Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Momento de medidas para combater o coronavírus, não de desespero Momento de medidas para combater o coronavírus, não de desespero
Início » Momento de medidas para combater o coronavírus, não de desespero

Momento de medidas para combater o coronavírus, não de desespero

por Aldo Componentes Eletrônicos
Publicado Última atualização em

A Aldo vem a público esclarecer que seguimos com as nossas atividades, dentro da maior normalidade possível, tomando todas as providências para evitar a proliferação Coronavírus (Covid-19) conforme as regras da OMS, do Ministério da Saúde e das autoridades estaduais.

Proteger os colaboradores contra o coronavírus

Em tempos de pandemia, fazemos questão de proteger nossos colaboradores, clientes, fornecedores a e todos que interagem nessa cadeia e que mantém nossa atividade. Estão sendo repassadas orientações e tomadas ações de combate ao contágio, desde o manuseio das cargas, passando por todos os estágios da distribuição, até mesmo em relação aos cuidados que devem ser tomados quando há o contato entre pessoas ao longo deste processo.

A Aldo preparou seu plano de ação frente aos riscos do contágio pensando, como sempre pensamos, na sustentabilidade de todo o setor. O momento é de tomar providências para evitar que o vírus se espalhe, seguindo as orientações das autoridades de saúde, afastando o desespero e nos unindo para poder continuar trabalhando, crescendo e fazendo com que toda a cadeia produtiva cresça junto.

Medidas importantes que foram tomadas

1 – A partir do dia 19/03/2020, estamos suspendendo o atendimento presencial a nossos clientes e fornecedores:

2 – Estamos operando normalmente, com nossos telefones e canais digitais online, em horário comercial observando os direcionamentos da OMS, Ministério da Saúde e as Secretarias de Saúde;

3 – Somente serão permitidas (minimizadas ao máximo) entradas e saídas na empresa apenas dos seus colaboradores, veículos de entrega conveniado e transporte de produtos acabados.

Equipamentos vindos da China

Como todos sabem, muitos dos equipamentos que distribuímos no Brasil são provenientes da China e países da Europa. Apesar de ter registrado o epicentro da pandemia, a China demonstrou competência e rapidez no combate ao vírus e a doença e, assim, já vem conseguindo reverter os números de casos. Logo, China e nossos fornecedores de outros países, mantém parte da produção e conseguem garantir o fornecimento dos produtos.

Previna-se, cuide de seus entes queridos e ajude toda a sociedade. Vamos enfrentar este momento juntos para que ele seja vencido com segurança e união.

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating