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating