Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Growatt fortalece o suporte técnico e seu compromisso com o país Growatt fortalece o suporte técnico e seu compromisso com o país
Início » Growatt fortalece o suporte técnico e seu compromisso com o Brasil

Growatt fortalece o suporte técnico e seu compromisso com o Brasil

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Conforme muitos já sabem, essa gigante chinesa lidera o mercado global de soluções em energia solar distribuída. Diante disso, a Growatt fortalece o suporte técnico, promovendo uma gestão mais eficiente, profissional e ágil no atendimento das necessidades dos clientes.

Assim, sua participação no mercado solar, durante esse período de transição energética, é ativa e fortalece seu departamento de pós-vendas. Além disso, a Growatt cresce e aprimora seu sistema de serviços no recém-transferido posto na cidade de Santo André, no ABC paulista.

> Leia mais: Growatt conquista mais um prêmio pela EUPD Research

Growatt fortalece o suporte técnico e se destaca no mercado solar

A oferta de soluções inteligentes para residências, grandes usinas e empresas tem favorecido o destaque da Growatt no mercado solar, nos últimos anos. Contudo, com o crescente movimento deste mercado, a empresa chinesa se deparou com a chance de se aproximar ainda mais de seus parceiros.

A intenção é proporcionar um atendimento mais humanizado e qualificado. Por isso, a organização optou por contratar um número maior de engenheiros de serviço com a finalidade de aperfeiçoar seu suporte técnico. Assim, a Growatt fortalece o suporte técnico e redesenha todo seu processo pós-vendas.

Ao renovar sua expansão do departamento de pós-venda, a empresa tem expectativa de oferecer serviços mais competitivos e qualificados para os clientes. Sendo assim, o suporte técnico deverá ser capacitado, incluindo sistemas inteligentes e otimizados. Além disso, contará com um novo laboratório tecnológico para atendimento das linhas atuais de produtos e os próximos lançamentos.

Growatt fortalece o suporte técnico e investe em treinamentos

Growatt-amplia-suporte-tecnico-com-base-em-Sao-Paulo

A empresa investe, ainda, em treinamentos para colaboradores e parceiros para atender de forma personalizada, com soluções para dúvidas, problemas técnicos e esclarecimento sobre o uso adequado dos equipamentos que a marca oferece.

Expandir a equipe técnica é, também, fundamental na estratégia de melhoria dos serviços. À medida que aumenta a capacitação da equipe, a empresa é capaz de garantir uma gestão estratégica de talentos constituída por indicadores positivos de eficiência e produtividade das áreas diversas. É dessa maneira que a Growatt fortalece o suporte técnico.

Assim, interfaces, conexões, processos de automação, desenvolvimentos de estratégias têm o escopo de solucionar as necessidades do público interno e externo. A empresa, então, está contratando profissionais experientes e com referência de mercado para agregar mais ao time do Brasil.

Dessa forma, os profissionais que se interessarem pelas vagas ofertadas, podem procurar o site da Growatt. A empresa tem compromisso com esse momento de mudanças no mercado brasileiro. Seu nome é um dos principais no cenário fotovoltaico do país e figura como referência entre as fabricantes de inversores ON GRID de residências. Além disso, oferece soluções OFF GRID, híbridas, carregadores de veículos elétricos, sistemas de armazenamento e monitoramento inteligente. Com tudo isso, assegura mais conveniência e facilidade no O&M dos sistemas.

> Leia mais: Growatt é a marca mais lembrada pelos integradores

Growatt fortalece o suporte técnico para melhor atender os integradores de todo o país

A Growatt é a fabricante de inversores mais citada pelos integradores, o que demonstra sua grande popularidade nesse mercado. Com a inauguração do novo Centro de Suporte em Santo André, a nova sede da Growatt pretende incorporar áreas de estoque envolvendo laboratório de reparos, garantia, suporte técnico, sala de testes e central telefônica.

Além disso, contará com escritórios para áreas financeiras, administrativas, de recursos humanos, vendas e marketing. Assim, dois centros de suporte já instalados no Brasil passarão por uma transição para a nova sede. Dessa forma, a mudança da marca pretende proporcionar ainda mais agilidade e robustez para o mercado solar brasileiro. Aqui, a Growatt fortalece o suporte técnico e seus produtos têm sido consumidos de maneira constante.

Até o segundo semestre deste ano, a empresa planeja dobrar o número de colaboradores, passando de 100 funcionários. Assim, há todo um processo de estruturação para um novo ciclo de crescimento. E, a criação do novo centro de suporte responde ao mercado nacional, que tem confiado nos produtos da marca e crescido significativamente, dentro do contexto global.

Linha de produtos abrangente e altos investimentos

Os altos investimentos feitos pela Growatt em P&D garantem uma ampla gama de produtos voltados à geração distribuída. Estão incluídos os inversores ON GRID para projetos comerciais, residenciais, e de grande escala. Além desses, estão na lista os sistemas de armazenamento de energia juntamente com seus inversores de armazenamento. São os inversores ON GRID prontos para bateria ou os OFF GRID, com baterias, carregadores de veículos, além de dispositivos de monitoramento. Assim, é possível manter uma gestão de energia inteligente remotamente.

Para 2023, entre as novidades da Growatt, haverá o lançamento de uma linha de microinversores no Brasil, aumento da linha híbrida de produtos e um programa de Certificação para Integradores Growatt.

Growatt no Brasil

A Growatt lidera o mercado global de produção de inversores fotovoltaicos e as soluções de armazenamento de energia. A empresa é dedicada à indústria solar há mais de dez anos e conta com um bom posicionamento entre as principais fabricantes de inversores do mundo. Agora a Growatt fortalece o suporte técnico e fortalece seu compromisso com o país.

Sua sede está na China e as filiais na Alemanha, Reino Unido, Estados Unidos, Tailândia, Austrália, Índia e Brasil. A fabricante fornece serviços e produtos para clientes de mais de 180 países. Segundo Wood Mackenzie e Frost & Sullivan, a Growatt figura entre os três mais importantes fornecedores mundiais de inversores fotovoltaicos.

> Leia mais: Principais fabricantes de inversores: Growatt é top 3

Agora que você sabe que a Growatt fortalece o suporte técnico no país , tem ainda mais motivos para aderir a essa fonte limpo e inesgotável.

Você já sabe que o mercado oferece linhas de financiamento específicas para a adesão às energias renováveis. Alguns exemplos de instituições são o Santander e a Sol Agora, que como a Aldo, faz parte do portfólio da Brookfield.

Growatt fortalece o suporte técnico

Acompanhe também todas as novidades da Aldo em outros canais como Twitter, FacebookLinkedIn e Instagram. Fique ligado também em nosso canal no Youtube!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating