Deprecated: Required parameter $instance follows optional parameter $active in /var/www/www.aldo.com.br/wp-content/themes/soledad/inc/widgets/posts_tabs.php on line 163
Comprar gerador solar com cartão de crédito: agora na Aldo Solar! Comprar gerador solar com cartão de crédito: agora na Aldo Solar!
Início » Agora você pode comprar gerador solar com cartão de crédito

Agora você pode comprar gerador solar com cartão de crédito

Conheça detalhes dessa super oportunidade da Aldo Solar

por Alessandra Neris
Publicado Última atualização em

Estamos animados em te contar mais uma novidade imperdível da Aldo Solar! Em busca de acelerar ainda mais a democratização do acesso à energia solar no país, agora é possível pode comprar gerador solar com cartão de crédito na Aldo. E sabe o que isso significa? Mais facilidade para o seu negócio.

Ou seja, agora a Aldo ampliou a possibilidade aos integradores de comprar gerador solar com cartão de crédito. Além disso, é possível parcelar em até 12x e oferecer esta mesma modalidade de pagamento aos seus clientes.

> Leia mais: Leve para seu projeto o Rei dos Módulos: painel Tiger Neo N-Type 575W da Jinko Solar, o mais eficiente da família Tiger Neo, pelo preço de um módulo genérico

Oportunidades de parcelamento para comprar gerador solar com cartão de crédito

comprar gerador solar com cartão de crédito

A grande vantagem dessa nova forma de pagamento na Aldo Solar é a possibilidade de parcelamento. Assim, entre outros benefícios, a compra parcelada é a chance de adquirir o gerador solar com cartão de crédito sem necessariamente ter em mãos o dinheiro disponível na hora.

Dessa forma, com dinheiro em caixa, é possível aproveitar outras oportunidades ou manter dinheiro para emergências sem comprometer seus investimentos ou até mesmo precisar recorrer a empréstimos com taxas de juros mais altas.

Além disso, o parcelamento no cartão de crédito traz uma outra vantagem que é possibilitar que a compra de um gerador solar com cartão de crédito caiba no seu orçamento.

> Capacidade operacional de energia solar superou 29 GW no Brasil

E por último, mas não menos importante, ultimamente os programas das empresas de cartão de crédito oferecem inúmeros benefícios. Os benefícios das bandeiras dos cartões, quando você sabe usar, são valiosos e dá para poupar bastante com eles, não só em viagens, mas também no dia a dia. Veja alguns benefícios:

  • Sorteios e promoções exclusivas;
  • Acúmulo de pontos e milhas para a troca de passagens áreas;
  • Cashback;
  • Assistência pet;
  • Assistência residencial;
  • Seguro para emergências com carro de graça;
  • Atendimento 24h em serviços de chaveiro, eletricista, encanador, vidraceiro, além de especialistas para pequenos reparos, limpezas e instalações.

Por isso, fique atento às vantagens que a sua operadora de cartão oferece e tire proveito desses recursos para aproveitar ainda mais.

> Leia também:  Antonio Nuno Verças é o novo CEO da Aldo Solar

Como comprar gerador solar com cartão de crédito na Aldo?

É muito simples. Agora, ao buscar o melhor gerador fotovoltaico para seu projeto no e-commerce da Aldo, é possível ver os valores das parcelas já com a opção compra de um gerador solar com cartão de crédito

Para este super lançamento, a Aldo Solar oferece a possibilidade de comprar gerador solar com cartão de crédito com as bandeiras Visa e Mastercard e outras bandeiras serão adicionadas no decorrer do programa.

E lembre-se, a Aldo também oferece diversas outras opções de pagamento, tais como boleto, PIX e financiamento solar.

> Saiba como se tornar um integrador Aldo Solar e parceiro do maior distribuidor de soluções para energia solar do país!

Agora que você que você já sabe que pode comprar gerador solar com cartão de crédito na Aldo Solar e parcelar em até 12 vezes, passou a ter ainda mais motivos para aderir a essa fonte limpa e inesgotável.

A Aldo Solar também oferece linhas de financiamento específicas para a adesão às energias renováveis. Alguns exemplos de instituições são o Santander e a Sol Agora, que como a Aldo, faz parte do portfólio da Brookfield.

comprar gerador solar com cartão de crédito

Acompanhe também todas as novidades da Aldo em outros canais como Twitter, FacebookLinkedIn e Instagram. Fique ligado também em nosso canal no Youtube!

Notícias relacionadas

Leave feedback about this

  • Rating