Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Placas fotovoltaicas JA Solar passam a ser distribuídas pela Aldo Solar Placas fotovoltaicas JA Solar passam a ser distribuídas pela Aldo Solar
Início » Aldo Solar firma parceria para distribuição das placas fotovoltaicas JA Solar no Brasil

Aldo Solar firma parceria para distribuição das placas fotovoltaicas JA Solar no Brasil

A Aldo passa a ser um hub no Brasil para a comercialização de placas fotovoltaicas da JA Solar 550W Monofacial da família Deep Blue 3.0

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Já começamos a semana com mais uma boa notícia! Agora a Aldo Solar e JA Solar, uma das três maiores fabricantes de módulos fotovoltaicos do mundo, anunciam parceria de distribuição. A novidade são as placas fotovoltaicas JA Solar 550W Monofacial da família Deep Blue 3.0. que serão distribuídas em todo o território nacional.

> Como escolher o melhor distribuidor de energia solar

Placas fotovoltaicas JA Solar 550W Monofacial da família Deep Blue 3.0

As placas fotovoltaicas JA Solar 550 W Monofacial da família Deep Blue 3.0 já são vendidas em mais de 130 países e é campeão de vendas global.  Esses módulos possuem todas as certificações internacionais (IEC, Inmetro, UL e outras).

Além disso, recebeu várias premiações de performance e qualidade como PVEL, RETC e UL, adequado tanto a instalações de telhados como em usinas de solo. Tem, ainda, 12 anos de garantia para defeitos de fabricação e uma garantia linear de 84.8% de potência aos 25 anos. Agora, a Aldo Solar e JA Solar firmaram parceria de distribuição.

Placas fotovoltaicas JA Solar: Aldo se torna um hub de distribuição

Por meio dessa parceria comercial, a Aldo Solar se torna um hub de distribuição das placas fotovoltaicas JA Solar no país. O acordo, portanto, visa fortalecer e garantir o alcance e capilaridade necessários para o crescimento exponencial esperado para segmento fotovoltaico no Brasil.

Isso sem contar que, agora, com a Aldo Solar e JA Solar juntas, o mercado tem mais uma opção para fornecer produtos de altíssima qualidade, confiabilidade e competitividade global a cada vez mais brasileiros.

Celebrando a nova parceria para a distribuição das placas fotovoltaicas JA Solar

De acordo com o Aldo Pereira Teixeira, fundador da Aldo, “estamos muito felizes por celebrar essa nova parceria com a JA Solar. Sempre buscamos trazer ao mercado soluções inovadoras e estamos certos de que as placas fotovoltaicas JA Solar 550 W Monofacial da família Deep Blue 3.0 entregarão aos nossos clientes uma excelente solução custo-benefício”.

> Leia mais: Confira o conteúdo do Aldo Revolution Campinas

Ampliação da GD e distribuição das placas fotovoltaicas JA Solar

“Isso ampliará ainda mais a penetração da energia solar em geração distribuída para cada vez mais consumidores brasileiros”.

“Estamos bastante entusiasmados com essa nova parceria com a Aldo Solar para a distribuição das placas fotovoltaicas JA Solar. Trata-se de uma empresa pioneira no segmento de distribuição de soluções em energia solar no país.

A Aldo é sinônimo de confiança, capilaridade e trabalho sério. Assim, por meio deste acordo de distribuição e da nova parceria entre as empresas, o mercado fotovoltaico em geração distribuída será ainda mais fortalecido e pujante”. Essas são palavras de Fernando Castro, Country Manager da JA Solar no Brasil.

Aldo Solar, há 40 anos no mercado de distribuição

Adquirida em setembro 2021 pela Brookfield, a Aldo Solar é líder na comercialização de soluções para a geração de energia solar no país.

Assim, com 40 anos de estrada, a empresa é parceira dos maiores players mundiais do setor fotovoltaico e detém 30% de market share no mercado brasileiro. E, agora, Aldo Solar e JA Solar são parceiras para a distribuição das placas fotovoltaicas JA Solar.

A Brookfield e a Aldo Solar têm perfis voltados para sustentabilidade e energias renováveis. Juntas empreenderão esforços para que a companhia amplie ainda mais sua liderança no mercado brasileiro. Com isso, poderá usar toda sua influência, força e tamanho para trazer mais negócios para os seus clientes e parceiros.

Sobre a JA Solar

A JA Solar está entre as três maiores fabricantes mundiais de módulos fotovoltaicos. Isso, segundo ranking Bloomberg, e também uma das líderes de vendas do setor, sendo a 2ª empresa com maior número de embarques em 2021.

Fundada em 2005, tem como os maiores diferenciais o time de P&D com mais de 1.000 patentes no segmento de células e módulos. Sua produção é altamente verticalizada (fabricação própria de lingotes, wafers, células e módulos), bem como a enorme capacidade produtiva de +50 GW/ano.

O faturamento de 2021 foi de US$ 6,3 Bilhões, com 29.600 colaboradores alocados em 12 fábricas globais e centros de P&D. Além disso, tem inúmeros escritórios comerciais no mundo todo, atingindo +100 GW embarcados mundialmente.

Sobre a Aldo Solar

Adquirida em 2021 pela Brookfield, a Aldo Solar é líder na comercialização de soluções para a geração de energia solar no país. Assim, com 40 anos de estrada, a empresa é parceira dos maiores players mundiais do setor fotovoltaico e detém 30% de market share no mercado brasileiro.

A Aldo possui as certificações ISO 9001, ISO 14001 e ISO 45001, é associada à ABSOLAR e participa ativamente do Programa Nacional de Resíduos Sólidos por meio do ALDO Crazy Recicla. Com um posicionamento “Para um novo mundo, uma nova Atitude”, a ALDO se prepara para comemorar seus 40 anos de atuação em 2022, ainda mais sustentável e inovadora.

> Leia mais: Saiba detalhes dobre a aquisição da Aldo Solar pela Brookfield

Energia positiva é a que vem do sol

Por fim, agora que você já sabe que a Aldo Solar firma parceria para distribuição das placas fotovoltaicas JA Solar saiba ainda mais sobre energia fotovoltaica Por isso, acesse o site da Aldo Solar e confira os produtos.

Caso prefira, entre em contato com nossa equipe de vendas. Se for consumidor final, acesse a CALCULADORA ALDO SOLAR, faça uma simulação do produto, opções de financiamento e receba um orçamento grátis de um revendedor autorizado Aldo Solar.

placas fotovoltaicas JA Solar

Além disso, conheça nossas ações voltadas à sustentabilidade Acompanhe também todas as novidades da Aldo em outros canais como Twitter, FacebookLinkedIn Instagram.  Fique ligado também em nosso canal no Youtube!

 > Saiba mais: Como se tornar uma revenda Aldo Solar!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating