fbpx
Início » Participe do webinar de lançamentos e novidades da Aldo Solar, Jinko e Growatt

Participe do webinar de lançamentos e novidades da Aldo Solar, Jinko e Growatt

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Como já dissemos aqui no blog, a energia solar vem sendo um catalisador estratégico para o desenvolvimento socioeconômico e sustentável no país. Por isso, o setor fotovoltaico é essencial para a recuperação da economia após a pandemia. Além disso, é a fonte renovável que mais gera empregos no planeta. Assim, organizamos um webinar de lançamentos e novidades da Aldo Solar, Jinko e Growatt.

Entre as novidades que serão destaque no webinar teremos um novo lançamento da gigante chinesa Growatt. Além disso, teremos o reforço sobre as vantagens dos painéis Jinko Tiger Pro e mais informações sobre o projeto Amazônia 4.0.  Fique com a gente e acompanhe abaixo as novidades.

Lançamento do inversor Growatt 10KW  

Durante o webinar, iremos explorar mais detalhes sobre o lançamento do novo inversor monofásico de nova geração daMIN10000TL-X 10KW MONOFASICO 220V Growatt. É o modelo MIN 7-10KTL-X com 3 MPPTs para aplicações fotovoltaicas de fase única sem a utilização de StringBox. Também, o inversor de 10KW será distribuído pela Aldo Solar a partir de maio. Além disso, os interessados poderão adquirir o novo inversor da Growatt que já está disponível para pré-venda no site da Aldo.

É importante ressaltar que a Growatt vem trabalhando para se tornar a marca n.º 1 de inversor de energia solar para geração distribuída no Brasil.

Vantagens dos painéis Jinko Tiger Pro

Estes painéis são parte da linha Tiger Pro Series e foram especialmente desenvolvidos pela Jinko Solar de acordo com as demandas do mercado e dos clientes. Assim, os novos módulos chegaram para fomentar o mercado brasileiro de energia solar, especialmente para geração distribuída.

Painel Tiger Pro Mono Facial 440W

Esse painel conta com a revolucionária tecnologia Tiling Ribbon. Por isso, ela é responsável por eliminar o espaço entre as células para aumentar significativamente a eficiência do módulo. Comparando com o 5 Busbars, o módulo da série Tiger usa fita circular (Tiling Ribbon), desenvolvida pela área de pesquisa e desenvolvimento da Jinko Solar. Isso foi feito de forma independente para alcançar o reaproveitamento da absorção de luz e aumentar a geração de energia.

 

Visão Geral do projeto Amazônia 4.0: Campanha “Voa-Doa Solar” pela sustentabilidade na Amazônia

Em parceria com a Jinko e a Growatt, durante 100 dias a Aldo Solar promoverá mais uma grande campanha. É o “Voa-Doa Solar” pela sustentabilidade na Amazônia! A campanha, além de levar benefícios exclusivos aos revendedores no segmento de Energia Solar, apoiará diretamente uma importante iniciativa denominada Projeto Amazônia 4.0.

Objetivos do Projeto Amazônia 4.0

Esse Projeto visa explorar as potencialidades da Amazônia com a implantação de Laboratórios Móveis (LCAs) para criação de bioindústrias locais em áreas remotas. Para viabilizar, serão usadas novas tecnologias aliadas a sistemas de geração de energias limpas e renováveis. Assim, esses laboratórios serão tematizados e específicos para cada cadeia produtiva ou tipo de biodiversidade.

Com o projeto em prática, será possível gerar empregos, proporcionar inclusão social, capacitação e melhoria da qualidade de vida das populações locais. Tudo isso de forma sustentável e sem a degradação da floresta. Incrível, não?

Por fim, fique por dentro de todas as tecnologias, lançamentos e novidades da Aldo Solar, Jinko e Growatt. Eles prometem sacudir o mercado brasileiro de energia solar em geração distribuída, participe do nosso webinar! O evento acontece dia 08/04 às 16:30, horário de Brasília. As inscrições podem ser feitas em   https://attendee.gotowebinar.com/register/3468468117950540816

E, para não perder o embalo nas suas pesquisas sobre o que há de mais inovador no setor de energia renovável, saiba quais são os impactos da inteligência artificial no setor de energia solar!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating