Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Aldo na Intersolar 2023: saiba como serão as atrações do estande! Aldo na Intersolar 2023: saiba como serão as atrações do estande!
Início » Estande da Aldo na Intersolar 2023 acompanha a luz do sol e apresenta as principais inovações do setor

Estande da Aldo na Intersolar 2023 acompanha a luz do sol e apresenta as principais inovações do setor

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Com a marca de 33 GW de capacidade operacional, o mercado fotovoltaico segue em expansão, mesmo com os desafios do setor. E, para potencializar ainda mais este momento de retomada, a Aldo Solar anuncia sua 5ª participação na Intersolar South America. Ou seja, a presença da Aldo na Intersolar 2023 apresentará ao mercado as principais inovações do setor com o know-how de quem é  líder em distribuição de soluções para energia solar no país.

A Intersolar South America acontece na Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 29 e 31 de agosto. 

> Saiba o que rolou no estande da Aldo Solar em 2022

O estande da Aldo na Intersolar 2023 acompanha a luz do sol

O estande da Aldo na Intersolar 2023 terá 580,5m2 e com mezanino 175 m2, visual ultramoderno e dinâmico para envolver e cativar os visitantes e será um dos maiores da feira. 

O espaço será iluminado com um espetáculo de luz e cor, criando uma experiência visual impactante. Além disso, o som ambiente também será um espetáculo à parte com a criação de uma playlist especialmente pensada para homenagear o astro-rei e que também estará disponível no Spotify

O estande localizado na rua G 5.700, contará com um espaçoso showroom com equipamentos fotovoltaicos demonstrados de forma física e digital, além de lounge de vendas, estúdio de gravações, salas de reunião, espaço para networking, café e espaço para comidinhas.

Os visitantes também poderão participar de ativações gameficadas e sensoriais e ainda faturar brindes incríveis. Além disso, o espaço instagramável do estande da Aldo na Intersolar 2023 promete ser ainda mais especial do que nos anos anteriores.

> Aldo é a distribuidora preferida pelos integradores

Equipe de vendas preparada e grandes parceiros no estande

Pensa que as novidades acabam por aí? A super equipe de vendedores especializados da Aldo estará disponível oferecer condições exclusivas, daquelas para fechar negócio, sabe?

E falando em negócio, vale lembrar que agora a Aldo aceita o pagamento no cartão de crédito em até 12x. Mas, para aqueles interessados em conhecer uma opção de financiamento sem burocracia, ágil e digital, a Sol Agora também estará no estande. Isso para que os integradores do setor solar tirem do papel aquele projeto solar, seja em telhados ou em grandes usinas.

E para quem quer ficar a par das novidades do setor, que tal um bate papo com a Joi, do Energês, sobre cursos e capacitação? A musa do Energês também estará no estande da Aldo esperando por você!

> Agora você pode comprar gerador solar com cartão de crédito

Confira o showroom da Aldo na Intersolar 2023

No estande da Aldo na Intersolar 2023 os módulos fotovoltaicos serão apresentados em estações multimídia. Assim, os visitantes poderão contar com uma experiência sensorial com muito mais conteúdo e interação. Confira a seguir:

Confira a linha de inversores, baterias e estação de carregamento veicular no estande da Aldo na Intersolar 2023

Serviço – Aldo na Intersolar 2023:

  • O QUE: Aldo na Intersolar 2023
  • QUANDO: de 29 a 31 de agosto
  • ONDE: Expo Center Norte – Pavilhão Branco – estande localizado na rua G 5.700
  • ENDEREÇO:  Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo
  • HORÁRIO: das 12 às 20 horas

Agora que você já sabe como será o estande da Aldo na Intersolar 2023continue navegando por nosso blog! Também conheça os melhores fornecedores de módulos fotovoltaicos no nosso site. 

Você sabia que o mercado oferece linhas de financiamento específicas para a adesão às energias renováveis? Alguns exemplos de instituições são o Santander e a Sol Agoraque oferece financiamento inteligente e totalmente digital.

Aldo na Intersolar 2023

Acompanhe também todas as novidades da Aldo em outros canais como Twitter, FacebookLinkedIn e Instagram. Fique ligado também em nosso canal no Youtube!

> Ainda não é parceiro Aldo Solar? Saiba como fazer parte de nossa família de integradores

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating