Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
ALDO conquista marca histórica de 100 mil geradores vendidos ALDO conquista marca histórica de 100 mil geradores vendidos
Início » ALDO conquista marca histórica de 100 mil geradores vendidos

ALDO conquista marca histórica de 100 mil geradores vendidos

por Aldo Componentes Eletrônicos
Publicado Última atualização em

O Brasil acaba de atingir a marca de 400 mil unidades consumidoras de geração distribuída solar fotovoltaica. O crescimento de 118% nos últimos 12 meses é resultado dos 214 mil novos consumidores no período, de acordo com a Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (ABSOLAR). E, dentre desse mercado em crescimento exponencial, a ALDO Solar, a maior distribuidor de equipamentos de energia solar no Brasil, atingiu um importante marco no segmento fotovoltaico, com 100.000 geradores vendidos ao mercado brasileiro de geração distribuída.

Esse número representa 1 GW de potência em geração distribuída e mais de 3 milhões de painéis solares, que reforçam a liderança e a atuação nacional da ALDO.

Campanha Revendedor Ouro e o Sol à meia noite

E, para comemorar esse marco, a empresa decidiu dividir essa conquista com seus clientes por meio da Campanha Revendedor Ouro e o Sol à meia noite, que aconteceu entre os dias 06/10 e 05/11. Através dessa campanha, o revendedor que adquirir o 100.000º gerador de energia solar ganhará uma placa comemorativa Gerador Ouro Aldo Solar – 100.000º (centésimo milésimo), uma EMPILHADEIRA DOURADA PALETRANS EDIÇÃO COMEMORATIVA, totalmente exclusiva e 1 gerador off grid Growatt que poderá ser entregue a ele ou ao seu cliente conforme o regulamento.

Nos últimos três dias, uma força-tarefa de todos os colaboradores da ALDO, entregou 1 gerador por minuto e mais de 100 carretas carregadas de geradores foram despachadas para todo o Brasil para dar vazão ao enorme carregamento de painéis solares que acaba de chegar na Aldo. E hoje, no fim do dia, foi anunciado o revendedor premiado: Apollo Solar & Informática de Mirassol d´Oeste – MT e o cliente final, por se tratar de uma venda direta, Fernandes José Filho da mesma cidade.

“Chegar ao expressivo número de 100 mil geradores vendidos no país nos enche de orgulho. Orgulho de ter apostado em um setor que cresce exponencialmente e que está sendo um dos principais catalizadores da retomada da economia no pós-pandemia. E esse feito é da ALDO, de toda a comunidade de revendas e instaladores que nos prestigiam. Pertence, também, aos consumidores que acreditam na sustentabilidade e na possibilidade de gerar sua própria energia”, explica Aldo Pereira Teixeira, fundador e presidente da ALDO Solar.

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating